MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James e a cruz

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
O Darth viaja...

Se o James tatuar uma flor ele vai falar que é o símbolo da purificação do espirito obtido após sua reabilitação. Já eu vou falar que o James é gay.

hahhahaha,essa foi ótima... Laughing

ja o dands vai dizer q o james ficou lindo com a flor... Twisted Evil Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz! Pesquisem primeiro pra depois virem zuar! Não afirmei que James faz parte da Seita! Nem sei qual é o propósito dele com esta tatuagem! Mas que o símbolo do olho é usado como representação da Seita Nova Era, isso é! Fmz? Flow!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

ja o dands vai dizer q o james ficou lindo com a flor... Twisted Evil Laughing

Tanto é que vou procurar fazer uma igualzinha em mim Laughing Laughing Laughing Laughing

Esse VV é foda Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembram de uma matéria que passou no fantástico tempos atras? Onde o lider de uma Seita nos USA (A Nova Era Segue os Princípios desta Seita) prometia ter a tecnologia para clonar e ressucitar pessoas e estava ganhando muita grana as custas dos milhionários de lá? Ele também ligava a religião a coisas extraterrestres! Então, quando eu vi a tatuagem do James eu sabia que me era familiar aquele símbolo! Hj um amigo me lembrou! A globo apressentou este símbolo como o que representa a Seita que a Nova Era segue os princípios! Não to mentindo! Não é brincadeira! e Não estou afirmando que o James faz ou não parte disto! Vou ver se acho algo na net, mas o problema é que não lembro o nome da Seita nem do líder desta!

"This is your destiny"
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além das tatuagens de São Miguel no braço direito, do Olho no braço esquerdo, da palavra Faith no bícepes direito, as cartas em chamas no ombro esquerdo e da cruz no peito, James possui ainda outras tatuagens! Gostaria de saber o que são aquela do ombro direito, do bícepes esquerdo e nas costas perto do pescoço! Reparem nas fotos do ensaio com Dave que ele fez uma cruz de malta no cotovelo esquerdo, com teias de aranha nas extremidades, olhem lá!!

Ele realmente ta pirando nas tatuagens! Estranho, pq em tempos mais revoltos ele não tinha nenhuma!

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Wed Jun 09, 2004 2:52 am, num total de 5 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sério, alguem realmente se importa com as tatuagens q o james tem ou deixa de ter? Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jun 09, 2004 8:17 am, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
sério, alguem realmente se importa com as tatuagens q o james tem ou deixa de ter? Rolling Eyes

como diria o Rivellino,"a mim nao me importa"...

as meninas se importarem td bem,mas os cuecas é meio estranho... Rolling Eyes

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

eu me importo, pois curto ver tatuagens.... acho interessante....

não vejo nada de estranho nisso.... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jun 09, 2004 11:33 am, num total de 1 vez
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo com o MoJ!

Acho as tatoos maneiras

KILL 'EM ALL
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 5:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow, já notaram a tattoo que o James tem no cotovelo também? Calma, eu tbm nem tinha notado :$..eu tava vendo umas fotos dele agora e achei, olhem:

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Ow, já notaram a tattoo que o James tem no cotovelo também? Calma, eu tbm nem tinha notado :$..eu tava vendo umas fotos dele agora e achei, olhem:

(Imagem)

parece a Cruz de Malta, lá do clube de motoqueiros dele...

tbm nunca tinha percebido não...

Usuário em estado de hibernação.
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu vi o clipe de The Unnamed Feeling, a primeira coisa que eu pensei quando vi a cruz foi no Ankh, é um símbolo egípcio que significa vida eterna \o/ Eu comprei um livro sobre Antigo Egito e em quase todas as imagens dos Deuses, eles estão segurando o tramboio. Ankh ruleia =D

http://home.planet.nl/~wmt/ankh.gif

~ m o r r i g a n ~ n e p h t h y s ~ a s t a r t ~

+ oh - through the mist and the madness, we're tryin' to get the message to you +

- blog - www.crypta.cjb.net
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em tatuagem, achei uma galeria de tatoos de fans!!!
Impressionante Shocked Shocked Shocked Shocked
Muito legal, esses caras devem ser muito mais fanáticos que eu! Smile

Dá uma olhada nessa:

O resto tá aqui:
http://www.metallicaworld.co.uk/metallica_tattoos.htm

Vale a pena dar uma olhada!!! Very Happy Shocked Shocked Shocked Shocked

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 10, 2004 1:31 pm, num total de 1 vez
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa! Esse povo gosta mesmo do Metallca hein...

*o*

KILL 'EM ALL
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de Tatuagens mas só de ve-las não de te-las .... mas aquela tatuagem q o James tem escrito FUCK imitando o simbolo da FORD fico muito try ... eu até acho q faria

PS: e o resto ??? os outros integrantes (e ex´s) não tem nenhuma tatuagem??

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7