MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Espero que ninguém venha enchendo o saco do Igor, o cara não fez nada a não ser postar a opinião dele. Todo mundo já xingou uma caralhada de bandas aqui e ninguém encheu o saco Laughing Laughing Laughing

Mentira. Todo mundo sempre enche o saco quando alguém manifesta opinião. Xinga, brinca e etc.

E todo mundo já sabe o que o Igor pensa a respeito de Iron Maiden, se ele posta qualquer coisa sobre a banda, qualquer um tem o direito de quotar e brincar e tudo mais.

Mas enfim, sinto que logo, logo bye bye.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faço referências às polêmicas que as opiniões do Igor causam. Se eu abrir um tópico xingando In Flames provávelmente vão me mandar tomar no cu e acabou por aí mesmo. Os tópicos do Igor sempre tem textos imensos e banimentos Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Mas enfim, sinto que logo, logo bye bye.

Você e uma parcela significativa estão torcendo por isso por pura implicância. Mas eu vou te desapontar. Nunca fiz nada a você, pelo que me lembre. Já avacalhei com muita gente aqui no passado, mas eu insisto em dizer que era em defesa. Defesa sim. Eu não tinha que ficar quieto quando cara chegava me dizendo o diabo, fazendo enquete pedindo minha cabeça à moderação ou dizendo que gostaria de me dar uns tiros. Sem falar nas provocaçõzinhas infantis. Nas palhaçadinhas de segundo grau. Viviam me cercando em todo tópico, em MSN. Me enfiavam naqueles chats pra ficar provocando. Coisa bem quinta série mesmo. Eu incomodo porque expresso minha opinião. E acho que é melhor incomodar por pensar de uma forma, por defender uma bandeira, que por simplesmente ser um corpo inerte, que não faz a mínima diferença na ordem das coisas.

E é o que o Maluco escreveu aí. Se qualquer um xinga qualquer banda que seja, os caras, no máximo, mandam tomar no cu. Se eu digo exatamente a mesma coisa, os caras já fazem uma loucura, tumultuam. Já vira um inferno. E como eu te disse noutro tópico, a corda arrebenta do lado mais fraco. Eu me enfiava em encrencas com usuários antiguíssimos daqui. Com os amigos da garotada. Com os queridinhos. Os caras provocavam na cara dura, na cara de pau mesmo, e quando tinha alguma reação lógica, eu tomava cartão e o cacete. É a lógica do lado mais fraco: pegue um falastrão que geralmente mete o pau nas coisas que todo mundo ama e bota ele pra brigar com 20 queridinhos que amam as mesmas coisas e uns aos outros. Veja no que dá. Num caso assim, vai-se embora a razão, a lógica, a justiça.

Eu cometi meus erros no passado. Exagerei. Xinguei a moderação. Fiz o diabo também. Já que fizeram da minha vida um inferno, então eu também não tinha que ficar bancando o sacristão na presença do diabo. E escreva: eu não vou deixar de dizer o que penso, sobre banda, sobre disco, sobre música, sobre o que for – que saia da esfera do pessoal – só porque alguém vai sair magoado. De jeito nenhum. Nunca fiz isso e agora não é diferente. O que muda agora é a conduta. Eu não vou dar pano pra manga e acho que responder o que você tem me dito nos últimos dias já tem sido demais. Além disso, eu sempre conto com o bom senso da moderação e até de outros usuários, pra identificarem onde uma encrenca começa. Pode ser fé cega, mas, sou um crente no ser humano...

Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Jun 20, 2008 8:25 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando o igor fala das linhas de baixo:

as vezes menos é mais.

outra, ele compoe não apenas o baixo, tem vital importancia no que é criado pela guitarra.... vai dizer que os riffs do iron são pouco criativos?

fora que, foda-se o baixo, os caras fazem melodias fodas, tu nem lembra do baixo. tem tantas bandas com o instrumental simples e que são fodas, dexe o iron ser assim tambem, oras.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema é ser repetitivo Sgt, não simples ou complexo
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O problema é ser repetitivo Sgt, não simples ou complexo

Perfeito!

