MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Feeito!

Nao pude ir esse ano quando eles vieram aqui em março, irei ano que vem.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis, eu fui no show desse ano e irei no próximo

Chora Cool Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O próximo vai ser em q turnê?

Spoiler:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Regis, eu fui no show desse ano e irei no próximo

Chora Cool Laughing

Precisa me lembrar disso? Crying or Very sad

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Nov 09, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Feeito!

Nao pude ir esse ano quando eles vieram aqui em março, irei ano que vem.

Provavelmente irei de novo. Quando chegar mais perto nos falamos.
Nesse que teve em março, de ultima hora fizemos até um encontro sem querer do Forum lá Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden em Março no Brasil.

Tá no site oficial. Não foram divulgadas datas por nem locais por enquanto para a América do Sul. Harris afirmou que também tocarão músicas dos quatro primeiros álbuns, porque em mutios lugares a turnê Early Days não conseguiu chegar. E parece que todos os shows terão os recursos de palco que eles usam na Europa. Vale lembrar que ainda é a Somewhere Back In Time World Tour.

http://www.ironmaiden.com/index.php?categoryid=8&p2_articleid=1019

Primeiras datas:

February 2009:-
Fri 13th - UAE - Dubai Media City Amphitheatre
Sun 15th - India - Bangalore Royal Challenge Rock In India
Fri 20th - New Zealand - Auckland. Mount Smart Stadium
Sat 21st - New Zealand - Christchurch. AMI Stadium
Wed 25th - Mexico - Monterrey Estadio Technologico.
Thurs 26th - Mexico - Guadalajara Arena VFG Jalisco.
Sat 28th - Mexico - Mexico City Fero Sol Stadium Complex

1st - 29th March 2009 - South and Central America.
Details to be advised soon.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Provavelmente irei de novo. Quando chegar mais perto nos falamos.
Nesse que teve em março, de ultima hora fizemos até um encontro sem querer do Forum lá Laughing Laughing

Foda Very Happy, nos falaremos entao, quem mais aqui tem chances de ir em POA pra ver o Maiden agora que o Dernan postou a comprovaçao de shows?

o/// Primeiro show de Metal que eu irei vai ser de uma das minhas bandas favoritas. Very Happy Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steve Harris disse:

Citação:
'Nós iremos mais uma vez levar o máximo que conseguirmos da produção e cenários, inclusive com muito material pirotécnico, para todos os shows. Nós também faremos algumas mudanças no setlist, substituindo algumas músicas, principalmente colocando algumas músicas dos 4 primeiros discos. Como a 'Early Days Tour', que fizemos há alguns anos atrás, não passou por boa parte desses países que visitaremos agora, nós imaginamos que esses fãs gostariam de ouvir algo desses sons mais antigos da banda. Essa turnê provavelmente será a última vez que a banda tocará muitas dessas canções ao vivo, portanto nós daremos o máximo nessa empreitada."

set da Early Days Tour:

Intro (The Ides of March)
Murders in the Rue Morgue
Another Life
Prowler
The Trooper
Remember Tomorrow
Where Eagles Dare
Run to the Hills
Revelations
Charlotte the Harlot / Wrathchild
Die With Your Boots On
Phantom of the Opera
The Number of the Beast
Hallowed Be Thy Name
Iron Maiden
Running Free
Drifter
Sanctuary
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Foda Very Happy, nos falaremos entao, quem mais aqui tem chances de ir em POA pra ver o Maiden agora que o Dernan postou a comprovaçao de shows?

o/// Primeiro show de Metal que eu irei vai ser de uma das minhas bandas favoritas. Very Happy Very Happy
Da outra vez, foi eu o Troian, Joca, Peppy, Strider.
Mas dessa vez nao tenho ideia Very Happy

Steve Harris eu te amo

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu irei, isso é certo e fato, nao vou mais deixar pra outra vez nao.
Vai que esse avião do Maiden cai com o Bruce pilotando e eu nao tenho
mais uma oportunidade de vê-los Very Happy

Espero que anunciem em sampa ou no rio e quem sabe em Recife, mas aí é sonhar alto demais eheheeh
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria tocar no Iron Maiden. Não deve existir vida melhor.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU IREI NOVAMENTE EM UM SHOW DO IRON MAIDEN...

PH, SE TIVER NOVAMENTE EM CURITIBA E EU TIVER DINHEIRO (E TEMPO), NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE AE

UP THE IRONS Metal

Chuuuuuuuuuppppppaaaaaaa Regis Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Wilber, se tiver aqui porque tu não vem pra cá cara?
Aproveitamos e fazemos aquele encontro que iamos fazer aqui no ano que vem.

[+] VOLTA KARMA [-]
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist da turnê + algumas músicas dos primórdios adicionadas. Que foda.
Phantom Of The Opera, imaginem? Será que tiram do set Rime Of The Ancient Mariner?

E mesmo não estando no setlist tocado anteriormente, iam me fazer feliz se tocassem Flight Of Icarus. Injustiça total com a canção!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamo faze mais um encontro aqui em POA e ja eras! Very Happy

Eles nao tocam Flight of Icarus? Putz, amo essa musica cara, muito foda. Injustiça completa mesmo. Confused
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 7 de 234