MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James e a cruz

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
essas fotos mostram muito bem as (relativamente) novas tattoos do James, q muita gente tava afim de ver mas não tinha a oportunidade:

(Imagem)

(Imagem)

[img]http://img78.photobucket.com/albums/v238/missanger/metallica/Groupe_ (...)

Acho que ele está apenas tentando mostrar que a religião o ajudou na reabilitação! Essas tatuagens não querem dizer que agora ele virou um fanático religioso e que futuramente vá demonstrar isso em novas composições!

Editado pela última vez por Darth Vader em Mon Jun 07, 2004 5:08 pm, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essas fotos mostram muito bem as (relativamente) novas tattoos do James, q muita gente tava afim de ver mas não tinha a oportunidade:

http://img78.photobucket.com/albums/v238/missanger/metallica/Jaymz_tatoo_A5.jpg

http://img78.photobucket.com/albums/v238/missanger/metallica/Jaymz_tatoo_A4.jpg

http://img78.photobucket.com/albums/v238/missanger/metallica/Groupe_ (...)

Que massa as fotus André! Eu jah tinha visto a de St.Michael mas nem era de perto..essa do anjo tá phodona demais! Curti msm. Agora soh falta saber oq ele tem no braço debaixo da tattoo das cartas \o/.

PS: Vlw pela foto locona! hehehehe
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa gostei de terem ressuscitado o topico com essas novas imagens!

Mto lokas essas novas tatoos!
Com certeza ele é uma cara mais reliogioso agora, mas não acho q seja fanatismo tb.

Valeu pelas fotos! Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
a cruz de malta(se nao me engano),era o simbolo da divisao de aviacao da alemanha na 1 guerra mundial...o barao von ritchtofen(o barao vermelho),era o mais famoso usuario dessa cruz....nao que a pertencesse ou fosse exclusiva dele,mas como ele foi o mais famoso piloto da 1 guerra, ele acabou ajudando a eternizar a cruz nos seus famosos fokkers wulf triplano...acho que é isso...

Galera, a cruz na guitarra do James não tem nada a ver com religião ou aviação. É o símbolo de um grupo de motociclistas que ele faz parte - o West Coast Choppers (http://www.westcoastchoppers.com/).

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Galera, a cruz na guitarra do James não tem nada a ver com religião ou aviação. É o símbolo de um grupo de motociclistas que ele faz parte - o West Coast Choppers (http://www.westcoastchoppers.com/).

(Imagem)

Caraiiii que legal isso!!!
Gostei pra caramba desse desse grupo ae! Umas motocicletas mto lokas!!
Faz bem o James em ser do grupo, bem legal!

Só q tem q ter grana.... Confused
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Caraiiii que legal isso!!!
Gostei pra caramba desse desse grupo ae! Umas motocicletas mto lokas!!
Faz bem o James em ser do grupo, bem legal!

Só q tem q ter grana.... Confused

Que nada! É só ter uma linda custom que tá dentro! Laughing Brincadeira! Tem que ter grana sim, deve ser um grupo restrito. Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Que nada! É só ter uma linda custom que tá dentro! Laughing Brincadeira! Tem que ter grana sim, deve ser um grupo restrito. Wink

Pode ter certeza q sim!! Da uma olhada na galeria dos cara meu...uma maquina dakela deve ser uma grana violenta!
Só ricasso entra mesmo... Crying or Very sad
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Pode ter certeza q sim!! Da uma olhada na galeria dos cara meu...uma maquina dakela deve ser uma grana violenta!
Só ricasso entra mesmo... Crying or Very sad

Eu vi!!! Só moto personalizada pintada a cromo! Shocked Muito chick mesmo! E só nego de cara feia, mas cheio da grana. Smile Imagine agora como deve ser a "motinho" do James... Ele deve ser o mais rico por lá! 8) Aquele Camaro Z28 preto do clipe ele leiloou... Isso é coisa de nego bão de vida... Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Eu vi!!! Só moto personalizada pintada a cromo! Shocked Muito chick mesmo! E só nego de cara feia, mas cheio da grana. Smile Imagine agora como deve ser a "motinho" do James... Ele deve ser o mais rico por lá! 8) Aquele Camaro Z28 preto do clipe ele leiloou... Isso é coisa de nego bão de vida... Very Happy

Dá pra ver a motoca dele no S&M numa parte lá...
Mas essa dele é bem simples perto dessas q tem no site ae!
Mas tb ele nem deve ter só essa moto... Twisted Evil
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um amigo meu disse que este olho sobre aquele anjo (tatuagem de James) é um dos tantos símbolos que representam a Seita Nova Era!
Será???

Em fotos mais recentes podemos notar que James tem uma tatuagem no cotovelo esquerdo! Provavelmente é uma cruz de malta, símbolo destes motoqueiros aí! E tem uma outra ali na região do bícipes mas que não sei o que é!

Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Jun 08, 2004 6:04 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Um amigo meu disse que este olho sobre aquele anjo (tatuagem de James) é um dos tantos símbolos que representam a Seita Nova Era!
Será???

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

ta frio hoje né??

acho que vo lá pegá um agasalho....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

ta frio hoje né??

acho que vo lá pegá um agasalho....

oq ele falou nao tem sentido??

pq??

Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

pq??

Confused

Não sei, eu ja andei vendo os simbolos da Nova Era, e se me lembro bem parece que tem um olho sim.
Mas nao sei a ideologia dessa tal de Nova Era...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

pq??

Confused

seita nova era, cara??

ah bixu, menos né...

como já disse, esse olho representa deus.... só isso...

não tem pq ficá viajando na maionese nao...

ja basta o tanto que viajaram no topico do Lars não tocando no show...

isso satura... Evil or Very Mad

esse darth viaja....

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jun 09, 2004 12:11 am, num total de 1 vez
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seita nova era, cara??

ah bixu, menos né...

como já disse, esse olho representa deus.... só isso...

não tem pq ficá viajando na maionese nao...

ja basta o tanto que viajaram no topico do Lars não tocando no show...

isso satura... Evil or Very Mad

esse darth viaja....

O Darth viaja...

Se o James tatuar uma flor ele vai falar que é o símbolo da purificação do espirito obtido após sua reabilitação. Já eu vou falar que o James é gay.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7