Falknner escreveu:
vai dizer que os riffs do iron são pouco criativos?

No geral, eu acho. No máximo eles tem uma música ou outra que eu digo "porra, que riff tesão". Exemplos: "Purgatory", "Genghis Khan", "Sea Of Madness", Mother Russia".
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

22 acacia avenue, The Mercenary, Rime of the Ancient Mariner, Powerslave, 2 minutes to Midnight, Alexander the Great...............
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na Powerslave acho que estão os meus riffs favoritos do Iron.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio de Iron ser repetitivo é opinião de fanzinho de Metallica que usa essa descupazinha esfarrapada para justificar os lixos que o Metallica lançou... Laughing

Iron é foda, a energia de escutar uma Rime of the Ancient Mariner, Remember Tomorrow, Hallowed be The Name, The Profecy é algo incrível. Ao vivo então é destruidor.

Iron Maiden é Iron Maiden. Tá para nascer uma banda tão foda quanto Iron.

Sobre a polêmica do Igor, tinha hora que enchia o saco a birra dele com o Iron, mas pelo que eu podia notar, o pessoal provocava o cara do nada, ai começava a discursão toda...

Mas enfim, morram todos Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Todos" inclui você também, Wilber. Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
"Todos" inclui você também, Wilber. Laughing Laughing Laughing

Eu sei disso
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu ouço Iron Maiden. Não nego. Mas, geralmente quando ouço, é a fase dos anos 90, que muito me agrada. Foi ali, exceto no caso "Virtual XI", que a banda saiu dos moldes e decidiu fazer outra coisa. Eu vejo uma energia fudida até no "The X Factor", que é o disco mais sombrio da banda. Nos anteriores, "No Prayer For The Dying" e "Fear Of The Dark", o que se tem é hard rock dos bons. Adoro o "Fear Of The Dark". Performance fudida do Bruce, energia fudida da banda. Músicas energéticas pra cacete.

Uma coisa da qual não podem me acusar quando eu falo do Iron Maiden é de desconhecer a banda. Dos 12 aos 18 anos, pelo menos, eu era fanático pela banda, de modo que torrei todo meu dinheiro na discografia da banda. Conheço tudo que os caras fizeram, do princípio até os dias de hoje. Posso dizer que a fase clássica tem ótimos sons, mas, ainda assim, prefiro ouvir as menos ovacionadas. Não suporto o costumeiro repertório ao vivo da banda e acho que vomitaria num show deles, mesmo nunca tendo estado em um.

A pior coisa que o Iron Maiden tem são seus fãs. Em geral são garotos que começaram a ouvir rock ontem e se intitulam "maidenmaníacos". São as criaturas mais insuportáveis do mundo. Se a banda fizer cocô no palco eles vão até lá lamber. Se lançarem um álbum de axé, eles dizem que, mesmo assim, "o Iron Maiden é fonte eterna de boa música". É a banda
que tem a pior corja de fãs do mundo: os mais inflexíveis, chatos, fanáticos. Sejam eles adolescentes espinhentos ou caras de 30 anos, que gastam seu salário "comprando itens raros da banda" e entram em colapso nervoso (emanando "êêêpas" à lá Vera Verão) quando alguém ousa criticar alguma coisa sobre a banda.

Atualmente, a última coisa legal que eles lançaram é o "Brave New World" e uma música ou outra do "Dance Of Death". O "A Matter Of Life And Death" é um lixo de disco. 7 das 10 músicas têm início em dedilhado de baixo (e o Harris ainda sempre sai na frente nas pesquisas de melhor baixista. É um insulto a nomes como Geddy Lee ou John Paul Jones). Como irritou quando ouvi a primeira vez e, inclusive, postei a experiência aqui. Fora isso, o Bruce Dickinson está mais gritalhão do que nunca, como se quisesse e precisasse provar algo pra alguém o tempo todo. Se eu estivesse num show, eu subiria no palco só pra bater no Dickinson, pra ver se ele parava de berrar um pouco. E olha que o Dickinson é meu "mentor". Acho o cara muito foda, muito bom cantor, etc. Sujeito que já fez de tudo na vida e eu o admiro muito por isso. Especialmente por ter personalidade.

