MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Marcela
King Nothing
King Nothing

MarcelaMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem que eu gostaria de ir

Sad
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, um show do iron maiden deve ser coisa de louco...
eu e o meu irmão estávamos com uma puta vontade de ir, mas eu nem sei se vai dar... Sad Sad
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caras, colega meu, baterista, o cara toca muito!

ai deu o show do Iron o cara vendeu a bateria pra ir Laughing Laughing Laughing

o menino nunca mais tocou bateria Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

regis, marca la pra tirar no dia do show na bilheteria, simples, pra cá tambem nao entrega mas vou marcar essa opção, dai chegou cedo la e fica tudo sossegado.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LivePass entrega para várias cidades menores que a minha, mas aqui não entregavam! Evil or Very Mad
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sao uns arrombados, eles entregam, é frescura só. Nao custa nada acrescentar no site deles as demais cidades, por exemplo, sabendo que terá um show no nordeste o minimo de organização deles era entregar para as capitais de todas as cidades do nordeste, coisa simples isso.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De todo jeito vou comprar o meu amanhã mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LiveAss liberou já, guys.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hellcife dia 31.03 ja pode contar com a minha presença o/

ola! Metal

Editado pela última vez por Kirkão em Mon Jan 26, 2009 10:40 am, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguns amigos meus já estão lá no shopping Tacaruna fazendo plantão, estava aqui chupando dedo mas após o desespero já consegui convencer e mais tarde tou indo lá comprar. ola!

Já apareceu no jornal o pessoal.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jan 26, 2009 11:54 am, num total de 1 vez
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

G.HeatfightMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

urr, eu vou é comprar pela internet....
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pista promo vocês né, caras?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ingresso na mão já. Cool Cool Cool

Sim, Regis. Pista promo mesmo... 75 reais. Bem legal a decoração que fizeram na bilheteria e tal, só que a "arte" do ingresso tá uma bosta, de longe a mais fraca de todos os shows internacionais que eu fui. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jan 26, 2009 6:05 pm, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Ingresso na mão já. Cool Cool Cool

Sim, Regis. Pista promo mesmo... 75 reais. Bem legal a decoração que fizeram na bilheteria e tal, só que a "arte" do ingresso tá uma bosta, de longe a mais fraca de todos os shows internacionais que eu fui. Laughing
Quantos shows internacionais tu já foi?
1? Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fui em 2 Cool Laughing

minto, 3 contando uma banda gringa que veio aqui em natal mas era uma banda desconhecida Laughing

pista promo regisnelson, é nois Twisted Evil Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 36 de 234