Kpetao Megalos Poutsos King Nothing

|
|
| THGT escreveu: |
pode crer q pra musica ser boa tem q ter qualidade
pode ver q todos q entran em contato com alguns instrumento em pouco tempo muda seu gosto musical se for uma pessoa de cabeça aberta |
Você fala que música boa tem que ser complexa. Mas Jazz é chato, né? Dream Theater que é bom e não enjoa.
Você fala que música boa tem que ter qualidade. Então defina qualidade.
Você fala que música boa é do Metallica antigo. Prova.
Trace um perfil. Transcreva uma música do Metallica antigo em partitura e uma música do Metallica novo e me mostre aonde está a grande diferença entre as 2.
Japanische Kampfhörspiele faz música ridícula, não complexa, e não faz sucesso. Você consegue explicar por quê??????
| Citação: | ve se algum ser algum dia falou q enjuou de dream theater,nunca
pq é uma musica diversificada e complexa |
Eu falo com orgulho: ACHO DREAM THEATER UMA MERDA!
É diversificada aonde? É complexa no quê? Um bando de egocêntricos masturbando seus instrumentos. Nada além disso. Tem quem goste, da mesma maneira que tem gente que gosta das músicas novas do Metallica. Interessante, né?
| rafael ! escreveu: | porra como tem nego q nao sabe oq eh musica
td lambe saco do kct
mulekada tem q aprender oq foi o metallica primeiro
e depois vir falar alguma coisa
pq soh tao falando merda
o snt anger eh uma verdadeira merda comercial influenciado pelo cara q fudeo o metallica q se xama bob rock
kirk foi tido como um dos melhores guitarristas do mundo pelo seus belos solos e agora ? soh tem riff qualquer um q toca 3meses q guitarra tira as musicas do metallica a bateria do lars parece o timbalada..prox show no brasil via ser em salvador junto com os negao batendo lata de nescau
vao aprender um poukinho mais de musica vao por favor
antes de falar tanta cretinisse e tirem as porras de banner do metallica
vcs nao passam de posers q nao tem senso nenhum musical.. |
Quer dizer que para ter senso musical bom eu tenho que ouvir exatamente o que você ouve? Ou, o que você acha que é bom? E quem diabos é você? Um Zé Ninguém, só isso.
Antes de aprender sobre música, você deveria aprender a respeitar os gostos das outras pessoas. Que tal? Já pensou em voltar pra escola? E aprende a escrever também.
O que que o Bob Rock tem a ver com o direcionamento musical da banda? Só por quê quando o Metallica resolveu mudar o direcionamento, coincidentemente o Bob Rock virou produtor deles?
Então quer dizer que se todos os integrantes do Metallica começarem a comer merda e voltarem a fazer Thrash Metal você vai colocar a culpa no gosto alimentício dos integrantes? "GRAÇAS A MERDA QUE ELES COMEM, ELES VOLTARAM A FAZER THRASH METAL!!".
E os outros é que não entendem nada de música? Faça-me o favor...
| Citação: | ponho minha mao no fogo se como essas pessoas q preferem as novas sao um metaleirosinhos de bosta
os rockerinho de shoping q andam de preto e camisa de banda |
Então queimou. Porque eu ouço Metallica desde 1992 e gosto das músicas novas.
E eu vou no Shopping Center com camiseta de banda, e daí? Desde quando isso significa alguma coisa? Quer me testar, vá em frente.
| Citação: | fico muito triste do emtallica ser isso hoje
eu achu metallica melhor banda de metal do mundo pq ela é a q melhor consegue misturar qualidade com uma coisa leal de se escutar,num é nenhuim jazz chato
por isso consegue fans q nao sabem bulhufaz de musica |
Desculpa, achei muito confuso isso que você escreveu. Você já se alfabetizou?
Jazz é chato, é isso? Mesmo? Você pensa isso mesmo? E tá falando que quem curte as músicas novas do metallica não entendem de música? TEM CERTEZA?
Consegue fãs que não sabem bulhufas de música? Tipo você, assim?
| Citação: | | nao existe musica chula q dure ate hoje nos ouvidos de quem é um bom entendedor de msucia como eu achu q alguns aki sao pq metallica é uma banda soberba! |
Porra, já ouviu Metal Melódico? Tá aí até hoje, a desgraça impera no Metal... Mas como VOCÊ é um bom entendedor de música, você tem que me dizer o que eu devo ouvir. Segundo você eu tenho que ouvir Dream Theater e mandar à merda o JAZZ. Pq Jazz é música chula, pobre, comercial, vendida, mainstream, simples, tosca.
