| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | O Darth viaja...
Se o James tatuar uma flor ele vai falar que é o símbolo da purificação do espirito obtido após sua reabilitação. Já eu vou falar que o James é gay. |
hahhahaha,essa foi ótima...
ja o dands vai dizer q o james ficou lindo com a flor... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Blz! Pesquisem primeiro pra depois virem zuar! Não afirmei que James faz parte da Seita! Nem sei qual é o propósito dele com esta tatuagem! Mas que o símbolo do olho é usado como representação da Seita Nova Era, isso é! Fmz? Flow!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: |
ja o dands vai dizer q o james ficou lindo com a flor...  |
Tanto é que vou procurar fazer uma igualzinha em mim
Esse VV é foda 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
Lembram de uma matéria que passou no fantástico tempos atras? Onde o lider de uma Seita nos USA (A Nova Era Segue os Princípios desta Seita) prometia ter a tecnologia para clonar e ressucitar pessoas e estava ganhando muita grana as custas dos milhionários de lá? Ele também ligava a religião a coisas extraterrestres! Então, quando eu vi a tatuagem do James eu sabia que me era familiar aquele símbolo! Hj um amigo me lembrou! A globo apressentou este símbolo como o que representa a Seita que a Nova Era segue os princípios! Não to mentindo! Não é brincadeira! e Não estou afirmando que o James faz ou não parte disto! Vou ver se acho algo na net, mas o problema é que não lembro o nome da Seita nem do líder desta!
"This is your destiny" |
|
 |

|
|
Além das tatuagens de São Miguel no braço direito, do Olho no braço esquerdo, da palavra Faith no bícepes direito, as cartas em chamas no ombro esquerdo e da cruz no peito, James possui ainda outras tatuagens! Gostaria de saber o que são aquela do ombro direito, do bícepes esquerdo e nas costas perto do pescoço! Reparem nas fotos do ensaio com Dave que ele fez uma cruz de malta no cotovelo esquerdo, com teias de aranha nas extremidades, olhem lá!!
Ele realmente ta pirando nas tatuagens! Estranho, pq em tempos mais revoltos ele não tinha nenhuma!
"This is your destiny"
Editado pela última vez por Darth Vader em Wed Jun 09, 2004 2:52 am, num total de 5 vezes |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
sério, alguem realmente se importa com as tatuagens q o james tem ou deixa de ter? 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jun 09, 2004 8:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | sério, alguem realmente se importa com as tatuagens q o james tem ou deixa de ter?  |
como diria o Rivellino,"a mim nao me importa"...
as meninas se importarem td bem,mas os cuecas é meio estranho... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | sério, alguem realmente se importa com as tatuagens q o james tem ou deixa de ter?  |
eu me importo, pois curto ver tatuagens.... acho interessante....
não vejo nada de estranho nisso.... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jun 09, 2004 11:33 am, num total de 1 vez |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
concordo com o MoJ!
Acho as tatoos maneiras
KILL 'EM ALL |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Ow, já notaram a tattoo que o James tem no cotovelo também? Calma, eu tbm nem tinha notado :$..eu tava vendo umas fotos dele agora e achei, olhem:
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | Ow, já notaram a tattoo que o James tem no cotovelo também? Calma, eu tbm nem tinha notado :$..eu tava vendo umas fotos dele agora e achei, olhem:
(Imagem) |
parece a Cruz de Malta, lá do clube de motoqueiros dele...
tbm nunca tinha percebido não...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
~ { morrigan _ nephthys } King Nothing

|
|
Quando eu vi o clipe de The Unnamed Feeling, a primeira coisa que eu pensei quando vi a cruz foi no Ankh, é um símbolo egípcio que significa vida eterna \o/ Eu comprei um livro sobre Antigo Egito e em quase todas as imagens dos Deuses, eles estão segurando o tramboio. Ankh ruleia =D
http://home.planet.nl/~wmt/ankh.gif
~ m o r r i g a n ~ n e p h t h y s ~ a s t a r t ~
+ oh - through the mist and the madness, we're tryin' to get the message to you +
- blog - www.crypta.cjb.net |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 10, 2004 1:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
Nossa! Esse povo gosta mesmo do Metallca hein...
*o*
KILL 'EM ALL |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Gosto de Tatuagens mas só de ve-las não de te-las .... mas aquela tatuagem q o James tem escrito FUCK imitando o simbolo da FORD fico muito try ... eu até acho q faria
PS: e o resto ??? os outros integrantes (e ex´s) não tem nenhuma tatuagem??
 |
|
 |
|