MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flight of Icarus não me faz falta nenhuma, acho a pior do Piece.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho uma das melhores. Mas nenhuma ganha de The Trooper.
Hallowed Be Thy Name
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flight of Icarus é linda mas a melhor do Piece Of Mind chama-se To Tame a Land.

"When we promise, when we say Iron Maiden we're coming to São Paulo, we come to fucking São Paulo!!"
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fudeu!!! Se eu ouvir pahtom of the opera ao vivo eu fico mudo de tanto berrar!

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De que album ela vem? Vou baixar.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom of the Opera é do primeiro.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar. Mas a musica que mais me faram gritar sera Fear of The Dark, pra mim a melhor musica ao vivo.

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Nov 10, 2008 10:31 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Vou baixar. Mas a musica que mais me faram gritar sera Fear of The Dark, pra mim a melhor musica ao vivo.

Esses novatos... tem MTO o que aprender ainda!

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fear of the Dark é fraquinha.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Esses novatos... tem MTO o que aprender ainda!

Faz parte. Razz

É que eu ainda to conhecendo a musica, tenho pouca musica aqui no pc, voces tem uma infinidade de musicas. Laughing

Mas eu sinto que estou indo pelo lado certo acompanhando voces. Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco o Igor aparece com um texto de 147 linhas defendendo o Fear of the Dark. Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTA QUE PARIU SHOW DO IRON COM MÚSICAS DOS 4 PRIMEIROS ALBUNS SERIA O FIM DOS TEMPOS SENHORAS E SENHORES MEU CARALHO FODA DEMAIS.

Só de ouvir Phantom Of The Opera ao vivo já posso morrer feliz.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
PUTA QUE PARIU SHOW DO IRON COM MÚSICAS DOS 4 PRIMEIROS ALBUNS SERIA O FIM DOS TEMPOS SENHORAS E SENHORES MEU CARALHO FODA DEMAIS.

Só de ouvir Phantom Of The Opera ao vivo já posso morrer feliz.

Quando tu se empolga é muito arriado. uaheuaea Laughing

Vi outro dia que o AC/DC foi adicionado a uma lista das 30 bandas que voce deve ver antes de morrer. Lista de uma revista/site, nao sei o que é. Alguem sabe algma coisa sobre o Iron nessa lista?
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis, você já pode morrer feliz?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOT!!!!
Só posso morrer feliz quando ver o Maiden ao vivo, tirar uma foto ao lado do Stevão Harris e tocar em uma das tetas da Kelly Key.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 8 de 234