Engraçado. Música é algo livre. Ouve quem quer o que quiser. Não vai ser você THGT, ou você rafael !, que vão decidir o que é bom e o que é ruim. Primeiro porque vocês não entendem nada de música. Falar que Jazz é chato já matou, fala que entende de música e me solta essa pérola? É como um moleque que diz que joga futebol falar que o Pelé foi um perna-de-pau. Segundo porque vocês não conseguem respeitar o gosto alheio. Ficar falando que quem curte as músicas novas (ou, comerciais, como o THGT insiste estupidamente em dizer) não entende nada de música é coisa de moleque de 13 anos(pode ser a sua idade real ou mental) que conhece meia dúzia de bandas e acha que conhece tudo de música. Terceiro porque vocês não são ninguém. Nenhum de vocês já gravaram alguma coisa, gravaram? Criaram alguma música boa? De qualidade? Já escreveram algum texto realmente importante para a música? Fizeram alguma coisa que contribuísse com a música e a sociedade?. Quarto porque cada um ouve o que quer a hora que quiser, como quiser.
Vocês podem achar o Load, o ReLoad e o St.Anger uma bosta completa, tosca, escrota. Mas se falar que quem curte isso é quem não entende de música, é porque vocês são burros pra caralho. Só mostra a incompetência de vocês.
Atenção true bangers!! Peguem suas cartilhas com as regras de ouro do Metal:
Fica declarado por ODIN - Patriarca do Metal, que:
1. Metallica bom é Metallica de 1989 pra baixo.
2. Quem ouve música pós-1989 do Metallica (era decadente-Bob Rock) não entende nada de música.
3. Quem acha Load e ReLoad bons são pessoas que acham JAZZ legal, ou seja, pessoas que não entendem nada de música.
4. Antes de falar qualquer coisa sobre o Metallica, perguntem ao "rafael !" sobre o Metallica, para você saber se você entende o suficiente sobre a banda para poder explanar sua opinião sobre a mesma. Odin declarou que "rafael !" é seu embaixador oficial sobre assuntos relacionados ao Metallica da época pré-1989 (vide regra 1).
5. Antes de falar qualquer coisa sobre música, ouça todos os discos do Dream Theater, pois somente esta banda faz música boa, complexa e que não enjoa.
6. Nunca, jamais, diga que St.Anger é bom. (vide regra 2)
Dá pra ser mais ridículo? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Kpetao Megalos Poutsos escreveu: | | todo que ele falou.... |
cara, pra mim tu é louco...
acho que tu poderia ser um pouco mais tolerante com o que as pessoas falam, se não vai ficar no seu mundinho fechado para sempre
conselho... |
|
 |
Kpetao Megalos Poutsos King Nothing

|
|
| troi4n escreveu: | cara, pra mim tu é louco...
acho que tu poderia ser um pouco mais tolerante com o que as pessoas falam, se não vai ficar no seu mundinho fechado para sempre
conselho... |
Não tolero imbecilidade.
Você tolera? Eu não.
Eu respeito o que as pessoas falam, desde que não faltem com respeito com ninguém. Agora, se a pessoa é idiota e fica falando mal dos outros, falo mal dele mesmo. Foda-se. Se ele não gostou, que venha tirar satisfação comigo.
Não vou ficar tolerando um babaca que fica falando que eu não entendo nada de música só porque eu gosto das músicas novas do metallica, acho Jazz legal e não gosto de Dream Theater.
Francamente, não entendo como o moderador desse fórum consegue tolerar. Se fosse eu, já teria banido.
Nunca falto com o respeito com ninguém, mas com eles eu fiz questão. E quantas vezes forem necessárias. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
nossa...accho que esse post bateu o meu recorde de post mais longo...
nah...bater nao bateu...mas deve te empatado... |
|
 |
THGT King Nothing

|
|
Kpetao Megalos Poutsos
ae mane,na moral,ce é muito burro mane!!!
ce comeu coco quando era criança,so pode...
eu falei q jazz é chato,tudo bem...mas onde q eu falei q era uma merda!!??
jazz é foda tecnicamente mulk,um dos estilos de musicas mais fodas q tem pra se tocar,so q é chato!!!
