MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jan 08, 2009 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser mentira. Como tudo que esse gordo fala.

Very Happy
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se ticver + uma em sp eu to dentro!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, comprei meu ingresso, feras. Twisted Evil
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jurava q vc odiava maiden
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
jurava q vc odiava maiden

hahaha tô zuando...ainda não tive coragem de virar homem-bomba pra ir no show me explodir. Laughing Razz

Tenham um bom show. Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que morram todos. Não vão vir pra cá Rolling Eyes
Olórin
King Nothing
King Nothing

OlórinMensagemEnviada: Sat Jan 10, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém vai no show do Maiden em SP?
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai impôs que a minha família fosse Laughing ok então...
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

R$ 350,00 a pista especial do Rio. Mais caro que ano passado em SP. Isso fora a viagem, a alimentação, bebedeira, o Flamengo x Vasco que eu ia assistir, Vila Mimosa...

Não vou mais. Filhos da puta. Esse preço é um estupro ao meu bolso. Se eu for, volto com o bolso cheio de porra. Enfiem o Eddie no cu.

IRON MAIDEN? QUEM É IRON MAIDEN?

Editado pela última vez por Barlow em Tue Jan 13, 2009 9:52 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fez bem, fez bem. Vai no As I Lay Dying que você ganha mais.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que meu pai soube que não vai tocar nenhuma música do dance of death ou do brave new world ele desanimou geral do show. Eu, como ia de bucha, nem me importo Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jan 19, 2009 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

noticia de hoje pra quem vai no show em recife:

CONFIRMADO: 18/03 - JOCKEY CLUB

Chegou a hora de saber o local. Nesta segunda (19), às 14h, a produção da Raio Lazer vai assinar os detalhes e bater o martelo com a diretoria do Jockey Club do Recife. A “Donzela de Ferro” vai mesmo tocar no dia 18 de março e os ingressos devem começar a ser vendidos ainda hoje, depois do anúncio. Então, amigos, se preparem porque o bairro do Prado, onde fica o Jockey, vai ser a nova casa do Iron Maiden em março.

Como publicamos antes, a direção do Santa Cruz desistiu de fechar a parceira para o show no Arruda. Com isso ficou a especulação de que a Ilha do Retiro seria o novo local. Nada feito. O Jockey então foi escolhido. Talvez a estrutura do local tenha de ser mudada completamente para receber a banda, mas o espaço é muito bom - inclusive para receber as caravanas que virão de outras cidades, principalmente do Nordeste.

Fonte: Pe360graus
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jan 19, 2009 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já comprei o meu (pista premium) aki pra BSB... felizmente mudaram o local. Agora será no Mané Garrincha... Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 19, 2009 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda hoje? Eita.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 32 de 234