| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
THGT King Nothing

|
|
cara,uma coisa q eu odeie ttanto quando poser é headbanger
eu odeio qualquer tipo de estilo cara,eu nem mesmo gosto do modo q o metallica se veste
alem de metallica gosto de coisas como scott henderson,DT,kreator,baden powel
tbem sou ecletico,me visto da forma mais natural do mundo,maus amigos de niteoroi sao todos pagodeiros e daki de sp sao todos ¨manos¨
nao tenho problema com isso,so achu deprimente esse pessoal q vc pelo q parece esta defendendo ai
esse pessoal de shoping
esse´pessoal é deprimente mesmo!!!estao la para aparecer,musica num tem nada ver com seu estilo ou modo de vida
nao tenho nenhuma camisa de banda,devo ter umas 3 camisas pretas ...sao a minoria
pq alem de gostar muito de musica eu tenho personalidade
curto as msuicas por mim proprio,nsao tenho influencia de ninguem q anda comigo
por tanto,sendo ou nao headbanger qualquer um sabe q essa raça de nojenta
THRASH METAL ate a morte!! |
|
 |
rafael ! King Nothing

|
|
| ~ { morrigan _ nephthys } escreveu: | Não consigo achar nenhuma semelhança entre o Justice e o St. Anger, aliás, não acho semelhança do St. Anger com nenhum álbum anterior do Metallica.
Pra quem diz que as músicas recentes são melhores que as antigas e quem prefere as novas é poser, admito que eu também prefiro muito mais um Kill 'Em All do que o St. Anger, mas definir isso como a verdade que todos têm que seguirem é um retardo mental. Nem todo mundo pensa igual, e não é por isso que uns podem se julgar melhores que os outros.
Eu até gosto do St. Anger e não concordo que seja um álbum comercial. Aliás não vejo motivos pro Metallica fazer questão de mudar seu estilo de música e até mesmo deixá-las muito menos elaboradas por dinheiro, desde o Black Album eles bóiam em dinheiro, poderiam muito bem continuar na linha dos Loads e continuariam fazendo dinheiro chover na cabeça deles. A presença deles na mídia vem de muito tempo atrás, chamar o St. Anger de comercial é também chamar os 3 álbuns anteriores do mesmo, o St. Anger virou o auge da moda nos Tops 20 e 10 e Disk sei lá o que porque é lançamento. E me parece que 'metaleiro' tem vergonha de dizer que gosta de algo que metade da população brasileira usa camiseta tendo visto alguns clipes na TV e está acessível pra qualquer um.
Eu estou pouco me fodendo se existem os tais "posers" fãs só do Metallica atual, ou se até me julgam uma poser por atos meus, EU tenho a consciência de eu gosto do Metallica dos anos 80, EU curto os ouvir e não tenho necessidade de me preocupar com o que os outros pensam.
E eu não sei por que tenho a impressão de que se o St. Anger fosse material de 20 anos atrás e a MTV nem soubesse o que é Metallica, muita gente adoraria ele. |
aleluia alguem com bom censo musical pqp ...tem mto nego q fala merda aki ...entao bob rock entro no metallica qnd ?td bem q ele soh entrou apartir do blackalbum.. metallica comecou a ficar mais comercial com seu primeiro clipe "one" as musicas comecaram a ficar mais melosas e mais tarde perdendo qualidade chegando no q ta hj
pra ser true nao precisa ser rebelde e ficar trancado em casa
eh so saber e ter nocao das coisas q falam
Editado pela última vez por rafael ! em Tue Aug 17, 2004 9:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| THGT escreveu: | nao tenho problema com isso,so achu deprimente esse pessoal q vc pelo q parece esta defendendo ai
esse pessoal de shoping
esse´pessoal é deprimente mesmo!!!estao la para aparecer,musica num tem nada ver com seu estilo ou modo de vida |
Por mim, desde que essas pessoas não façam mal a mim, elas estão livres para vestirem o que quiser. Eu não vou desqualificar alguém só porque ela está em um shopping usando uma camiseta de banda.
 |
|
 |
rafael ! King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Mas naum dizem por ai que o st. anger é mal feito? Que a bateria do Lars ta uma bosta? (eu acho que tá 10) Esse álbum realmente naum tem nada de comercial, tanto é que eu nunca ouvi uma música desse CD tocar em alguma rádio aqui de BH, e em termos de clipes, toda banda tem clip. |
hiuahsdiauhsdi como tu fala bosta hein ! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| rafael ! escreveu: | | hiuahsdiauhsdi como tu fala bosta hein ! |
Pera ai que vou falar bosta agora que ver, ó: rafael ! Pronto falei 8)
 |
|
 |
rafael ! King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pera ai que vou falar bosta agora que ver, ó: rafael ! Pronto falei 8) |
alem de falar bosta eh um criancao ! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| THGT escreveu: | entao todos os musicos dos planetao sao ¨metaleiros revoltados¨
po,nao é atoa q as muscias antigas sao bem mais fodas q as novas
nao q as novas nao sejam boas para algumas pessoas daqui,mas escutem elas varias vezes e ve de qual vc vai se enjuar |
Tosco... Tosco... Eu escuto Metallica desde 1992 e prefiro as músicas novas... Bom, segundo você, eu já devo ter enjoado...
| THGT escreveu: | | po,as musicas comerciais sao pobres melodicamente,as msucias complexas vc pode escutar ela de varios modos diferentes,as mudanças de tempo no meio da musica(akele pre solo do master q o james faz) |
Onde exatamente está escrito que para se gostar de uma música ela precisa ser complexa?
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Até agora pouco a discussão tava fluindo de maneira legal. Partiu para insultos pessoais, perderam a razão e podem ganhar um cartão. Estejam cientes disso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Aug 17, 2004 9:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| rafael ! escreveu: | porra como tem nego q nao sabe oq eh musica
td lambe saco do kct
mulekada tem q aprender oq foi o metallica primeiro
e depois vir falar alguma coisa
pq soh tao falando merda |
Nossa...
Sr. Odin, retirando todo o seu vasto conhecimento adquirido ao longo dos milênios, nos eluce, oh nós, pobres mortais que não sabemos o que é boa música. O que é boa música?
Metallica? Que banda é essa?
Pessoal, ele vai nos falar sobre O Metallica. Não perca os próximos capítulos.
| rafael ! escreveu: | | o snt anger eh uma verdadeira merda comercial influenciado pelo cara q fudeo o metallica q se xama bob rock |
Qual instrumento que o Bob toca mesmo? Eu esqueci.. Pensei que quem tocava as músicas era o Lars... James... Kirk..
| rafael ! escreveu: | antes de falar tanta cretinisse e tirem as porras de banner do metallica
vcs nao passam de posers q nao tem senso nenhum musical.. |
Poser....huahuiahuahuahuahua..
Isso me lembra quando eu tinha 11 anos e tentava decorar o nome dos integrantes para mostrar ao mundo quem era o Metallica.
Meu ovo... Minha semana estressante acabou... Um desprovido de sanidade mental falando com a gente..huahuahua..
"Emptiness consuming me
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| rafael ! escreveu: | ...pra ser true nao precisa ser rebelde e ficar trancado em casa
eh so saber e ter nocao das coisas q falam |
Hail, Form The Coldest Place Ever Made By Odin, His True Son...Já sabemos que você é true. Não nos faça perder tempo lendo esse tipo de baboseira... 
"Emptiness consuming me
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Editado pela última vez por Ale em Tue Aug 17, 2004 9:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| rafael ! escreveu: | | alem de falar bosta eh um criancao ! |
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!
 |
|
 |
THGT King Nothing