é masturbador o jazz,so quem toca q gosta na minha opiniao
vc é muito burro cara,num deve saber de nada mesmo de musica
dream theater sao caras punhetando os instrumentos?!!
ta bom,agora eles sao uns merdas ...pqp ce fala muita besteira
ate pessoas q nao gostam do som deles,porem ENTENDEM de musica(coisa q vc nao deve nem saber o q é) sabem q eles sao criativos acima de tudo!!!
vc ´´e mais um rockerinho q tem raiva dos caras q conhecem bandas
meu,eu nao conheço bandas dos cafundecos de judas...mas sou cabeça aberta para o q aparece
e os albuns novos do metallica sao umas bostas mesmo,ridiculas emjuativas ,repetitivas e fracas
nao tem mais criatividade como antes,os solos se tornaram bobos e nao ha mais bateria boa e quebradas de tempo q dao um sentido bem melhor a musica
ce gosta do metallica des de 92?
e dai!!??(falei isso pra nao falar palavrao)
eu gosto des de 99 e sei apreciar mais q vc
se ja fiz coisa criativa?
nao,infelizmente.nunca cheguei a gravar alguma coisa criativa,mas tenho ideias e sei q nunca vou me vender a nada e nem a nenhum estilo de musica
uma pessoa falar q gosta de todas as fazes do metallica esta sendo um pouco besta na opiniao
nao tem nada ver uma coisa com a outra,sao musicas muito diferentes
se acustumar com uma musica ou invez de ouvila e gostar é errado
e vc falo q tem orgulho de falr q dt é uma merda
parabens!!!vc é o foda!!!
ha,uma coisa
vc sabe o q é jazz?
Editado pela última vez por THGT em Tue Aug 17, 2004 10:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
foda é a pirralhada reclamando de metallica pós-black...
se o metallica nao se comercializasse,eles muito provavelmente nem saberiam oq é metallica...
julgam com tta propriedade,mas devem aos loads e ao st.anger a oportunidade de conhecer metallica...
só tenho uma palvra para provar q pra musica ser boa nao precisa ser complexa:Bellz!!! 8) |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | foda é a pirralhada reclamando de metallica pós-black...
se o metallica nao se comercializasse,eles muito provavelmente nem saberiam oq é metallica...
julgam com tta propriedade,mas devem aos loads e ao st.anger a oportunidade de conhecer metallica...
só tenho uma palvra para provar q pra musica ser boa nao precisa ser complexa:Bellz!!! 8) |
Falou Tudo!!!!
Mas lendo esse tópico..ai, que vontade de bicudar a cabeça do ser que disse que metalero nao vai em shopping com camiseta do Metallica...(nem lembro mais o nome de tanta pena q ja voou nesse topico)
Mas fala sério..nunca vi um desfile de baboseiras como nesse tópico....merece até aplausos! *Clap clap clap*
A aqueles que pensam que a música so porque está na mídia eh mediocre..eu só lamento por voces...
E para aqueles que pensam que a "culpa" do black album, loads e reloads eh do Bob Rock eu sugiro que leiam a ultima entrevista que o Cliff deu..presente neste site. 
Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Aug 18, 2004 12:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| THGT escreveu: | jazz é foda tecnicamente mulk,um dos estilos de musicas mais fodas q tem pra se tocar,so q é chato!!!
é masturbador o jazz,so quem toca q gosta na minha opiniao |
Isso contraria a sua opinião de o que é complexo dura para sempre é é bom.
| THGT escreveu: | ate pessoas q nao gostam do som deles,porem ENTENDEM de musica(coisa q vc nao deve nem saber o q é) sabem q eles sao criativos acima de tudo!!!
vc ´´e mais um rockerinho q tem raiva dos caras q conhecem bandas |
O Kptão conhece mais de música do que muito de nós aqui.
| THGT escreveu: | e os albuns novos do metallica sao umas bostas mesmo,ridiculas emjuativas ,repetitivas e fracas
nao tem mais criatividade como antes,os solos se tornaram bobos e nao ha mais bateria boa e quebradas de tempo q dao um sentido bem melhor a musica |
Essa é a sua opinião e eu respeito ela, mas ninguém é obrigado a pensar como você.
