| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Mastermind Frantic

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Espero que tu sobreviva.  |
Mas eu tava vendo aqui, na época dos shows eu estarei no meio de um projeto em um cliente, então vou ter que ir no rio pelo fato do show ser no sábado e eu não ter que desfalcar a equipe do projeto. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| James_Metcover escreveu: | segundo a atendente do telefone la do livepass sim, mas eu to pensando em ir ate la amanha cedo para conferir... é uma palhacada cara, pq eles falam que restingem a 30% da lotação.. mas ai acabou primeiro na net, depois no tel, e depois na bilheteria, e o cara me falo qdo eu consegui depois de 2 hroas no aguardo q ainda tinha na bilheteria, ou seja, estavam restringindo ingressos!!! essa porra é uma putaria descarada! e que mse prejudica sao claro os fans, tinham que começar a vender simultaneamente e com pontos de venda, como sempre foi, nos 2 ultimos do maiden, nos 2 ultimos do megadeth, no metallica em 99 eu comprei em postos de venda em santo andré, esse ano no ozzy tinha uma puta fila aqui no postinho de santo andré q é ponto de venda, peguei até senha, e foi tudo simultaneo!
ah, e eu no desespero liguei apra uma amiga minah q tinah sofrido com os ingressos na madonna, e ela falou q foi a mesma coisa, e inclusive o telefone era o mesmo... ou seja, essa ticket´s for fun se camuflou ai nessa livepass e ta fazendo a mesma merda!  |
Por isso cara que quando tem show grande aqui, eu prefiro perder umas horas do meu dia e ir para a direto na bilheteria e garantir meu ingresso
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
quando eu nao trabalhava eu tb ia na bilheteria
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| James_Metcover escreveu: | | quando eu nao trabalhava eu tb ia na bilheteria | Ah, mas pede para alguém. Um brother teu, primo, mae, cachorro sei lá 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
meia é só pessoalmente cara, isso que me quebrou
 |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| Barlow escreveu: | | Vou ter que comprar só em cima da hora mesmo, e se pá de cambista ainda por cima. |
Não compre de cambista. Cambista só existe porque tem gente que compra deles, se ninguém comprasse da onde eles iam tirar o lucro?
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Cabista é caro pra cacete, aproveitam do povo meeesmo.. =/
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Queria ver o Iron. Vibrei com o "Brave New Word" hoje. Quando ia comentar comigo mesmo sobre o dedilhado de baixo de "Blood Brothers" eu me calei a boca e me disse "deixa de ser mala" e fui feliz fazendo isso.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Lembro quando saiu o Brave New World, gostei de cara da Blood Brothers, musica foda essa, se nao me engano o Steve fez em homenagem ao pai dele, que morreu enquanto ele tava em turne.
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Sim. É algo sobre isso. Eu lembro que eles lançaram esse disco quando eu tinha 14 anos. E foi aquela loucura do Bruce voltando à banda. Um dia eu estava implorando pro meu primo me emprestar o CD e, antes que ele pudesse me dar, minha mãe havia chegado em casa com o CD pra mim, de presente! rs
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eu acho o BNW o melhor do Maiden desde Seventh Son of a Seventh Son. Puta discaço, devo ter ouvido uma centena de vezes. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Também gosto pra caramba do Brave New World, os posteriores a ele não chegam nem perto.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Brave New World é foda demais, todas musicas sao muito fodas. Escuto ele todo dia, obra de arte. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
É que eu sou muito fan de Iron. |
|
 |