MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
K O R N

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Fazia tempo que não ouvia algo tão original, e ainda o mais surpreendente é uma banda antiga inovando no som."

Depois que li isso fui ouvir a música. Tomar no cu. É pra rir? Laughing Praticamente uma versão masculina da Britney Spears. Laughing Laughing Laughing
Essa banda deve ser muito ruim pra essa música ser considerada uma das melhores. Puta que pariu, que lixo. Laughing Laughing

Agora me retiro daqui pra nunca mais voltar.

Editado pela última vez por Régis em Thu Oct 13, 2011 9:33 pm, num total de 2 vezes
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fã de muro falando de Korn.

É o mesmo que o Ney Matogrosso falando de Burzum com o Faustão.

Se foder.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ui ui ui, falou mal da minha bandinha, vou dar um -.

Vai ouvir música de macho, seu baitola. Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
"Fazia tempo que não ouvia algo tão original, e ainda o mais surpreendente é uma banda antiga inovando no som."

Depois que li isso fui ouvir a música. Tomar no cu. É pra rir? Laughing Praticamente uma versão masculina da Britney Spears. Laughing Laughing Laughing

Diga uma banda que misturou Metal com Dubstep usando de tanta maestria como o Korn.
Aí sim podemos começar a conversar.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 3:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negocio é, Dubstep, na minha opinião, que gosto do estilo, não deveria se misturar com rock/metal. Fica uma parada estranha demais.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 3:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dubstep é um gênero de música eletrônica que é "pesado", por isso combina muito bem com guitarra ou qualquer coisa do tipo.

http://www.youtube.com/watch?v=Xeo9o6NJ-wY
0:54

Pra mim se colocasse uma guitarra ali ficaria perfeito.

Mas sei lá, tem questão de gosto também Laughing

Editado pela última vez por Tabaco em Fri Oct 14, 2011 3:51 am, num total de 2 vezes
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos caras que mais manja de musica nesse forum é o Tabaco.

Kaue postando aqui???

Meu cerebro ignorou no automatico.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=sVRcgLb4UGI

Fear and the Nervous System - Choking Victim

Essa é a banda do guitarrista do Korn, Munky; tem tbm ex-integrantes do Faith No More e Limp Biskit, além do baterista do Bad Religion. Ainda não tem nenhum album gravado deles...mas se saísse algo assim, ficaria bom pacas.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 01, 2011 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não conferi nada desses trampos com o Skrillex, como confio na vossa apreciação sobre essa banda foderosa que é o Korn, irei conferir.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Nov 17, 2011 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legalzinha
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando sai o novo disco? Ou já saiu? Estou mais por fora que bunda de índio.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai em dezembro, dia 6 acho.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem esperem, o Korn falou que o novo disco vai decepcionar todo mundo.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 18, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Nem esperem, o Korn falou que o novo disco vai decepcionar todo mundo.

Some daqui.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10