Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu tava assistindo o clip da Unnamed hj e percebi q o James esta usando um crucifixo em seu colar. Eu nunca tinha visto o James usando isso até hoje.
Sera q depois da sua rehabilitaçao o James se apegou mais na religiao ou esta usando só por usar msm? Ou entao está fazendo algum tipo de simbologia com cristo e o clip?
Tem varias hipoteses, digam oq vcs acham. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
parece q ele tem uma cruz tatuada no peito  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
com certeza o James é hoje um cara de fé....
só reparar nas novas tattoos que ele têm... alem da que o wilber falou, ele tem no braço direito a palavra FAITH (fé) tatuada de todo tamanho, imitando o logo da Ford....
James é um outro cara totalmente diferente hoje.... a reabilitação mexeu mesmo com ele....  |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Tipo, ele foi criado no meio disso tudo, se eu não me engano qdo criança ele era um cientista cristão (putz, nem sei c escreve assim) só q ele se afastou muito da religião mais por causa da morte da mãe dele e da revolta q ele sentia d terem escondido taanta coisa dele qdo ele era menor.
Acho q depois da reabilitação ele voltou a ter mais fé pq ele precisava de alguma coisa pra acreditar, e eu acho bem legal da parte dele issu.
(Wilber, a tattoo do peito dele naum é uma cruz.) |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | ...James é um outro cara totalmente diferente hoje.... a reabilitação mexeu mesmo com ele....  |
q pena heheheh
(zueira)
| KuKa HeTfielD escreveu: | | Wilber, a tattoo do peito dele naum é uma cruz. |
ue line, axei q tinha uma cruz la..... pelo q eu me lembre tinha sim
dps vou ver no dvd  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: |
(Wilber, a tattoo do peito dele naum é uma cruz.) |
e o que é no peito ntao?
 |
|
 |

|
|
Huahuahua ok Wilber, na tattoo tem uma cruz sim (erro meu, perdão!)
Ha, estou feliz que v6 perguntaram pq eu tava doida pra postar essa foto \o/ :
A Tattoo do peito do Jay

Editado pela última vez por Kuka Hetfield em Sun Jan 25, 2004 6:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | Huahuahua ok Wilber, na tattoo tem uma cruz sim (erro meu, perdão!)
Ha, estou feliz que v6 perguntaram pq eu tava doida pra postar essa foto \o/ :
A Tattoo do peito do Jay
 |
Valew line, sempre quis ver essas tatoos de perto!
E as outras? |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: |
Valew line, sempre quis ver essas tatoos de perto!
E as outras? |
a do ombro esquerdo eh a das cartas, a do direito eh aquela estranha mto loka, a do bíceps do lado interior eh a do "faith"..as únicas q ele tem q eu não faço a mínima idéia do q eh eh a q ele tem nas costas perto do pescoço e a nova q ele colocou no antebraço.. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
puxa...de boa...a tatto do peito do james fico legal...mas nao tinha outro lugar pra por nao?
tatoo no peito é feio pacas...
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | puxa...de boa...a tatto do peito do james fico legal...mas nao tinha outro lugar pra por nao?
 |
Eu não acho q fica feio, colocar tattoo no peito eh um ato simbólico, d q aquilo q ele tatuou sempre vai estar com ele e blá blá blá..eu sei que tattoo no peito deve doer muitão! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | puxa...de boa...a tatto do peito do james fico legal...mas nao tinha outro lugar pra por nao?
 |
se ele fizesse tatuagem em algum outro lugar tu ia achar bonito???
sei não viu cara, acho q tu devia dar uma navegada lá pelo topico belo sexo... tu tá escrevendo uns comentario meio estranho ultimamente... hehuehuehu  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | puxa...de boa...a tatto do peito do james fico legal...mas nao tinha outro lugar pra por nao?
 |
sei não viu cara, acho q tu devia dar uma navegada lá pelo topico belo sexo... tu tá escrevendo uns comentario meio estranho ultimamente... hehuehuehu  |
HEueheuheHUEe
é, eu percebi tb, mas eu naum tenhu cara de pau suficiente pra avisa ele...  |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | puxa...de boa...a tatto do peito do james fico legal...mas nao tinha outro lugar pra por nao?
 |
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
 |
meu...eu que criei aquele topico!
hahahha
a nao é isso...é que tatto no peito nao tem nda ver...nao é pq é nele ou pq ele é homem...é que eu nem curto mesmo...se eu fosse fazer uma nao seria no peito...sacou? |
|
 |