Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Mastermind escreveu: | | Então tu não conheces nada da Bay Area Bangers? |
Praticamente nada.
| Mastermind escreveu: | Aliás, o povo aqui tem uma mania de dizer que eu não conheço nada  |
Mas tu não conhece e o pior, fica pagando de "conhecedor" pra todo mundo  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Mas tu não conhece e o pior, fica pagando de "conhecedor" pra todo mundo  |
Faz-me rir
Aliás, tu nem me conhece para dizer o que eu curto/conheço, muito menos dizer que eu fico pagando de "conhecedor"
Vá beber leite de burra, vai  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Mastermind escreveu: | Faz-me rir
Aliás, tu nem me conhece para dizer o que eu curto/conheço, muito menos dizer que eu fico pagando de "conhecedor"
Vá beber leite de burra, vai  |
Tu também disse que não me conhece e falou que eu não curto uns esquemas lá.
Não preciso te conhecer para ler tuas mensagens de quem quer pagar de "conhecedor" |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
beber leite de burra
regis tu virá mesmo ou é só putaria sua?? |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Tu também disse que não me conhece e falou que eu não curto uns esquemas lá.
Não preciso te conhecer para ler tuas mensagens de quem quer pagar de "conhecedor" |
Ô acéfalo, eu não disse que tu não conhecia nada, apenas referenciei aquele teu histórico tópico que tu criastes quando entrou aqui.
E onde que eu pago de conhecedor aqui?
Ai ó, tá precisando de uma pintura:
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Mastermind escreveu: | Ô acéfalo, eu não disse que tu não conhecia nada, apenas referenciei aquele teu histórico tópico que tu criastes quando entrou aqui.
E onde que eu pago de conhecedor aqui?
Ai ó, tá precisando de uma pintura:
(Imagem) |
Sim, tu disse. Acho que a gordura está afetando teu cerebro, né?
Enfim, se fode ai  |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
A guria ainda fez um video provando que nao é poser e que curte Iron.  |
|
 |
Scaion Frantic

| |
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Scaion escreveu: | Brasilienses burros foram ao PROCON reclamar que não estavam vendendo ingressos MEIA pro show daqui e os organizadores tiveram que colocar o segundo valor.... não deu outra: pista premium que era só 300,00 agora tem inteira de 600,00. Bando de burros se fuderam.  | BEM FEITO. Isso aí, vão reivindicar os seus direitos
tem que se foder mesmo |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Sim, tu disse. Acho que a gordura está afetando teu cerebro, né?
Enfim, se fode ai  |
E no teu caso é a falta dela né
Eu conheço The Number of The Beast, Wasting Love, Run to the Rills, The Trooper... Eu sempre gostei de Iron Maiden, mas nunca baixei um álbum inteiro.
Eu comprei-os
| Matheus From Hell escreveu: | BEM FEITO. Isso aí, vão reivindicar os seus direitos
tem que se foder mesmo |
Esse negócio de meia-entrada é palhaçada... Se não existisse isso, os ingressos seriam bem mais baratos. Mas agora que já se "acostumaram" a cobrar "caro", se acabar, não vai abaixar os preços. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| uirbe escreveu: |
Eu conheço The Number of The Beast, Wasting Love, Run to the Rills, The Trooper... Eu sempre gostei de Iron Maiden, mas nunca baixei um álbum inteiro. |
Tá certo fi, eu ficaria assim com um show do Marilyn Manson e só conheço as famosonas dele... É que vou te contar, sou chegado num BDSM.
Mas a Miley Cyrus conhece mais do que qualquer um, e isso é inegável. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Mastermind escreveu: | | Esse negócio de meia-entrada é palhaçada... Se não existisse isso, os ingressos seriam bem mais baratos. Mas agora que já se "acostumaram" a cobrar "caro", se acabar, não vai abaixar os preços. |
Ainda bem que aqui não tem meia entrada pra shows. Mas para o resto (cinema, jogos de futebol) tem |
|
 |
G.Heatfight Invisible Kid

|
|
| Mastermind escreveu: | | Mas agora que já se "acostumaram" a cobrar "caro", se acabar, não vai abaixar os preços. |
Qual a diferença de meia entrada para pista normal? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| G.Heatfight escreveu: | | Qual a diferença de meia entrada para pista normal? |
Pista normal é uma pista mais longe do palco e meia entrada é o ingresso pela metade do preço para estudantes e outras condiçoes que eu nao lembro agora.  |
|
 |