MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Justice x Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
sinceramente,acho o justice milhoes de vezes melhor q o st anger

ngm aki tá comparando qual é melhor e muito menos dizendo q o st. anger é melhor q o justice... primeiro entenda qual a proposta do tópico antes de sair falando merda... Rolling Eyes
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

HenryMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
sinceramente,acho o justice milhoes de vezes melhor q o st anger

como o KearBarl falou num é topico para compara se é melhor ou naum, e sim do sentimento q ambos os albuns trazem
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q soh a 1 musica do ajfa, ja vale por todas do St. Anger, num tem semelhança alguma, o melhor album da banda, contra a pior coisa que a banda ja fez
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que não tem semelhança nenhuma entre os discos. Nem de perto.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
eu acho q soh a 1 musica do ajfa, ja vale por todas do St. Anger, num tem semelhança alguma, o melhor album da banda, contra a pior coisa que a banda ja fez

eu concordo

eu tbm concordo com o que o andre disse
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá pessoal!
de boua... NUNCA que o "st. anger" vai ganhar do "...and justice..."
a epoca do and justice eh legal lembrar.... o james tava legal... tipo....... sei la... agora o metallica taco mto po-de-arroz na musica.. mas mesmo assim continua otima cara... pq.. emtallica eh metallica!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
mas mesmo assim continua otima cara... pq.. emtallica eh metallica!!!

emtallica não é metallica....

metallica é metallica... Wink

Laughing Laughing Rolling Eyes

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 10, 2004 10:58 pm, num total de 2 vezes
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahahahahahahaha, sacanegem po

opa, eskecide citar a msg de cima

Editado pela última vez por wish_maiden em Wed Aug 11, 2004 1:26 pm, num total de 1 vez
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Noh vei...
escutei To Live Is To Die e TUF 10 vezes cada...
nem meu primo q eh surdo vê semelhança nas duas...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo parecido mesmo os albuns... sei la ocmo explica, mas axo
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa nada a ve, td q o justice tem de perfeito, complexo o st anger tem de fraco e enjoativo

as unicas coisas parecidas sao as musicas longas, a diferenca eh a qualidade delas
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
as unicas coisas parecidas sao as musicas longas, a diferenca eh a qualidade delas

A única coisa parecida é isso.

St. Anger e ...And Justice não tem nada a ver um com outro!!!
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu axo parecido mesmo os albuns... sei la como explica, mas axo

eu também tenho essa impressao...sei lá porque Confused ...acho que vou escutar o anger ao contrário Twisted Evil ...talvez tenha um justice escondido lá...kakakakakka

percebi que a galera também nao entendeu minha colocao, que talvez tenha sido meio infeliz...
eu nao quis de forma alguma questionar a superioridade do justice...

foi só uma impressao que tive, e estava curioso pra saber ae se essa idéia já tinha passado pela cabeca de alguém...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
eu também tenho essa impressao...sei lá porque Confused ...acho que vou escutar o anger ao contrário Twisted Evil ...talvez tenha um justice escondido lá...kakakakakka

percebi que a galera também nao entendeu minha colocao, que talvez tenha sido meio infeliz...
eu nao quis de forma alguma questionar a superioridade do justice...

foi só uma impressao que tive, e estava curioso pra saber ae se essa idéia já tinha passado pela cabeca de alguém...

pode cre cara... realmente nao tem como explica neh... mas ssao parecidos sim!
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, gostar eu gostei , do St.Anger, mas não, NA MINHA OPNIÃO, nem se compara com o ...And Justice for All
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Página 2 de 11