KearBarl Master Of Puppets

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | sinceramente,acho o justice milhoes de vezes melhor q o st anger |
ngm aki tá comparando qual é melhor e muito menos dizendo q o st. anger é melhor q o justice... primeiro entenda qual a proposta do tópico antes de sair falando merda...  |
|
 |
Henry Invisible Kid

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | sinceramente,acho o justice milhoes de vezes melhor q o st anger |
como o KearBarl falou num é topico para compara se é melhor ou naum, e sim do sentimento q ambos os albuns trazem |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
eu acho q soh a 1 musica do ajfa, ja vale por todas do St. Anger, num tem semelhança alguma, o melhor album da banda, contra a pior coisa que a banda ja fez |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu acho que não tem semelhança nenhuma entre os discos. Nem de perto. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wish_maiden escreveu: | | eu acho q soh a 1 musica do ajfa, ja vale por todas do St. Anger, num tem semelhança alguma, o melhor album da banda, contra a pior coisa que a banda ja fez |
eu concordo
eu tbm concordo com o que o andre disse |
|
 |
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† King Nothing

|
|
Olá pessoal!
de boua... NUNCA que o "st. anger" vai ganhar do "...and justice..."
a epoca do and justice eh legal lembrar.... o james tava legal... tipo....... sei la... agora o metallica taco mto po-de-arroz na musica.. mas mesmo assim continua otima cara... pq.. emtallica eh metallica!!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| †¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu: | mas mesmo assim continua otima cara... pq.. emtallica eh metallica!!!
|
emtallica não é metallica....
metallica é metallica...

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 10, 2004 10:58 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
hahahahahahahahahahahaha, sacanegem po
opa, eskecide citar a msg de cima
Editado pela última vez por wish_maiden em Wed Aug 11, 2004 1:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Noh vei...
escutei To Live Is To Die e TUF 10 vezes cada...
nem meu primo q eh surdo vê semelhança nas duas... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
eu axo parecido mesmo os albuns... sei la ocmo explica, mas axo |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nossa nada a ve, td q o justice tem de perfeito, complexo o st anger tem de fraco e enjoativo
as unicas coisas parecidas sao as musicas longas, a diferenca eh a qualidade delas |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | as unicas coisas parecidas sao as musicas longas, a diferenca eh a qualidade delas |
A única coisa parecida é isso.
St. Anger e ...And Justice não tem nada a ver um com outro!!! |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Necromicon escreveu: | | eu axo parecido mesmo os albuns... sei la como explica, mas axo |
eu também tenho essa impressao...sei lá porque ...acho que vou escutar o anger ao contrário ...talvez tenha um justice escondido lá...kakakakakka
percebi que a galera também nao entendeu minha colocao, que talvez tenha sido meio infeliz...
eu nao quis de forma alguma questionar a superioridade do justice...
foi só uma impressao que tive, e estava curioso pra saber ae se essa idéia já tinha passado pela cabeca de alguém... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| mechanix escreveu: | eu também tenho essa impressao...sei lá porque ...acho que vou escutar o anger ao contrário ...talvez tenha um justice escondido lá...kakakakakka
percebi que a galera também nao entendeu minha colocao, que talvez tenha sido meio infeliz...
eu nao quis de forma alguma questionar a superioridade do justice...
foi só uma impressao que tive, e estava curioso pra saber ae se essa idéia já tinha passado pela cabeca de alguém... |
pode cre cara... realmente nao tem como explica neh... mas ssao parecidos sim! |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
É, gostar eu gostei , do St.Anger, mas não, NA MINHA OPNIÃO, nem se compara com o ...And Justice for All |
|
 |