| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Mas vão tocar o quê? Não lançaram disco novo ainda...  | Vão tocar pedrinha na água
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Mas vão tocar o quê? Não lançaram disco novo ainda...  |
Músicas. A turnê do último album deles não passou aqui ainda. Quando Bruce prometeu voltar, era pra fazer o show da turnê do último album.
Você é tão cego e desesperado por achar defeito em tudo que o Iron faz, que às vezes cai em desgraça e faz perguntas toscas como essa.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
provavelmente vão tocar o set da tour que passou novamente, e nao me surpreeenderia se gravassem um dvd ao vivo no parque antartica! pista vip novamente!
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
vao tocar musicas de samba, mas que pergunta hein igor.
Acho que agora sim vou realizar a vontade de ver esses putos ao vivo. |
|
 |

|
|
se for em sp, a galera de fora só avisar!!! 

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Nov 07, 2008 6:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Opa, quero ver os caras denovo!
E dessa vez, se rolar de eu conseguir ir pro show em SP quero assistir da pista vip.
Não acho que será show do A Matter. A não ser que toquem uma ou outra do álbum. Porém, eu acho difícil. |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
Esse show será da terceira parte do DVD Golden Years. Parece que essa parte cobrirá somente o Somewhere In Time e o Seventh Son. Só clássicos.
"When we promise, when we say Iron Maiden we're coming to São Paulo, we come to fucking São Paulo!!" |
|
 |

|
|
| Hallowed Be Thy Name escreveu: | | Esse show será da terceira parte do DVD Golden Years. Parece que essa parte cobrirá somente o Somewhere In Time e o Seventh Son. Só clássicos. |
Sim, e esse show já passou por aqui, em março, eu tava lá! 
 |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
| James_Metcover escreveu: | Sim, e esse show já passou por aqui, em março, eu tava lá!  |
Tu estava lá? Legal hein? Eu fui no de SP e em Curitiba.
A tour que eu me refiro cobre a terceira parte do Earlys Days. O Primeiro cobriu até o Piece Of Mind e o segundo DVD Cobriu o Live After Death (que foi o show da tour de março mais algumas músicas do Somewhere In Time e do Seventh Son). Está para ser lançado a terceira parte deste DVD que cobrirá apenas estes dois albuns. Aí que entra a Tour de 2009. Diferente da tour passada que teve músicas de outros albuns como o Fear Of The Dark e o The number.
"When we promise, when we say Iron Maiden we're coming to São Paulo, we come to fucking São Paulo!!" |
|
 |

|
|
Sim, eles vao voltar para uma turne de um show apenas? essa 3º parte acredito q terá sim, e nao será agora provavelmente, nao tem pq anunciar um show apenas sendo que para o q vc falou precisa de uma turne
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| PH escreveu: | | Você é tão cego e desesperado por achar defeito em tudo que o Iron faz, que às vezes cai em desgraça e faz perguntas toscas como essa. |
Eu não sabia desse lance, manézão. Perguntei que turnê é essa que vai passar por aqui. 
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu também acho que essa terceira parte do "resgate" das fases do Maiden não será agora. Acho que lançariam a terceira parte do documentário sobre a história da banda pra casar com a turnê. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Iron vai voltar para o Brasil?
Onde e quando?  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Iron vai voltar para o Brasil?
Onde e quando?  |
Vai voltar em 2009, mas não tem data nem local definido ainda.
 |
|
 |
|