MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James e a cruz

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Gosto de Tatuagens mas só de ve-las não de te-las .... mas aquela tatuagem q o James tem escrito FUCK imitando o simbolo da FORD fico muito try ... eu até acho q faria

Não é FUCK, é FAITH.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
the Unnamed User escreveu:
Gosto de Tatuagens mas só de ve-las não de te-las .... mas aquela tatuagem q o James tem escrito FUCK imitando o simbolo da FORD fico muito try ... eu até acho q faria

Não é FUCK, é FAITH.
é?? axava q era fuck ..... mas mesmo assim axei legal a ideia
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Não é FUCK, é FAITH.

Jesuis..to ficando cega.....
eu jurava que era fuck que tava escrito!!!!!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
»Igør Het« escreveu:
Não é FUCK, é FAITH.

Jesuis..to ficando cega.....
eu jurava que era fuck que tava escrito!!!!!!

pois é ., eu tb pudia jura q era fuck

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Jun 10, 2004 11:06 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Falando em tatuagem, achei uma galeria de tatoos de fans!!!
Impressionante Shocked Shocked Shocked Shocked
Muito legal, esses caras devem ser muito mais fanáticos que eu! Smile

Dá uma olhada nessa:
(Imagem)
(Imagem)

putz, essas aí já são coisa de nego perturbado...

aposto que c é loko pra faze umas dessas né dands??

Laughing Wink
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jay tá virando um viciado em tatoos. Deve ser idéia da vaca da mulher dele q manda ele cortar o cabelo e fazer tatoo para ficar mais sexy e gostosão pra ela. Ela deve adorar passar a mão nas tatuagens dele. Isso se ele já naum tatuou o nome dela na "zona proibida". Eu não entendo o pq de tanta tatuagem. Não é se tatuando q nem um maluco q ele vai provar q acredita em Deus... só se ele acha q dessa forma ele vai se obrigar a estar com Deus até o dia em q morrer. O cara tá mais tatuado q o Axl Rose. Eu preferia mais ele qdo cabeludo e limpinho.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Laughing Wink

perturbado...e gordo... Confused

e epidemia viu... Mad
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Wink

Nem cara, não curto tatoo grande assim.
Se um dia eu fizer uma tatoo do Metallica vai ser bem pequena, com um desenho bem único e depois que a banda acabar, isso pq não quero me arrepender. Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nem cara, não curto tatoo grande assim.
Se um dia eu fizer uma tatoo do Metallica vai ser bem pequena, com um desenho bem único e depois que a banda acabar, isso pq não quero me arrepender. Wink

eu perguntei só de zuera viu dands....

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jun 11, 2004 11:37 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu perguntei só de zuera viu dands....

eu sei...aproveitei sua sua zueira pra poder dizer sobre minha vontade de fazer tatoo do Metallica Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
O Jay tá virando um viciado em tatoos. Deve ser idéia da vaca da mulher dele q manda ele cortar o cabelo e fazer tatoo para ficar mais sexy e gostosão pra ela. Ela deve adorar passar a mão nas tatuagens dele. Isso se ele já naum tatuou o nome dela na "zona proibida". Eu não entendo o pq de tanta tatuagem. Não é se tatuando q nem um maluco q ele vai provar q acredita em Deus... só se ele acha q des (...)

sobre a historia da mulher dele eu não sei mas tb axava mais try quando ele era limpinho, agora , como já disseram nesse tópico, ele parece um gibi ambulante
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era mto melhor quando o james era bebum e sem tatoos!
O cara pira nas tatoos do nada...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q realmente todo mundo prefere o Jay sem tatoo.

Vamos montar um blog: Jaymz tire as tatoos
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Prefiro ele com tatoo....

Uuuuuuuiiiiiii... Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

nossa...aja laser heim pra tira tdo aquelas tattoos...
acho que ele que competi com o igor...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7