|
|
dante,nada contra vc gostar de msucia comercial
musica nao complexa sao as q mais fzem sucesso
mas nao duram!
se o primeiro album do metallica fosse o load,aposto com vc q seria q rnm o tchan
ja teria acabado
e se st anger fosse lançado a 20 anos atras,realmente linguem ligaria
mas como foi lançado em 02 ou 03 fez sucesso pq é o q a galerinha adora escutar...
nao existe musica chula q dure ate hoje nos ouvidos de quem é um bom entendedor de msucia como eu achu q alguns aki sao pq metallica é uma banda soberba!
pode crer q pra musica ser boa tem q ter qualidade
pode ver q todos q entran em contato com alguns instrumento em pouco tempo muda seu gosto musical se for uma pessoa de cabeça aberta
THRASH METAL ate a morte!! |
|
 |
rafael ! King Nothing

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Poser....huahuiahuahuahuahua..
Isso me lembra quando eu tinha 11 anos e tentava decorar o nome dos integrantes para mostrar ao mundo quem era o Metallica.
Meu ovo... Minha semana estressante acabou... Um desprovido de sanidade mental falando com a gente..huahuahua.. |
eh pelo seus comentarios da pra ver q tu nao entende de metallica mesmo |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| rafael ! escreveu: | | eh pelo seus comentarios da pra ver q tu nao entende de metallica mesmo |
Não... Claro... Imagina..
Quando eu comecei a escutar Metallica você não tinha nem nascido... 
"Emptiness consuming me
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | rafael ! escreveu: | | eh pelo seus comentarios da pra ver q tu nao entende de metallica mesmo |
Não... Claro... Imagina..
Quando eu comecei a escutar Metallica você não tinha nem nascido...  | iuhdhsdhadiua
eu tb não tinha nascido
 |
|
 |
|