MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James e a cruz

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
Desculpem minha ignorancia, mas o q significa essa cruz de malta q o james usa na guitarra?
acho q não tem significado nenhum....

tá alí só pq é um desenho legal, pra guitarra ficar bonita mesmo....

não acho q tem a ver com o James new generation não... Razz
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Scary Guy escreveu:
Desculpem minha ignorancia, mas o q significa essa cruz de malta q o james usa na guitarra?

Valeu Andre!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:

A cruz de malta deve ter um significado sim, tem q pesquisar pela net ae.
Nao soh o vasco usa ela, mas tb os alemaes na 2 guerra usaram.
Deve ter um significado sim.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Scary Guy escreveu:

um significado ela tem mesmo, mas não significa nada ela na guitarra do James, creio eu.... como já disse, só pra enfeitar mesmo...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Scary Guy escreveu:

a cruz de malta(se nao me engano),era o simbolo da divisao de aviacao da alemanha na 1 guerra mundial...o barao von ritchtofen(o barao vermelho),era o mais famoso usuario dessa cruz....nao que a pertencesse ou fosse exclusiva dele,mas como ele foi o mais famoso piloto da 1 guerra, ele acabou ajudando a eternizar a cruz nos seus famosos fokkers wulf triplano...acho que é isso...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Velho Vamp escreveu:
(...) se nao puder preencher aquele vazio no coraçao q todos nós sentimos,e q só pode ser preenchido com Deus...

Tipo, sem querer ser do contra, mas eu não sinto falta nenhuma de Deus na minha vida. Wink

nao é por nada nao,mas uma hora vai sentir...

Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
[metalremains] escreveu:
Velho Vamp escreveu:
(...) se nao puder preencher aquele vazio no coraçao q todos nós sentimos,e q só pode ser preenchido com Deus...

Tipo, sem querer ser do contra, mas eu não sinto falta nenhuma de Deus na minha vida. Wink

nao é por nada nao,mas uma hora vai sentir...

Wink

com certeza...pode apostar nisso...deus vai alem da materialidade que mtos nao acreditam...nem vo escreve mto sobre isso mas...
escreve o que vv falou...
Wink
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza o James é hoje um cara de fé....

só reparar nas novas tattoos que ele têm... alem da que o wilber falou, ele tem no braço direito a palavra FAITH (fé) tatuada de todo tamanho, imitando o logo da Ford....

James é um outro cara totalmente diferente hoje.... a reabilitação mexeu mesmo com ele.... Confused

hahahahaha é faith q ta escrito é eu pensava q era fuck !!
q cega!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
a cruz de malta(se nao me engano),era o simbolo da divisao de aviacao da alemanha na 1 guerra mundial...o barao von ritchtofen(o barao vermelho),era o mais famoso usuario dessa cruz....nao que a pertencesse ou fosse exclusiva dele,mas como ele foi o mais famoso piloto da 1 guerra, ele acabou ajudando a eternizar a cruz nos seus famosos fokkers wulf triplano...acho que é isso...

Po moh legal isso.
Vc achou na net ou vc sabia msm?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Citação:

Po moh legal isso.
Vc achou na net ou vc sabia msm?

eu sabia...sou assinate a anos de aero magazine....tenho mtas paixoes...uma delas é aviao...esse ano vo tira meu breve...esse ano deu pra monta uma turma pra traze um instrutor pra ca,pq nao da pra mim i fica 5 meses em otra cidade pra tira...entao a gente monto uma turma de 25 pessoas,com esse numero de pessoas o instrutor vem da as aula aqui...
Wink

e outra...eu sabia dessa historia ja faz tpo...sempre curti historia da aviacao... Smile
mulher do cliff
King Nothing
King Nothing

mulher do cliffMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu deus, se todo mundo que usasse cruz foi religioso, eu estava numa igreja agora .Por que eu faço coleção de cruz. E quanto ao James ,pra mim, é mais uma forma de chamar atenção dos fãs.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mulher do cliff escreveu:
Meu deus, se todo mundo que usasse cruz foi religioso, eu estava numa igreja agora .Por que eu faço coleção de cruz. E quanto ao James ,pra mim, é mais uma forma de chamar atenção dos fãs.

Nada a ver isso, o James tem suas razões..eu duvido q o kra faria uma tatuagem pra chamar a atenção dos fãs, até pq a grande maioria de fã de Metallica não tá nem ai c o kra tem tattoo e ele sabe disso.
Ele tatuou o nome dos filhos dele e fez a cruz no meio como uma forma de dizer q "eles estão protegidos" ou algo assim..
O James perdeu um pouco a sua fé por causa da morte da mãe dele mas ele nunca deixou de ser religioso, só "deu um tempo".
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mulher do cliff escreveu:

nao que ele seja religioso por causa de cruzes,mas chamar a atenco acjo que nao...um cara que tem fama escorrendo pelos poros nao ia se da ao trabalho de fazer tattos pra chamar atencao de alguem...
Wink
mulher do cliff
King Nothing
King Nothing

mulher do cliffMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2004 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom gente eu só aquilo para chamar a atenção de voceis, por que eu sei lá. mais eu acho mesmo é o o James tem fé do geito dele.
Muita gente cre em deus na RENUNCIA, outros na DUVIDA e outros ACREDITANDO, eu confeço que não sou fã de deus, mais tenho fé e é isso ai.e claro do meu geito .fui
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essas fotos mostram muito bem as (relativamente) novas tattoos do James, q muita gente tava afim de ver mas não tinha a oportunidade:

a primeira mostra uma imagem de São Miguel do qual James é um recente devoto, e uma frase embaixo escrito "Lead Us Not Into Temptation" (Não nos deixe cair em tentação)...

a segunda tbm é de cunho religioso, mostra a imagem daquele anjo lá com aquele olho em cima que representa Deus....

é, de fato James é um novo homem depois dessa reabilitação... cara até virô crente.... Laughing Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7