MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Justice x Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não vejo absolutamente nada de semelhantes entre os dois discos. Acho que a resposta mais correta é a do André mesmo, quando ele diz sobre as motivações dos sentimentos.

Matallica em "...And Justice For All" é uma banda e o Metallica em "St. Anger" é outra banda.
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Semelhança pra mim a troca de baixista, de boa!
Nem as motivações sentimentais têm um pouco "a ver" pra mim....
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ngm aki tá comparando qual é melhor e muito menos dizendo q o st. anger é melhor q o justice... primeiro entenda qual a proposta do tópico antes de sair falando merda... Rolling Eyes

ta bom cara!naum precisa ficar nervosinha!!
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente...dá pra comparar o Justice com o St. Anger!? nem tem como,um álbum é perfeito,o outro....o outro...é! num tem nenhuma comparação!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:

po, ta mo estress esse forum.... daki a pouco vamu todo mundo pra terapia, e lancar um "skom" metal remains Laughing
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
pistoleiro sem dedo escreveu:

po, ta mo estress esse forum.... daki a pouco vamu todo mundo pra terapia, e lancar um "skom" metal remains Laughing
LaughingLaughingLaughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim a única semelhança é q são dois albums pesados (na minha opinião os mais pesados do metalica)
e só
daque a pouco vai t neguinho comparando o st. anger com marlyn manson
Rolling Eyes Rolling Eyes
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
pra mim a única semelhança é q são dois albums pesados (na minha opinião os mais pesados do metalica)
e só

cara...foi isso que eu quis dizer...tiraste as palavras da minha boca....
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e fiquemos só nas palavras...
essa história d tira da boca eh mto sugestiva
Evil or Very Mad
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
e fiquemos só nas palavras...
essa história d tira da boca eh mto sugestiva
Evil or Very Mad

pq sugestiva?
afff...se liga
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"se liga"
minha vó falava isso meu...
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
"se liga"

...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
"se liga"

Eu acho que a maioria das pessoa fala isso....
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

and justice for all e st anger sao os mais pesados???porra...eu não concordo
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu acho que a maioria das pessoa fala isso....

Eu pelo menos falo...sera q eu to ultrapassado ja? Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 3 de 11