MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Mon Dec 08, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Where Eagles Dare" no início seria muito legal!

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor música de abertura é Aces High.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Eles nao abriram com essa aqui em POA esse ano?

Essa música é foda mesmo.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Aces High" já deu no saco. Uma das mais gritalhonas da parte do Bruce. O cara caga nas calças mas não desiste de gritar até estrangular o frango.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostava quando eles abriam com Be Quick or be dead.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode crer! Eu também. Acho que é a melhor música de abertura do Iron Maiden. Fudido o "Live At Donington" com essa música abrindo. Wink

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eles nao abriram com essa aqui em POA esse ano?

Essa música é foda mesmo.
Sim

[+] VOLTA KARMA [-]
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Pode crer! Eu também. Acho que é a melhor música de abertura do Iron Maiden. Fudido o "Live At Donington" com essa música abrindo. Wink

É, acho que foi dai mesmo que eu lembrei na hora que postei, lembro dos caras entrando no palco numa correria, tocando o riff inicial dela, doidera pura, a musica ja começa arrebentando. Laughing Laughing

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Dito! A pedreira em CWB quase caiu nessa música
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Dito! A pedreira em CWB quase caiu nessa música

Me dá uma troço quando vejo esse "CWB". Nada a ver porra!!! Laughing Laughing

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Me dá uma troço quando vejo esse "CWB". Nada a ver porra!!! Laughing Laughing

Fala isso com os órgãos internacionais de aviação Laughing

Tem outras piores:
SSA = Salvador
GYN = Goiânia
PLS = Palmas
IOS = Ilhéus
LDB = Londrina
PMW = Palmas

Ah, eu também odiava isso Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Fala isso com os órgãos internacionais de aviação Laughing

Tem outras piores:
SSA = Salvador
GYN = Goiânia
PLS = Palmas
IOS = Ilhéus
LDB = Londrina
PMW = Palmas

Ah, eu também odiava isso Laughing

Mas que merda. O unico aceitável é o de Palmas.

Mas que isso aí me dá uma raiva... me dá. Laughing Laughing

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda é "CWB"?

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curitiba
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso é frescura, fala o nome da cidade e pronto. Mania que o povo tem de falar BSB pra brasilia.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 28 de 234