MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto de iron, soa repetitivo as vezes mas se eles inventarem algo negada
xia entao do jeito que ta ta bao Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Jun 20, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto muito Iron.

Mas respeito. As vezes.

Laughing

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sobre ser repetitivo verdade, fico quieto.

mas mesmo assim os caras conseguem fazer musicas criativas pra caramba. Smile
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nas limitações técnicas da banda - e isso não é demérito -, dá pra dizer que eles fizeram coisas bem legais em termos de criatividade: "The Edge Of Darkness" (acho que é a mais pesada da banda), "Sign of The Cross", "Alexander The Great", "To Tame A Land", "Rime Of The Ancient Mariner", "The Nomad, "Infinite Dreams", "The Apparition".

Porra, peguem o "Fear Of the Dark", façam de conta que não é Iron Maiden e façam a festa. É rockão fudido e puro. As pessoas se decepcionam porque esperam certas coisas de um disco do iron Maiden que o "Fear Of The Dark" não tem. Mas não significa que o álbum seja musicalmente ruim. Ouçam sem tomar por referencial os trabalhos anteriores.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa, eu vou voltar a escutar iron.

eu parei porque tive que formatar meu pc e gravei as musicas em cd, e a discografica do iron que estava em dois cds foi pro pau....
e nem tive mais saco de baixar denovo...

vou ver se baixo isso segundona... Very Happy
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouça o "Fear Of The Dark" em volume incrivelmente alto.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o fear eu tenho aqui, orgasmo.

dos que sobraram e que eu viajo:
Somewhere In Time, Piece Of Mind, Brave New World, best of the beast, A Matter of Life and Death.

piece of mind me faz pular pra caramba, o loco aquela Flight Of The Icarus...

do brave eu gosto muito de Ghost Of Navigator!

legal tambem é a The Wicker Man, já viu o filme igor?

o que eles se inspiraram pra fazer?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca assisti ao filme. Imagino que deva ser alguma lenda do hemisfério norte ou coisa assim.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fear of the Dark é muito fraco.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por quê? Fale-me de seus critérios de avaliação. Very Happy

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, um disco simples de Hard Rock, nem parecem os mesmos caras que, 4 anos atrás, gravaram álbuns como Seventh Son of a Seventh Son, por exemplo. Refrões repetitivos, Bruce Dickinson meio que tenta cantar como o Brian Johnson nesse álbum. Existem bons solos nele,
o da From Here to Eternity é incrível, mas os riffs em geral são muito fracos, melosos, enjoativos. Fear Is the Key, Childhood's End, Chains of Misery e The Apparition são as músicas mais enjoativas da carreira do Maiden.
Como a melhor música do álbum, certamente é a The Fugitive, essa eu defendo com a mão no peito.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só porque, anos antes, os caras lançaram sei lá que álbum clássico, não se pode fazer música diferente? Não se pode mudar? Tenta ouvir o Fear Of The Dark fazendo de conta que não é o Iron Maiden. As pessoas pegam como referência o que a banda fez de 80 a 88 e criticam por não seguir a mesma linha, por ser diferente. Na carreira do Iron Maiden, o que foge dos padrões oitentistas, por melhor que seja, é dito como ruim e atirado no lixo.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que podem mudar, mas acho que não se mexe em time que está ganhando, e até 1988 o Maiden era perfeito. E sem chances de eu mudar minha opinião a respeito desse álbum, sempre que ouço ele continuo pensando dessa mesma forma.

Só pra constar aqui:
Brave New World > Dance of Death > AMOLAD > Fear of the Dark

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por essa lógica, de "não se mexe em time que está ganhando", a banda estaria até hoje fazendo o que fazia nos anos 80. E eu não chamo isso de seguir uma tática vitoriosa. Eu chamo de estagnação musical.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Incrivel... Atualmente acho que eu não consigo ouvir o matter of life and death inteiro de jeito nenhum Laughing

E pra mim os melhores discos do iron são o auto-entitulado e o killers, especialmente o primeiro!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 4 de 234