MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página 1, 2, 3 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 6:32 pm Assunto: Iron Maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atendendo ao Dernan, criei o tópico de uma das maiores bandas de Metal existente (Depois do Sabbath)

E ai, alguém curte Iron?

Sabbath >>> Iron >>>>>>>>> Megadeth >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Infinito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Merdallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no cu Wilber, não podia esperar o cara criar? Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos os tópicos do Iron foram pro cemitério? Confused

EDIT:

Parece que sim.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Jun 19, 2008 6:45 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Preciso nem falar, né? Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Só precisam lembrar do seu nick original: ironmaideneternamente
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Todos os tópicos do Iron foram pro cemitério? Confused

EDIT:

Parece que sim.

Foram tarde.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor banda que já pisou nesse mundo.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Preciso dizer o que eu fui fazer em CWB no dia 04/03? Cool Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Só precisam lembrar do seu nick original: ironmaideneternamente

Pois é Laughing Laughing

Coração Gelado escreveu:
Preciso dizer o que eu fui fazer em CWB no dia 04/03? Cool Laughing

FELA DA MÃE Laughing Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que no show do dia 15, em Nova Iorque, o sistema de som foi desligado no meio de Powerslave:

http://www.youtube.com/watch?v=MBnxDclM-ic&hl=en

E os caras resolveram ficar jogando bola no palco! Laughing
Tem outros vídeos dessa cena, mas acho que esse aparece melhor...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi falar disso ae. Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E pô, nem sabia que o Nicko já tinha "duelado" com o Lars naqueles solos de bateria! Shocked
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouço Iron Maiden. Não nego. Mas, geralmente quando ouço, é a fase dos anos 90, que muito me agrada. Foi ali, exceto no caso "Virtual XI", que a banda saiu dos moldes e decidiu fazer outra coisa. Eu vejo uma energia fudida até no "The X Factor", que é o disco mais sombrio da banda. Nos anteriores, "No Prayer For The Dying" e "Fear Of The Dark", o que se tem é hard rock dos bons. Adoro o "Fear Of The Dark". Performance fudida do Bruce, energia fudida da banda. Músicas energéticas pra cacete.

Uma coisa da qual não podem me acusar quando eu falo do Iron Maiden é de desconhecer a banda. Dos 12 aos 18 anos, pelo menos, eu era fanático pela banda, de modo que torrei todo meu dinheiro na discografia da banda. Conheço tudo que os caras fizeram, do princípio até os dias de hoje. Posso dizer que a fase clássica tem ótimos sons, mas, ainda assim, prefiro ouvir as menos ovacionadas. Não suporto o costumeiro repertório ao vivo da banda e acho que vomitaria num show deles, mesmo nunca tendo estado em um.

A pior coisa que o Iron Maiden tem são seus fãs. Em geral são garotos que começaram a ouvir rock ontem e se intitulam "maidenmaníacos". São as criaturas mais insuportáveis do mundo. Se a banda fizer cocô no palco eles vão até lá lamber. Se lançarem um álbum de axé, eles dizem que, mesmo assim, "o Iron Maiden é fonte eterna de boa música". É a banda
que tem a pior corja de fãs do mundo: os mais inflexíveis, chatos, fanáticos. Sejam eles adolescentes espinhentos ou caras de 30 anos, que gastam seu salário "comprando itens raros da banda" e entram em colapso nervoso (emanando "êêêpas" à lá Vera Verão) quando alguém ousa criticar alguma coisa sobre a banda.

Atualmente, a última coisa legal que eles lançaram é o "Brave New World" e uma música ou outra do "Dance Of Death". O "A Matter Of Life And Death" é um lixo de disco. 7 das 10 músicas têm início em dedilhado de baixo (e o Harris ainda sempre sai na frente nas pesquisas de melhor baixista. É um insulto a nomes como Geddy Lee ou John Paul Jones). Como irritou quando ouvi a primeira vez e, inclusive, postei a experiência aqui. Fora isso, o Bruce Dickinson está mais gritalhão do que nunca, como se quisesse e precisasse provar algo pra alguém o tempo todo. Se eu estivesse num show, eu subiria no palco só pra bater no Dickinson, pra ver se ele parava de berrar um pouco. E olha que o Dickinson é meu "mentor". Acho o cara muito foda, muito bom cantor, etc. Sujeito que já fez de tudo na vida e eu o admiro muito por isso. Especialmente por ter personalidade.

Dizem que o Steve Harris é um gênio, mas isso é uma grande besteira. Ele pode ter escrito todo o repertório de uma das bandas mais famosas do rock, mas o que ele faz e fez não tem nada de genial. Musicalmente, ele não tem nada de gênio, e aquelas linhas de baixo são inferiores ao que zilhões de outros baixistas fazem e não têm nem 1/10 da fama que ele tem. Iron Maiden também é propaganda, muita propaganda. E Eddie! O Eddie é o que há de mais legal na banda.

De resto, não agüento ouvir as melodiazinhas costumeiras da banda. Os cavalgados, o Steve Harris invertendo o riff de "The Number of The Beast" para, em 1988, lançar uma música chamada "The Clairvoyant" e as pessoas ainda dizerem "uau, genial!". Além disso, atualmente, são três guitarristas inertes. Porque, "vamo combiná", o trabalho de guitarra do Iron Maiden é risível. Incrível como uma banda de 3 guitarristas não apresenta um riff decente sem depender da batuta do Harris. O Judas Priest, da mesma escola que o Iron Maiden, é repleto de riffs legais, até nos dias de hoje, quando já lançaram um monte de discos e as fórmulas deviam estar esgotadas. Não preciso falar do Black Sabbath, que inovou ao longo de décadas. O Iommi, sozinho, faz muito mais que os três patetas do Iron Maiden fazem juntos.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Jun 20, 2008 1:21 am, num total de 3 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, Igor. Tava faltando este tópico pra ti mesmo. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jun 19, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem li.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 1 de 234