MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
K O R N

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
CADÊ A PORRA DA DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SEU PORTUGA SIMPATIZANTE DE SALAZAR! Evil or Very Mad

Smile

Aí já é demais! Laughing

Editado pela última vez por Reborned em Tue Jul 05, 2011 5:01 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
junto com Evolution, Freak On a Leash e o cover da Creep são as que eu curto

só, também

Porra, minhas prediletas tu não citou: Did My Time, Alone I Break e Somebody Someone.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor, discorra sobre No One's There. Uma das minhas favoritas.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Igor, discorra sobre No One's There. Uma das minhas favoritas.
Esqueci dessa, muito boa também

korn só é ruim na parte que parece limbisquiti
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Did My Time é a melhor.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia não suporto Did My Time, acho que escutei tanto que agora nem desce Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor de todas do Korn é Got The Life.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Did My Time é a melhor.

Aprovado

Deve enjoar mesmo, porque ela é tão foda que quando tu vicia escuta 10 vezes por dia, comigo foi assim já
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem gosto nem "disgosto"
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Did My Time, Falling Away from Me, Y'All Want a Single, Starting Over, Liar.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é foda, pessoal fica de preconceito com linkin park mas é msm estilinho de korn Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ball Tongue, Helmet In The Bush, Seed, Mr. Rogers, Blind, Dirty, Open Up, I'm Hiding, Make Believe...

Deu até vontade de ouvir Laughing

The Godfather escreveu:
é foda, pessoal fica de preconceito com linkin park mas é msm estilinho de korn Laughing

Se foder, não tem nada a ver isso aí Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualmente Linkin Park é pop. Agrada até fãs da Beyoncé e Lady Gaga.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Did My Time é fodona, curto demais

o que vocês acham do acustico MTV?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que nunca vi inteiro Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10