MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Jan 20, 2009 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

regis você vem ou nao? deixe de ser arrombado e venha rapaz...

novas noticias:

Iron Maiden - Somewhere Back In Time World Tour - Recife
Onde: Jockey Clube de Pernambuco
Rua Carlos Gomes, 640, Madalena - Recife – PE
Banda de Abertura: Lauren Harris (Filha do baixista Steve Harris)
Quando: 31 de março de 2009 - 21h (abertura dos portões às 16h)
Quanto: R$ 350 (pista premium); R$ 150 pista (R$ 75 meia entrada).
Início das vendas: sexta-feira 23 de janeiro, no Shopping Tacaruna (Estacionamento do 2º piso coberto, Av. Gov. Agamenon Magalhães Nº 153 - Santo Amaro, Recife – PE. CEP: 50110-900), ou via internet ou telefone, através da empresa Livepass (www.livepass.com.br)

ps: belo horizonte parece que entrou tambem, agora ficará no dia que era a data de recife anteriormente, ou seja, dia 18.03 aê wilber sortudo hein... Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 20, 2009 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou sim, rapaz. Very Happy

Continue nos mantendo informados aqui. Razz

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Jan 20, 2009 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pf R$ 350,00? Rolling Eyes

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 20, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae wilber!!!!!!!!

G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 20, 2009 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É quem sabe eu vou, se eu cortar o leite das crianças e a pensão da mulher...

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scream for me Belo Horizonte!

MEU DEUS, MORREREI AQUI

Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal

Editado pela última vez por Mastermind em Wed Jan 21, 2009 9:08 pm, num total de 1 vez
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu por travar a minha página, seu filho da puta Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Valeu por travar a minha página, seu filho da puta Laughing

Quem mandou ter uma net lerda e um pc de merda???

Se fode ae Metal
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vê, diz o que o Wilber gosta/conhece Iron Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Eu conheço/curto o Iron tanto quanto você conhece/curte a Bay Area Bangers Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:

Laughing Laughing

Nada de abrir as vendas no Recife ainda. Deveria abrir só em fevereiro mesmo. Smile

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Acabou de confirmar o que eu disse, jovem Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Quem mandou ter uma net lerda e um pc de merda???

Se fode ae Metal

Laughing

Fanboy poser retardado é foda viu. Vou acabar passando a lambida da faca no pescoço se continuar assim. Laughing
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podem começar.....
Tá 0 x 0.

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2009 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou de confirmar o que eu disse, jovem Wink

Então tu não conheces nada da Bay Area Bangers?

Aliás, o povo aqui tem uma mania de dizer que eu não conheço nada Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Wed Jan 21, 2009 10:23 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 33 de 234