MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
K O R N

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu, Luiz do caralho.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Vai tomar no cu, Luiz do caralho.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quê eu fiz ?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FUDEU COM A PÁGINA
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim, eu tentei arrumar mas não consegui. Então deixei. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, que arrombamento de layout

Conserta ae luiz
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, arrumei um jeito. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor banda do mundo.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Fale sobre o "Untouchables", Lucas!

Preciso comentar?! Lindo esse álbum.

Já começa com uma porrada de tão pesada que é Here to Stay.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Untouchables pra mim foi um dos álbuns que marcou meu grande começo a música. Escutava isso ai todos os dias, me lembro que eu tinha uma jaqueta do korn com a capa do álbum atrás, eu tinha 14 anos e qndo a usava me sentia simplesmente o cara mais foda e mau do mundo. Belos tempos.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um clip foda do Korn é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=aNUJ8nceOQs

pirava muito nessa música.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clipe mais foda do Korn é o de "Did My Time". Odeio o clipe de "Right Now". Nojento e idiota. Outro tesão é o de "Evolution".
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Right Now é o melhor.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clipe da Right Now é o melhor deles de longe. Só idiota não curte.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 07, 2011 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém arruma esse título escroto aí, porra.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 4 de 10