MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
K O R N

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4201


TabacoMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2011 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazia tempo que não ouvia algo tão original, e ainda o mais surpreendente é uma banda antiga inovando no som.

A outra música lançada eu já tinha achado fodaça, mas essa superou tudo.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92100


SkullMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tbm achei melhor que a outra do clipe

Quero isso em mp3


Editado pela última vez por Skull em Tue Oct 11, 2011 9:50 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash


The Empire Strikes Bac

Mensagens: 45325
Localização: Sâo Paulo, a locomotiva do Brasil

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2011 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHOOOO, MEU CORAÇÃO ESTA EM CHAMAS, PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Get Up ja tinha achado um arregaço puro, agora essa dai virou palhaçada hein. Desculpe play novo do Anthrax, mas acho que esse ganhara um lugar especial no meu coração.

Essa união do Korn com o Skrillex poderia ser eterna hein.
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12751


blackseedMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2011 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou foda mesmo.
Voltar ao Topo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


The Last King Of Poland

Mensagens: 11860


Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clima de "Twisted Transistor". Animal total! Tesão de música. Põe amadores e metalzinhos no chinelo.
Voltar ao Topo
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 12751


blackseedMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Tbm achei melhor que a outra do clipe

Quero isso em mp3


http://www.filesonic.com/file/2533062054
http://www.wupload.com.br/file/380909288
Voltar ao Topo
fanatic
Frantic
Frantic


Mensagens: 8371
Localização: São Paulo

fanaticMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=XOwg-vL7Ogo

Caralho, vai ser o álbum do ano.


Não pra tanto mas, a música está muito boa mesmo.
Voltar ao Topo
Strider
Moderador
Moderador


I WORSHIP CHAOS!

Mensagens: 14317
Localização: Porto Alegre

StriderMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti muito esse som novo.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonzeira esse novo do korn mesmo.
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92100


SkullMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash


The Empire Strikes Bac

Mensagens: 45325
Localização: Sâo Paulo, a locomotiva do Brasil

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem a get up pra download ai?
Voltar ao Topo
fanatic
Frantic
Frantic


Mensagens: 8371
Localização: São Paulo

fanaticMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Tem a get up pra download ai?


http://www.mediafire.com/?x8wzebf1aybrg4d

Toma aí.
Voltar ao Topo
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash


The Empire Strikes Bac

Mensagens: 45325
Localização: Sâo Paulo, a locomotiva do Brasil

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixe, só vou parar de ouvir essa porra a hora que decorar a musica de tras pra frente
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92100


SkullMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomar no cu véi, vou te falar que a Narcissistic Cannibal é o melhor som do Korn. Não consigo parar de ouvir, puta vibe deliciosa que passa, principalmente no refrão.
Voltar ao Topo
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4201


TabacoMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2011 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá foda mesmo. Se o álbum for nessa linha, vai ser um dos melhores do ano e um dos melhores do Korn.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10




Powered by phpBB | Versão mobile