Master of Justice Frantic

|
|
| Scary Guy escreveu: | | Desculpem minha ignorancia, mas o q significa essa cruz de malta q o james usa na guitarra? | acho q não tem significado nenhum....
tá alí só pq é um desenho legal, pra guitarra ficar bonita mesmo....
não acho q tem a ver com o James new generation não...  |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | Desculpem minha ignorancia, mas o q significa essa cruz de malta q o james usa na guitarra? | acho q não tem significado nenhum....
Valeu Andre! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | Desculpem minha ignorancia, mas o q significa essa cruz de malta q o james usa na guitarra? | acho q não tem significado nenhum....
A cruz de malta deve ter um significado sim, tem q pesquisar pela net ae.
Nao soh o vasco usa ela, mas tb os alemaes na 2 guerra usaram.
Deve ter um significado sim. |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | Desculpem minha ignorancia, mas o q significa essa cruz de malta q o james usa na guitarra? | acho q não tem significado nenhum....
Deve ter um significado sim. | um significado ela tem mesmo, mas não significa nada ela na guitarra do James, creio eu.... como já disse, só pra enfeitar mesmo... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | Desculpem minha ignorancia, mas o q significa essa cruz de malta q o james usa na guitarra? | acho q não tem significado nenhum....
Deve ter um significado sim. |
a cruz de malta(se nao me engano),era o simbolo da divisao de aviacao da alemanha na 1 guerra mundial...o barao von ritchtofen(o barao vermelho),era o mais famoso usuario dessa cruz....nao que a pertencesse ou fosse exclusiva dele,mas como ele foi o mais famoso piloto da 1 guerra, ele acabou ajudando a eternizar a cruz nos seus famosos fokkers wulf triplano...acho que é isso... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | | (...) se nao puder preencher aquele vazio no coraçao q todos nós sentimos,e q só pode ser preenchido com Deus... |
Tipo, sem querer ser do contra, mas eu não sinto falta nenhuma de Deus na minha vida.  |
nao é por nada nao,mas uma hora vai sentir...
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | | (...) se nao puder preencher aquele vazio no coraçao q todos nós sentimos,e q só pode ser preenchido com Deus... |
Tipo, sem querer ser do contra, mas eu não sinto falta nenhuma de Deus na minha vida.  |
nao é por nada nao,mas uma hora vai sentir...
 |
com certeza...pode apostar nisso...deus vai alem da materialidade que mtos nao acreditam...nem vo escreve mto sobre isso mas...
escreve o que vv falou...
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | com certeza o James é hoje um cara de fé....
só reparar nas novas tattoos que ele têm... alem da que o wilber falou, ele tem no braço direito a palavra FAITH (fé) tatuada de todo tamanho, imitando o logo da Ford....
James é um outro cara totalmente diferente hoje.... a reabilitação mexeu mesmo com ele....  |
hahahahaha é faith q ta escrito é eu pensava q era fuck !!
q cega! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Citação: | | a cruz de malta(se nao me engano),era o simbolo da divisao de aviacao da alemanha na 1 guerra mundial...o barao von ritchtofen(o barao vermelho),era o mais famoso usuario dessa cruz....nao que a pertencesse ou fosse exclusiva dele,mas como ele foi o mais famoso piloto da 1 guerra, ele acabou ajudando a eternizar a cruz nos seus famosos fokkers wulf triplano...acho que é isso... |
Po moh legal isso.
Vc achou na net ou vc sabia msm? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | | Citação: | | a cruz de malta(se nao me engano),era o simbolo da divisao de aviacao da alemanha na 1 guerra mundial...o barao von ritchtofen(o barao vermelho),era o mais famoso usuario dessa cruz....nao que a pertencesse ou fosse exclusiva dele,mas como ele foi o mais famoso piloto da 1 guerra, ele acabou ajudando a eternizar a cruz nos seus famosos fokkers wulf triplano...acho que é isso... |
Po moh legal isso.
Vc achou na net ou vc sabia msm? |
eu sabia...sou assinate a anos de aero magazine....tenho mtas paixoes...uma delas é aviao...esse ano vo tira meu breve...esse ano deu pra monta uma turma pra traze um instrutor pra ca,pq nao da pra mim i fica 5 meses em otra cidade pra tira...entao a gente monto uma turma de 25 pessoas,com esse numero de pessoas o instrutor vem da as aula aqui...
e outra...eu sabia dessa historia ja faz tpo...sempre curti historia da aviacao...  |
|
 |
mulher do cliff King Nothing

|
|
Meu deus, se todo mundo que usasse cruz foi religioso, eu estava numa igreja agora .Por que eu faço coleção de cruz. E quanto ao James ,pra mim, é mais uma forma de chamar atenção dos fãs. |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| mulher do cliff escreveu: | | Meu deus, se todo mundo que usasse cruz foi religioso, eu estava numa igreja agora .Por que eu faço coleção de cruz. E quanto ao James ,pra mim, é mais uma forma de chamar atenção dos fãs. |
Nada a ver isso, o James tem suas razões..eu duvido q o kra faria uma tatuagem pra chamar a atenção dos fãs, até pq a grande maioria de fã de Metallica não tá nem ai c o kra tem tattoo e ele sabe disso.
Ele tatuou o nome dos filhos dele e fez a cruz no meio como uma forma de dizer q "eles estão protegidos" ou algo assim..
O James perdeu um pouco a sua fé por causa da morte da mãe dele mas ele nunca deixou de ser religioso, só "deu um tempo". |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| mulher do cliff escreveu: | | Meu deus, se todo mundo que usasse cruz foi religioso, eu estava numa igreja agora .Por que eu faço coleção de cruz. E quanto ao James ,pra mim, é mais uma forma de chamar atenção dos fãs. |
nao que ele seja religioso por causa de cruzes,mas chamar a atenco acjo que nao...um cara que tem fama escorrendo pelos poros nao ia se da ao trabalho de fazer tattos pra chamar atencao de alguem...
 |
|
 |
mulher do cliff King Nothing

|
|
Bom gente eu só aquilo para chamar a atenção de voceis, por que eu sei lá. mais eu acho mesmo é o o James tem fé do geito dele.
Muita gente cre em deus na RENUNCIA, outros na DUVIDA e outros ACREDITANDO, eu confeço que não sou fã de deus, mais tenho fé e é isso ai.e claro do meu geito .fui |
|
 |

|
|
essas fotos mostram muito bem as (relativamente) novas tattoos do James, q muita gente tava afim de ver mas não tinha a oportunidade:
a primeira mostra uma imagem de São Miguel do qual James é um recente devoto, e uma frase embaixo escrito "Lead Us Not Into Temptation" (Não nos deixe cair em tentação)...
a segunda tbm é de cunho religioso, mostra a imagem daquele anjo lá com aquele olho em cima que representa Deus....
é, de fato James é um novo homem depois dessa reabilitação... cara até virô crente....  |
|
 |