| THGT escreveu: | ce gosta do metallica des de 92?
eu gosto des de 99 e sei apreciar mais q vc |
Quem te deu o poder de achar que é mais fã do que qualquer outra pessoa?
| THGT escreveu: | | uma pessoa falar q gosta de todas as fazes do metallica esta sendo um pouco besta na opiniao |
Besta é a sua icompreensão de que o mundo não funciona sobre rótulos e que existem sim pessoas que gostam de todas as fases( eu por exemplo ) e posso citar muitos daqui da forum e muitos que conheço. Da mesma forma que você não entende que uma pessoa goste do Metallica novo, vamos dizer que eu não entendo que uma pessoa não goste do "Load". E aí? Quem ganha na discussão?
Nenhum de nós dois. Gosto não é somar dois mais dois. Gostp é subjetivo. Vai de pessoa para pessoa. Eu amo Iron Maiden e o meu grande brother Dands odeia. Quem sou eu para dizer que ele é tosco por não gostar? Eu respeito o gosto dele.
Se você não gosta do que a gente gosta, tudo bem, mas você precisa aprender a respeitar o gosto dos outros e precisa aprender que as coisas são muito diferentes do que o seu mundinho costuma ditar. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
bom...ja foi pedido pra parar essa discussao...como nao pararam,carta pra vcs dois,kaptao e o cara do nick de monte de letras maiusculas... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| THGT escreveu: | ponho minha mao no fogo se como essas pessoas q preferem as novas sao um metaleirosinhos de bosta
os rockerinho de shoping q andam de preto e camisa de banda
|
Cuidado..criança que brinca com fogo faz xixi na cama....  |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| THGT escreveu: | Kpetao Megalos Poutsos
ae mane,na moral,ce é muito burro mane!!!
ce comeu coco quando era criança,so pode...
eu falei q jazz é chato,tudo bem...mas onde q eu falei q era uma merda!!??
jazz é foda tecnicamente mulk,um dos estilos de musicas mais fodas q tem pra se tocar,so q é chato!!!
é masturbador o jazz,so quem toca q gosta na minha opiniao
vc é muito burro cara,num deve saber de nada mesmo de musica
dream theater sao caras punhetando os instrumentos?!!
ta bom,agora eles sao uns merdas ...pqp ce fala muita besteira
ate pessoas q nao gostam do som deles,porem ENTENDEM de musica(coisa q vc nao deve nem saber o q é) sabem q eles sao criativos acima de tudo!!!
vc ´´e mais um rockerinho q tem raiva dos caras q conhecem bandas
meu,eu nao conheço bandas dos cafundecos de judas...mas sou cabeça aberta para o q aparece
e os albuns novos do metallica sao umas bostas mesmo,ridiculas emjuativas ,repetitivas e fracas
nao tem mais criatividade como antes,os solos se tornaram bobos e nao ha mais bateria boa e quebradas de tempo q dao um sentido bem melhor a musica
ce gosta do metallica des de 92?
eu gosto des de 99 e sei apreciar mais q vc
se ja fiz coisa criativa?
nao,infelizmente.nunca cheguei a gravar alguma coisa criativa,mas tenho ideias e sei q nunca vou me vender a nada e nem a nenhum estilo de musica
uma pessoa falar q gosta de todas as fazes do metallica esta sendo um pouco besta na opiniao
nao tem nada ver uma coisa com a outra,sao musicas muito diferentes
se acustumar com uma musica ou invez de ouvila e gostar é errado
e vc falo q tem orgulho de falr q dt é uma merda
parabens!!!vc é o foda!!!
ha,uma coisa
vc sabe o q é jazz? |
ow velho,
acho que vc está esquecendo de tomar em conta uma coisa! A Opiniao dos outros! Cada um tem seu estilo de vida, e age conforme achar melhor, seja por opiniao própria, seja por influência do meio, isso cabe a cada um. O que eu nao gosto, é neguinho impor sua apiniao como sendo a verdade absoluta...isso é totalmente subjetivo...
Quanto as músicas comerciais, concordo em certo ponto contigo, pois odeio a fase load/reload DO METALLICA...Veja bem, tem algumas musicas boas lá, mas pra mim aquilo é tudo, menos metallica. Escuto aquilo como sendo outra banda e foda-se.
