| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Mas quem disse que eu nao escuto os outros tambem?
Outro album que eu acho fodao e to escutando sempre é o Powerslave. |
|
 |

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | É que eu sou muito fan de Iron. |
Eu sou fã do Metallica, Rage etc e não escuto todo dia os albuns
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Eu sou fã do Metallica, Rage etc e não escuto todo dia os albuns |
É que tu tem muitas bandas, eu tenho poucas.  |
|
 |
guinho poubel Disposable Hero

|
|
14 de março no RIO
Sou seu pior pesadelo |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Deixa eu fazer uma análise rápida do Iron Maiden com base nos meus últimos dias, em que ando ouvindo bastante a banda.
Melhor álbum, em minha opinião: "Fear Of The Dark". Pode não ser o melhor da banda, mas tem a sonoridade e as músicas que mais me agradam, além de trazer uma das melhores performances do Dickinson. Gosto muito do clima rocker e da voz rasgada e despojada do Bruce. Acho que o melhor da banda em termos como musicalidade, composição, é o "Seventh Son of A Seventh Son", quase empatado com o "Piece Of Mind". Mas gosto também muito do "The Number Of the Beast".
Não gosto do tão adorado "Powerslave" (acho bobinho e 'feliz' demais) e adoro os criticados "No Prayer For the Dying" e "X Factor". Dos discos atuais, o melhor é o "Brave New Word". Eles foram decaindo, após esse álbum. Lançaram o "Dance Of Death", que é uma tentativa de xerocar a época clássica e virou uma tremenda naba, em minha opinião. Além de ter uma das piores capas do rock. "A Matter Of Life And Death" tinha tudo pra ser legal, mas é um lixo. O pior, junto com o "Virtual XI". Um troço desgraçado, repetitivo, sem criatividade, inspiração e exagerado ao extremo. Nem o fã mais caloroso pode discordar disso se levarmos em consideração os vocais e o baixo. Puta que pariu.
Seus fãs são os mais fanáticos, no entanto, o Iron Maiden é, certamente, uma das bandas que conseguiram maior respeito e solidez na carreira. Eles me transmitem aquela idéia de "honra britânica", ou coisa parecida. Nunca abandonaram o barco e ficaram anos sem lançar alguma coisa, como o Metallica. Nunca tiveram fiascos desprezíveis na imprensa. Os caras são lúcidos, não são uns 'junkies' de merda, como se tem muito no rock. Admiro isso. E se eu fosse rockeiro, gostaria de ser assim.
Bruce Dickinson é o melhor vocalista de metal de todos os tempos e o Steve Harris era bastante criativo, dentro de suas limitações, até o "The X Factor". Teve um lapso no "Brave New Word" e se entregou ao ostracismo até o presente momento.
Torço para que o 15º disco deles seja legal, até porque a banda está chegando ao fim (nada é eterno, nem o Iron Maiden). Estou meio que 'relembrando a infância' ouvindo os discos um por um. Me empolguei muito com o "Piece Of Mind". Tem músicas e uma produção que me agradam muito.
Não dá pra negar, também, que, hoje em dia, a banda está abusando dos best ofs e discos ao vivo. Dá impressão de que são meros caça-níqueis. Acho eles muito fechados quanto aos repertórios. Deviam deixar o show mais leve, ao invés se ser sempre as mesmas músicas, sempre o planejado.
É isso. 
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | | Powerslave é perfeito. |
Assino embaixo.
Edit:
11k!
Editado pela última vez por Quincas em Fri Dec 05, 2008 8:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Deixa eu fazer uma análise rápida do Iron Maiden com base nos meus últimos dias, em que ando ouvindo bastante a banda. |
coloquei pra zuar mesmo eehehe mas em partes tenho a mesma opinião que você. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
arrombados do nordeste que pretendem vir pro show do iron, eis algumas informações:
CONFIRMADO !!!!
- O show vai ser no Arruda;
- Os ingressos serão vendidos pelo Livepass. A taxa de conveniência para compra via internet ou telefone ficou em 10%, mais a taxa de entrega;
- Na compra via internet ou telefone, será possível dividir o valor no cartão de crédito. Na bilheteria do local e nos guichês será apenas em cash;
- Para quem mora fora: os ingressos serão entregues em todas as praças. Portanto, façam seus cadastros;
- 50% dos ingressos serão para estudantes. No entanto, NÃO VAI HAVER MEIA ENTRADA PARA PISTA PREMIUM;
- O primeiro lote será de 20 mil ingressos, com os seguintes valores: R$ 300,00 (pista premium), R$ 200,00 (pista normal, meia R$ 100,00) e R$ 140,00 (arquibancada, meia R$ 70,00);
- A partir daí, serão liberados lotes de 10 mil ingressos dependendo da necessidade;
- O anel superior do estádio só será utilizado em último caso, ou seja, se vender tudo e ainda assim houver demanda, abre o anel superior, provavelmente com preço mais barato. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Está barato... Se eu morasse perto iria
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Alguém sabe quando começa a venda no Rio? |
|
 |

|
|
Já combinei com um pessoal para ir comprar pessoalmente o ingresso, o problema agora é o dinheiro.  Mas até lá eu dou um jeito. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
podiam abrir com where eagles dare ou somewhere in time agora!!!
 |
|
 |

| |
 |
|