mechanix Invisible Kid

|
|
ae galera,
negócio é o seguinte...nao sei se vocês já repararam, mas eu achei que o st. anger tem uma certa semelhanca com and justice for all...a primeira, é que foram dois albuns gravados depois da troca de um baixista  ...mas isso nao tem nada a ver...hahahahah
negócio, é que eu curti o st.anger, dá uma impressao de "back to the roots"...sei lá, ficou um disco mais parecido com os primeiros...
a maior semelhanca que achei, foi a "the unnammed feeling" com "to live is to die"...calma, nao me atirem pedras!!!!...o que eu achei parececido foi o som quebrado, sei lá, eu nao me lembro de nenhuma outra musica do metallica, que seja tao quebrada (digo o ritmo)...
ae, gostaria de saber se alguém já teve essa impressao, e caso teve, quais as semelhancas mais marcantes entre os dois albuns citados...
valew ae  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Cara, eu particulamente discordo de tudo isso ai q vc disse... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A única semelhança que vejo entre os dois discos, são que os dois são bem "nervosos" e o justice foi gravado meio que pra descarregar toda a raiva que sentiam pela perda do amigo "irmão" e melhor baixista do mundo Cliff Burton, e o Jaymz meio que espressou tudo que sentia nesse disco, já o St. anger ele expos tudo que sentia sobre ele mesmo, a clínica o álcool e todos os seus conflitos internos.
E por mais que eu tenha adorado St. anger naum tem nem como dizer que ele é melhor do que o ...and justice for all. |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | E por mais que eu tenha adorado St. anger naum tem nem como dizer que ele é melhor do que o ...and justice for all. |
kara!!! ce tá loko! eu nunca na minha vida quis dizer que ele seja melhor que o justice!!!!
só algumas semelhancas...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
eu ja falei sobre isso aqui no forum, não lembro aonde, então lá vai otra vez (na verdade seria mais diferença que semelhança, mas que convergem no ponto que ambos são discos cheios de raiva):
- no st. anger a raiva vem de dentro pra fora, enquanto que no justice é de fora pra dentro....
- st. anger raiva provocada por fatores do mundo interior, justice raiva provocada por fatores do mundo exterior....
- st. anger raiva de caras em crise de meia-idade, justice raiva de jovens rebeldes sem-causa.... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
os solos dos 2 tao bem parecidos...
 |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | os solos dos 2 tao bem parecidos...
 |
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| mechanix escreveu: | kara!!! ce tá loko! eu nunca na minha vida quis dizer que ele seja melhor que o justice!!!!
só algumas semelhancas...  |
Meu...meu... leia e interprete o que está escrito!!!
Releia oq postei. |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
eu gosto do st.anger mas o justice é melhor!
Editado pela última vez por Scary Guy em Mon Aug 09, 2004 11:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
realmente...o st.anger e bom.....mas nao tem comparacao ne....o justice detona |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu ja falei sobre isso aqui no forum, não lembro aonde, então lá vai otra vez (na verdade seria mais diferença que semelhança, mas que convergem no ponto que ambos são discos cheios de raiva):
- no st. anger a raiva vem de dentro pra fora, enquanto que no justice é de fora pra dentro....
- st. anger raiva provocada por fatores do mundo interior, justice raiva provocada por fatores do mundo exterior....
- st. anger raiva de caras em crise de meia-idade, justice raiva de jovens rebeldes sem-causa.... |
 |
|
 |
Henry Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu ja falei sobre isso aqui no forum, não lembro aonde, então lá vai otra vez (na verdade seria mais diferença que semelhança, mas que convergem no ponto que ambos são discos cheios de raiva):
concordo com isso dito, pois a raiva de vc perder um amigo é outra de uma raiva q só a q o james passo pra ver a diferença.... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
sinceramente,acho o justice milhoes de vezes melhor q o st anger |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
É o seguinte..quando falaram que o St Anger ia ser bem aprecido com o Justice...no começo eu não vi nada de parecido...mas depois eu percebi..alias..foi a unica coisa que eu percebi de semelhante:
-Ouçam o kill, o ride e o master..daí ouçam o justice..dá pra notar que o justice tem uma bateria bem mais..como irei dizer...que aparece mais na música saca?
Com o St anger eh a mesma coisa...a bateria é o que mais aparece na música....
Pelo menos foi o que eu concluí.
Editado pela última vez por Lady Justice em Tue Aug 10, 2004 12:29 am, num total de 1 vez |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
P/ mim são albuns totalmente diferentes em tudo começando pelas músicas,só a dyers eve dá um pau no st. anger brincando!!!!!!!!  |
|
 |