Agora o st.anger nao é comercial velho!!!
-Musicas longas
-Som cru e mal feito, digo no bom sentido pq gostei disso
-Gravacao sem muitos elementos extras pra deixar a banda mais audivel, vide black, load,reload
-James esgoelando, que tem horas que parece que vai desafinar...
-Nao é um disco meloso!
Pois bem, st.anger significa pra mim um retorno ao que a banda já foi um dia. Pense bem se essas suas criticas ao disco, nao sao pq tem muita gente escutando ele, e isso te incomoda...se ninguém mais curtisse, dai ele seria bom? nao comercial?
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| mechanix escreveu: | ow velho,
acho que vc está esquecendo de tomar em conta uma coisa! A Opiniao dos outros! Cada um tem seu estilo de vida, e age conforme achar melhor, seja por opiniao própria, seja por influência do meio, isso cabe a cada um. O que eu nao gosto, é neguinho impor sua apiniao como sendo a verdade absoluta...isso é totalmente subjetivo...
Quanto as músicas comerciais, concordo em certo ponto contigo, pois odeio a fase load/reload DO METALLICA...Veja bem, tem algumas musicas boas lá, mas pra mim aquilo é tudo, menos metallica. Escuto aquilo como sendo outra banda e foda-se.
-Musicas longas
-Gravacao sem muitos elementos extras pra deixar a banda mais audivel, vide black, load,reload
-Nao é um disco meloso!
Pois bem, st.anger significa pra mim um retorno ao que a banda já foi um dia. Pense bem se essas suas criticas ao disco, nao sao pq tem muita gente escutando ele, e isso te incomoda...se ninguém mais curtisse, dai ele seria bom? nao comercial?
 |
Ta vendo véi, era disso q eu estava falando, agora vc naum foi radical ao postar suas idéias, e fez um post descente, era o que eu estava querendo mostar no outro tópico. E aqui esse outro cara ai que está bem equivocado!!  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| mechanix escreveu: | ow velho,
-Musicas longas
-Nao é um disco meloso!
 |
Concordo contigo!
Dizer que St. Anger é um album comercial é uma burrice tremenda. Mas fazer o que. Tem neguinho que ficou tão fanático pelas fases antigas do Metallica que tudo que a banda fizer de agora em diante vai ser taxado de comercial.
Editado pela última vez por Darth Vader em Wed Aug 18, 2004 12:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | Concordo contigo!
Dizer que St. Anger é um album comercial é uma burrice tremenda. Mas fazer o que. Tem neguinho que ficou tão fanático pelas fases antigas do Metallica que tudo que a banda fizer de agora em diante vai ser taxado de comercial. |
E isto serve prakele tal de rafael ! que já chegou falando bobagens no forum... 8)
Ter que aturar crianças aki é foda.... |
|
 |
THGT King Nothing

|
|
cara,eu vo parar a conversaq e nao vou escrever mais por q eu vi q pessoal aki se exalta em falar dos novos trabalhos do metallica
e so apresentam motivos toscos nada ver
eu apresenteni motivos logicos e q nao da pra contrariar
alem de complexidade na muscia,eu mencionei a criatividade tbrm
e bellz é uma musica criativa !!mas nem por isso é tao boa
pra mim é a pior de ride
aki tem um monte de pela sacos mesmo
esse forum da nojo...queria discutir com coisas logicas
ae vem ,me chingam e falam muita merda
vcs ganharam...a maioria venceu
consiguiram me convercer q alguns daqui sao um babacas mesmo...
estao contente??
um abraço ai pros rockerinho de shoping mesmo,a unica intençao de vcs é aparecer,e estao ai!!parabens!!
agradeço a tentativa de alguns daqui de me apresentarem motivos logicos sobre esse tema,mas como temos muitos pelas aki nao deu pra prosseguir
nao sou nada desse forum,nem op nem nada
mas a discuçao termina aki
me chamam de infantil por estar com raiva das musicas novas,intao ta...vcs sao muito bon
e pro burrao q falou de jazz ai
caramba,ve se le deireito as coisas seu ameba
eu falei la antes q a musica precisa ser boa e complexa,se for so complexa(como o jazz) fica chata!!!
entendeu ou vou ter q desenhar??! |
|
 |
|