MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Incrivel... Atualmente acho que eu não consigo ouvir o matter of life and death inteiro de jeito nenhum Laughing

E pra mim os melhores discos do iron são o auto-entitulado e o killers, especialmente o primeiro!!!

O.o

Porra, se eu não me engano lembro que você era maior viciado em Iron Maiden e curtia pra caramba o "A Matter of Life and Death". Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Jun 21, 2008 4:35 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AMOLAD é um bom álbum que eu demorei um tempo pra me acostumar, só é cansativo, podiam tirar uns 3 minutos de cada música.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AMOLAD é um dos três piores discos do Iron Maiden, ao lado do "Virtual XI" e do "Dance Of Death".

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achava isso no inicio mas mudei de opinião após ouvir ele várias vezes.
For the Greater good of god é a melhor música desde o 7th Son.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já viu o vídeo de "Brighter Than A Thousand Suns"? Bem, bem legal mesmo...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vi, mas fala sério ou tá sendo irônico?

Editado pela última vez por Régis em Sat Jun 21, 2008 7:45 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então heavymaster, eu adorei quando saiu... Mas hoje em dia não rola Laughing E o dance of death é o unico q se compara aos do DiAnno!

Sei lá, o show esse ano foi meio decepcionante... Mas ao mesmo tempo foi fudido poder ver rhyme of the ancient mariner ao vivo!!
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então heavymaster, eu adorei quando saiu... Mas hoje em dia não rola Laughing E o dance of death é o unico q se compara aos do DiAnno!

Sei lá, o show esse ano foi meio decepcionante... Mas ao mesmo tempo foi fudido poder ver rhyme of the ancient mariner ao vivo!!

Decepcionante é sua vida Laughing Laughing Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Decepcionante é sua vida Laughing Laughing Laughing

Orra, não fui eu que enfiei o celular na cerveja, né? Uma vida na qual não ocorrem tais fatos nem merece ser vivida.

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Sat Jun 21, 2008 10:31 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orra, não fui eu que enfiei o celular na cerveja, né? Uma vida na qual não ocorrem tais fatos nem merece ser vivida.

Sim
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Nem vi, mas fala sério ou tá sendo irônico?

Não! To falando sério. É bem legal. Sobre Hiroshima. Tem no Youtube. Very Happy

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum saiu em 2006 e eu ainda não vi esse clipe, nem curto os clipes do Maiden Laughing
Vou ver esse agora.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas vão tocar o quê? Não lançaram disco novo ainda... Confused

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 5 de 234