MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
K O R N

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:50 pm Assunto: K O R N Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico aberto para discutirmos sobre uma das melhores bandas dos tempos mais recentes! Gostam da banda ou são metaleiros demais? Sei lá que porra de estilo é o Korn, e pouco me importa! Classificam os caras como Nu Metal, New Metal, etc. Estilos que são vistos como "a nova praga do verdadeiro metal", assim como foi o Grunge pra todo o rock, nos anos 1990.

Comprei o "Untouchables", ontem, e estou feliz! Tesão de disco! Só musicão, só paulada na cara. Acho Jonathan Davis um puta vocalista! Um dos melhores dessa nova safra do rock post-1990.

Curto demais, também, o "Untitled" e já cheguei, inclusive, a tocar "Evolution" com minha ex-banda!

Discutam!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

L I X O
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

F O R A
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto a banda, mas esse tópico não chega na página 5.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra o New Metal era detestado há 10 anos atrás, hoje em dia tá totalmente morto. Laughing

Eu curto Korn.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem boas músicas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show deles no santuário (parque antartica) foi bem dahora. Curto pra cacete a A.D.I.D.A.S.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dancing Locker
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Dancing Locker
Laughing Laughing Laughing

Aí Igor fica doido
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Korn é foda. É preciso coragem para abrir um tópico deles num antro de calça colada como esse Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Dancing Locker

CADÊ A PORRA DA DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SEU PORTUGA SIMPATIZANTE DE SALAZAR! Evil or Very Mad

Smile
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Tem boas músicas.

James_Metcover escreveu:
Curto pra cacete a A.D.I.D.A.S.

junto com Evolution, Freak On a Leash e o cover da Creep são as que eu curto

só, também
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessas de new metal é a que eu menos curto. Nunca consegui gostar mesmo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Creep" de quem? STP? Shocked
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KORN é foda. Jonathan é um puta vocalista.

E Igor, Nu Metal e New Metal é a mesma coisa.

Conheço várias pessoas que acham que são vertentes distintas. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10