MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James e a cruz

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 1:10 pm Assunto: James e a cruz Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava assistindo o clip da Unnamed hj e percebi q o James esta usando um crucifixo em seu colar. Eu nunca tinha visto o James usando isso até hoje.
Sera q depois da sua rehabilitaçao o James se apegou mais na religiao ou esta usando só por usar msm? Ou entao está fazendo algum tipo de simbologia com cristo e o clip?
Tem varias hipoteses, digam oq vcs acham.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parece q ele tem uma cruz tatuada no peito Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza o James é hoje um cara de fé....

só reparar nas novas tattoos que ele têm... alem da que o wilber falou, ele tem no braço direito a palavra FAITH (fé) tatuada de todo tamanho, imitando o logo da Ford....

James é um outro cara totalmente diferente hoje.... a reabilitação mexeu mesmo com ele.... Confused
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, ele foi criado no meio disso tudo, se eu não me engano qdo criança ele era um cientista cristão (putz, nem sei c escreve assim) só q ele se afastou muito da religião mais por causa da morte da mãe dele e da revolta q ele sentia d terem escondido taanta coisa dele qdo ele era menor.

Acho q depois da reabilitação ele voltou a ter mais fé pq ele precisava de alguma coisa pra acreditar, e eu acho bem legal da parte dele issu.

(Wilber, a tattoo do peito dele naum é uma cruz.)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
...James é um outro cara totalmente diferente hoje.... a reabilitação mexeu mesmo com ele.... Confused

q pena heheheh Laughing Laughing Laughing
(zueira) Laughing Laughing Laughing

KuKa HeTfielD escreveu:
Wilber, a tattoo do peito dele naum é uma cruz.

ue line, axei q tinha uma cruz la..... pelo q eu me lembre tinha sim Rolling Eyes
dps vou ver no dvd Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

(Wilber, a tattoo do peito dele naum é uma cruz.)

e o que é no peito ntao?
Smile
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Huahuahua ok Wilber, na tattoo tem uma cruz sim (erro meu, perdão!)

Ha, estou feliz que v6 perguntaram pq eu tava doida pra postar essa foto \o/ :

A Tattoo do peito do Jay

Editado pela última vez por Kuka Hetfield em Sun Jan 25, 2004 6:42 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Huahuahua ok Wilber, na tattoo tem uma cruz sim (erro meu, perdão!)

Ha, estou feliz que v6 perguntaram pq eu tava doida pra postar essa foto \o/ :

A Tattoo do peito do Jay

Valew line, sempre quis ver essas tatoos de perto!
E as outras?
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Valew line, sempre quis ver essas tatoos de perto!
E as outras?

a do ombro esquerdo eh a das cartas, a do direito eh aquela estranha mto loka, a do bíceps do lado interior eh a do "faith"..as únicas q ele tem q eu não faço a mínima idéia do q eh eh a q ele tem nas costas perto do pescoço e a nova q ele colocou no antebraço..
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puxa...de boa...a tatto do peito do james fico legal...mas nao tinha outro lugar pra por nao?
tatoo no peito é feio pacas...
Razz
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
puxa...de boa...a tatto do peito do james fico legal...mas nao tinha outro lugar pra por nao?
Razz

Eu não acho q fica feio, colocar tattoo no peito eh um ato simbólico, d q aquilo q ele tatuou sempre vai estar com ele e blá blá blá..eu sei que tattoo no peito deve doer muitão!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Razz

Confused
se ele fizesse tatuagem em algum outro lugar tu ia achar bonito???

sei não viu cara, acho q tu devia dar uma navegada lá pelo topico belo sexo... tu tá escrevendo uns comentario meio estranho ultimamente... hehuehuehu Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Razz

Confused

sei não viu cara, acho q tu devia dar uma navegada lá pelo topico belo sexo... tu tá escrevendo uns comentario meio estranho ultimamente... hehuehuehu Laughing

HEueheuheHUEe

é, eu percebi tb, mas eu naum tenhu cara de pau suficiente pra avisa ele... Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Razz

Confused

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Razz

Confused

meu...eu que criei aquele topico!
hahahha
a nao é isso...é que tatto no peito nao tem nda ver...nao é pq é nele ou pq ele é homem...é que eu nem curto mesmo...se eu fosse fazer uma nao seria no peito...sacou?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7