MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ia responder uma bobagem mas fica pra outro dia...

em tempo, 600 miaus heuaueheue ai sim se fuderam os que iam pegar por 300 normal.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
beber leite de burra Laughing Laughing Laughing

regis tu virá mesmo ou é só putaria sua??

Vou sim, cara. Não vou perder essa chance de ver meu Estevão ao vivo.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ainda bem que aqui não tem meia entrada pra shows. Mas para o resto (cinema, jogos de futebol) tem

Mas é obrigatório ter, já que é uma lei nacional.

Sobre o show do Iron, vai ser no mesmo dia que o jogo do Cruzeiro pela libertadores. A pampulha vai tremer Metal
RegisMoura escreveu:
Vou sim, cara. Não vou perder essa chance de ver meu Estevão ao vivo.

Gay Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Mas é obrigatório ter, já que é uma lei nacional.

Sobre o show do Iron, vai ser no mesmo dia que o jogo do Cruzeiro pela libertadores. A pampulha vai treme.

Eu sei que é obrigatório ter, mas aqui não tem porra. E ano passado, tinha jogo do Beira Lago, quando eu fui Rolling Eyes

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Jan 23, 2009 9:37 am, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que é obrigatório ter, mas aqui não tem porra. E ano passado, tinha jogo do Beira Lago, quando eu fui Rolling Eyes

A data do jogo no Beira Lago foi adiada, não foi?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
A data do jogo no Beira Lago foi adiada, não foi?
Não lembro, mas eu vi jogadores e torcedores dos macaquinho no dia.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro, mas eu vi jogadores e torcedores dos macaquinho no dia.

Eu achava que os torcedores eram os macacos.
Agora os jogadores que são os macacos? Ou o clube que é um macaco?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, só em tu ser colorado tu já é macaco, jogadores, torcedores, todos.

Macacos
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, só em tu ser colorado tu já é macaco, jogadores, torcedores, todos.

Macacos

Interessante Neutral
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis e Cólhys segunda começam as vendas dos ingressos pro show do Iron, é oficial agora!!
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem vendas pela internet?

Se não tiver, boa morada nas filas pra vocês. Laughing

Editado pela última vez por Damned Soul em Fri Jan 23, 2009 2:27 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Regis e Cólhys segunda começam as vendas dos ingressos pro show do Iron, é oficial agora!!

Valeu Kirk.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava falando pro Daniel ontem... Te prepara Regis, porque o Jockey Club do Recife fica lá na pqp, zona oeste bem afastado de tudo, conheço o lugar por ter uns amigos que moram por ali e tal, em questão de localização o lugar é péssimo fora que eu quero ver como farão pra adaptar o local pra um show do porte do Maiden.

Seria melhor no Arruda mesmo, mas as bichas ficaram se fazendo, mais motivos pra eu ter raiva desse time de merda. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tava ligado nisso, mas provavelmente eu vá junto com uma galera na caravana, daí vai ficar mais fácil.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A porra do livepass não entrega pra cá. Evil or Very Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 35 de 234