Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | essas fotos mostram muito bem as (relativamente) novas tattoos do James, q muita gente tava afim de ver mas não tinha a oportunidade:
(Imagem)
(Imagem)
[img]http://img78.photobucket.com/albums/v238/missanger/metallica/Groupe_ (...) |
Acho que ele está apenas tentando mostrar que a religião o ajudou na reabilitação! Essas tatuagens não querem dizer que agora ele virou um fanático religioso e que futuramente vá demonstrar isso em novas composições!
Editado pela última vez por Darth Vader em Mon Jun 07, 2004 5:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Que massa as fotus André! Eu jah tinha visto a de St.Michael mas nem era de perto..essa do anjo tá phodona demais! Curti msm. Agora soh falta saber oq ele tem no braço debaixo da tattoo das cartas \o/.
PS: Vlw pela foto locona! hehehehe |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nossa gostei de terem ressuscitado o topico com essas novas imagens!
Mto lokas essas novas tatoos!
Com certeza ele é uma cara mais reliogioso agora, mas não acho q seja fanatismo tb.
Valeu pelas fotos!  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | a cruz de malta(se nao me engano),era o simbolo da divisao de aviacao da alemanha na 1 guerra mundial...o barao von ritchtofen(o barao vermelho),era o mais famoso usuario dessa cruz....nao que a pertencesse ou fosse exclusiva dele,mas como ele foi o mais famoso piloto da 1 guerra, ele acabou ajudando a eternizar a cruz nos seus famosos fokkers wulf triplano...acho que é isso... |
Galera, a cruz na guitarra do James não tem nada a ver com religião ou aviação. É o símbolo de um grupo de motociclistas que ele faz parte - o West Coast Choppers (http://www.westcoastchoppers.com/).
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | Galera, a cruz na guitarra do James não tem nada a ver com religião ou aviação. É o símbolo de um grupo de motociclistas que ele faz parte - o West Coast Choppers (http://www.westcoastchoppers.com/).
(Imagem) |
Caraiiii que legal isso!!!
Gostei pra caramba desse desse grupo ae! Umas motocicletas mto lokas!!
Faz bem o James em ser do grupo, bem legal!
Só q tem q ter grana....  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Caraiiii que legal isso!!!
Gostei pra caramba desse desse grupo ae! Umas motocicletas mto lokas!!
Faz bem o James em ser do grupo, bem legal!
Só q tem q ter grana....  |
Que nada! É só ter uma linda custom que tá dentro! Brincadeira! Tem que ter grana sim, deve ser um grupo restrito.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caio escreveu: | Que nada! É só ter uma linda custom que tá dentro! Brincadeira! Tem que ter grana sim, deve ser um grupo restrito.  |
Pode ter certeza q sim!! Da uma olhada na galeria dos cara meu...uma maquina dakela deve ser uma grana violenta!
Só ricasso entra mesmo...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Pode ter certeza q sim!! Da uma olhada na galeria dos cara meu...uma maquina dakela deve ser uma grana violenta!
Só ricasso entra mesmo...  |
Eu vi!!! Só moto personalizada pintada a cromo! Muito chick mesmo! E só nego de cara feia, mas cheio da grana. Imagine agora como deve ser a "motinho" do James... Ele deve ser o mais rico por lá! 8) Aquele Camaro Z28 preto do clipe ele leiloou... Isso é coisa de nego bão de vida...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caio escreveu: | Eu vi!!! Só moto personalizada pintada a cromo! Muito chick mesmo! E só nego de cara feia, mas cheio da grana. Imagine agora como deve ser a "motinho" do James... Ele deve ser o mais rico por lá! 8) Aquele Camaro Z28 preto do clipe ele leiloou... Isso é coisa de nego bão de vida...  |
Dá pra ver a motoca dele no S&M numa parte lá...
Mas essa dele é bem simples perto dessas q tem no site ae!
Mas tb ele nem deve ter só essa moto...  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Um amigo meu disse que este olho sobre aquele anjo (tatuagem de James) é um dos tantos símbolos que representam a Seita Nova Era!
Será???
Em fotos mais recentes podemos notar que James tem uma tatuagem no cotovelo esquerdo! Provavelmente é uma cruz de malta, símbolo destes motoqueiros aí! E tem uma outra ali na região do bícipes mas que não sei o que é!
Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Jun 08, 2004 6:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | Um amigo meu disse que este olho sobre aquele anjo (tatuagem de James) é um dos tantos símbolos que representam a Seita Nova Era!
Será??? |
ta frio hoje né??
acho que vo lá pegá um agasalho.... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: |
ta frio hoje né??
acho que vo lá pegá um agasalho.... |
oq ele falou nao tem sentido??
pq??
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | oq ele falou nao tem sentido??
pq??
 |
Não sei, eu ja andei vendo os simbolos da Nova Era, e se me lembro bem parece que tem um olho sim.
Mas nao sei a ideologia dessa tal de Nova Era... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | oq ele falou nao tem sentido??
pq??
 |
seita nova era, cara??
ah bixu, menos né...
como já disse, esse olho representa deus.... só isso...
não tem pq ficá viajando na maionese nao...
ja basta o tanto que viajaram no topico do Lars não tocando no show...
isso satura...
esse darth viaja....
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jun 09, 2004 12:11 am, num total de 1 vez |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | seita nova era, cara??
ah bixu, menos né...
como já disse, esse olho representa deus.... só isso...
não tem pq ficá viajando na maionese nao...
ja basta o tanto que viajaram no topico do Lars não tocando no show...
isso satura...
esse darth viaja.... |
O Darth viaja...
Se o James tatuar uma flor ele vai falar que é o símbolo da purificação do espirito obtido após sua reabilitação. Já eu vou falar que o James é gay. |
|
 |