MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Dec 28, 2008 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bando de puto do caio... Por um momento tive esperanças de ir novamente no show do Iron Mad
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Dec 28, 2008 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BH cotada para ter uma data!1@#$%ç^~~!!!!!!221!!!
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Dec 28, 2008 3:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que dessa vez eu conseguirei comprar os ingressos?qPq da ultima vez acabou em poucos dias em SP!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Dec 28, 2008 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde já começou/terminou venda de ingressos e onde ainda está por começar?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Dec 28, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Dec 28, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pista Inteira SP R$ 140,00
Pista Meia SP R$ 70,00

salgadinho hein?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago:
Vai mesmo né? Smile
Sabe se o Kirk vai também?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza absoluta, só não vou se acontecer alguma zebra absurda tipo eu morrer ou ficar em coma. Laughing

O Kirk eu não posso confirmar porque obviamente eu não sou ele, mas creio que ele vá sim.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ser convidado pra ficar na casa da tia de um amigo meu aí em Recife Very Happy Very Happy Very Happy
Vai me ser muito útil, pois não vou precisar gastar com hotel.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Certeza absoluta, só não vou se acontecer alguma zebra absurda tipo eu morrer ou ficar em coma. Laughing

Olha lá hein... Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Olha lá hein... Laughing
Bah, que maldita Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu? Eu não hein Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Levando em conta que o show é do Iron Maiden isso é lucro.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fecha o seu rabinho de torresmo, shiu aí. Laughing

Tu já foi em show do Iron, maldito. Aí fica falando merda, seu falacioso.

Nebel escreveu:
Olha lá hein... Laughing

Rolling Eyes Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jan 07, 2009 11:08 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui quando era criança.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 31 de 234