Dizem que o Steve Harris é um gênio, mas isso é uma grande besteira. Ele pode ter escrito todo o repertório de uma das bandas mais famosas do rock, mas o que ele faz e fez não tem nada de genial. Musicalmente, ele não tem nada de gênio, e aquelas linhas de baixo são inferiores ao que zilhões de outros baixistas fazem e não têm nem 1/10 da fama que ele tem. Iron Maiden também é propaganda, muita propaganda. E Eddie! O Eddie é o que há de mais legal na banda.

De resto, não agüento ouvir as melodiazinhas costumeiras da banda. Os cavalgados, o Steve Harris invertendo o riff de "The Number of The Beast" para, em 1988, lançar uma música chamada "The Clairvoyant" e as pessoas ainda dizerem "uau, genial!". Além disso, atualmente, são três guitarristas inertes. Porque, "vamo combiná", o trabalho de guitarra do Iron Maiden é risível. Incrível como uma banda de 3 guitarristas não apresenta um riff decente sem depender da batuta do Harris. O Judas Priest, da mesma escola que o Iron Maiden, é repleto de riffs legais, até nos dias de hoje, quando já lançaram um monte de discos e as fórmulas deviam estar esgotadas. Não preciso falar do Black Sabbath, que inovou ao longo de décadas. O Iommi, sozinho, faz muito mais que os três patetas do Iron Maiden fazem juntos.

Crazy Horse escreveu:
Você e uma parcela significativa estão torcendo por isso por pura implicância. Mas eu vou te desapontar. Nunca fiz nada a você, pelo que me lembre. Já avacalhei com muita gente aqui no passado, mas eu insisto em dizer que era em defesa. Defesa sim. Eu não tinha que ficar quieto quando cara chegava me dizendo o diabo, fazendo enquete pedindo minha cabeça à moderação ou dizendo que gostaria de me dar uns tiros. Sem falar nas provocaçõzinhas infantis. Nas palhaçadinhas de segundo grau. Viviam me cercando em todo tópico, em MSN. Me enfiavam naqueles chats pra ficar provocando. Coisa bem quinta série mesmo. Eu incomodo porque expresso minha opinião. E acho que é melhor que incomodar por pensar de uma forma, por defender uma bandeira, que por simplesmente ser um corpo inerte, que não faz a mínima diferença na ordem das coisas.

E é o que o Maluco escreveu aí. Se qualquer um xinga qualquer banda que seja, os caras, no máximo, mandam tomar no cu. Se eu digo exatamente a mesma coisa, os caras já fazem uma loucura, tumultuam. Já vira um inferno. E como eu te disse noutro tópico, a corda arrebenta do lado mais fraco. Eu me enfiava em encrencas com usuários antiguíssimos daqui. Com os amigos da garotada. Com os queridinhos. Os caras provocavam na cara dura, na cara de pau mesmo, e quando tinha alguma reação lógica, eu tomava cartão e o cacete. É a lógica do lado mais fraco: pegue um falastrão que geralmente mete o pau nas coisas que todo mundo ama e bota ele pra brigar com 20 queridinhos que amam as mesmas coisas e uns aos outros. Veja no que dá. Num caso assim, vai-se embora a razão, a lógica, a justiça.

Eu cometi meus erros no passado. Exagerei. Xinguei a moderação. Fiz o diabo também. Já que fizeram da minha vida um inferno, então eu também não tinha que ficar bancando o sacristão na presença do diabo. E escreva: eu não vou deixar de dizer o que penso, sobre banda, sobre disco, sobre música, sobre o que for – que saia da esfera do pessoal – só porque alguém vai sair magoado. De jeito nenhum. Nunca fiz isso e agora não é diferente. O que muda agora é a conduta. Eu não vou dar pano pra manga e acho que responder o que você tem me dito nos últimos dias já tem sido demais. Além disso, eu sempre conto com o bom senso da moderação e até de outros usuários, pra identificarem onde uma encrenca começa. Pode ser fé cega, mas, sou um crente no ser humano...

Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
(Imagem)

Preguiçoso. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 3 de 234