MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Tem também, "mais perdido em cego em tiroteio"

Laughing

Essa é mais véia do q cagá agachado Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Tem também, "mais perdido em cego em tiroteio"

Laughing

"Mais perdido que cusco em procissão."
"Mais perdido que filho de china em dia dos pais."

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Aug 17, 2005 8:15 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um problema na visualização dos comentários da página do karma lá. Quando tem mais de uma página, se tu clica no link "Próximo" vai pro índice do fórum.
É pq tem um problema no link, há um espaço entre "info" e "&user", conforme exemplo:

http://forum.metalremains.com/karma.php?mode=info &user=101&start=30
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tem um problema na visualização dos comentários da página do karma lá. Quando tem mais de uma página, se tu clica no link "Próximo" vai pro índice do fórum.
É pq tem um problema no link, há um espaço entre "info" e "&user", conforme exemplo:

http://forum.metalremains.com/karma.php?mode=info &user=101&start=30

Ah, valew, assim que eu tiver em casa eu arrumo isso. Very Happy
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa parada ta foda!!!

Só o KB me deu 6 negativos!

Aí eu pergunto:Será que isso não é pessoal?

Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Essa parada ta foda!!!

Rolling Eyes

Se escreveu merda, eu dou um "-", ué. Esse é o objetivo do negócio.

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Aug 18, 2005 4:00 pm, num total de 2 vezes
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Se escreveu merda, eu dou um "-", ué. Esse é o objetivo do negócio.

Entao "-"pra vc...ainda bem que tem intervalos por que cada post seu seria um negativo seu caga-porra!

Acho que temos outro candidato a Moderador...mas se depender de mim esse aí ta fodido! Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Entao "-"pra vc...ainda bem que tem intervalos por que cada post seu seria um negativo seu caga-porra!

Acho que temos outro candidato a Moderador...mas se depender de mim esse aí ta fodido! Smile

Laughing Laughing Laughing

Cara, moderador? Que o cu tem a ver com as calças?

E pode dar quantos menos quiser, a opinião de um acéfalo pra mim não conta. Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Cara, moderador? Que o cu tem a ver com as calças?

E pode dar quantos menos quiser, a opinião de um acéfalo pra mim não conta. Wink

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera po, vamos dar as mãos, cantar "we are the world", enquanto corremos por um campo de trigo, alisando as sementes e sorrindo a toa...

Gay Laughing

mas sério, mantenha o nivel da discussão, ricochet... tudo bem que ultimamente eu não to muito apto a dar esse conselho, mas é meu dever com o moderador né... quebra nosso galho ae, vai... brigado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, o treco de correr pelo campo de trigo virou moda agora... Laughing

E eu arrumei o treco da paginação do karma... Agora o link tá correto.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

PÁ!

Pedalada Ricochet!!! aHuehHeuahUEhUHEUhUHEuahuehUh
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Essa parada ta foda!!!

Rolling Eyes

Iiiiih, vai começar a chorar por causa de Karma tbm eh? Rolling Eyes
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem essa de chorar por causa de Karma...só acho inútil o cara ficar dando "negativos"(só ele me deu 7!) á toa e sem fundamentos...ainda me chama de acéfalo!!!
E quando me referi a Moderador vc KB age e usa a ferramenta do karma como se fosse cartoes e age como tal moderador se ligou??Ou tenho que desenhar??

O papo tá dado!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Sem essa de chorar por causa de Karma...só acho inútil o cara ficar dando "negativos"(só ele me deu 7!) á toa e sem fundamentos...ainda me chama de acéfalo!!!
E quando me referi a Moderador vc KB age e usa a ferramenta do karma como se fosse cartoes e age como tal moderador se ligou??Ou tenho que desenhar??

O papo tá dado!

Brick wall Brick wall Brick wall

Cada vez mais eu me surpreendo contigo, cara. Pra que q tu acha q serve o karma? Explica ae. Rolling Eyes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 11 de 65