MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Porra, se fuder Laughing

Em 30 minutos é brincadeira

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, não pago R$ 350,00 na pista prêmium nem fudendo Confused
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://ironmaidenrecife2009.blogspot.com/

pra galera do nordeste acompanhar as noticias, se bem que pelo visto só vai eu e o colhys né Laughing

e 30 minutos foi comédia, o de recife esgota em 5 minutos se for assim.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
http://ironmaidenrecife2009.blogspot.com/

pra galera do nordeste acompanhar as noticias, se bem que pelo visto só vai eu e o colhys né Laughing

e 30 minutos foi comédia, o de recife esgota em 5 minutos se for assim.

Os dois juntinhos.. ui ui. Gay

Laughing Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tem nego com ciúmes. Laughing

REGIS:
Tem alguma possibilidade tu vir?

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tem mais ingresso nem pista normalzao?

PQP!
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ter que comprar só em cima da hora mesmo, e se pá de cambista ainda por cima.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ter que ir no rio mesmo
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Vou ter que ir no rio mesmo

Espero que tu sobreviva. Laughing

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Porra, não pago R$ 350,00 na pista prêmium nem fudendo Confused

O jogo do Goiás e São Paulo ta mais caro Laughing Laughing Laughing

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na apoteose como é o esquema? Tem pista especial tb ?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nao tem mais ingresso nem pista normalzao?

PQP!

Pelo que eu ouvi dizer, esgotou MEIA ENTRADA para pista PREMIUM.
A normal eu acho que ainda tem, mas a meia da pista normal pode acabar logo logo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou ter q ir na pista normal mesmo! puta q pareiu to inconformado com isso! impossivel em meia hora ter acabado, isso ta me cheirando mto estranho

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
vou ter q ir na pista normal mesmo! puta q pareiu to inconformado com isso! impossivel em meia hora ter acabado, isso ta me cheirando mto estranho

É que tem um tanto pro site e um tanto pra bilheteria, não é?

Será que na bilheteria já esgotou a meia premium? Confused
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

segundo a atendente do telefone la do livepass sim, mas eu to pensando em ir ate la amanha cedo para conferir... é uma palhacada cara, pq eles falam que restingem a 30% da lotação.. mas ai acabou primeiro na net, depois no tel, e depois na bilheteria, e o cara me falo qdo eu consegui depois de 2 hroas no aguardo q ainda tinha na bilheteria, ou seja, estavam restringindo ingressos!!! essa porra é uma putaria descarada! e que mse prejudica sao claro os fans, tinham que começar a vender simultaneamente e com pontos de venda, como sempre foi, nos 2 ultimos do maiden, nos 2 ultimos do megadeth, no metallica em 99 eu comprei em postos de venda em santo andré, esse ano no ozzy tinha uma puta fila aqui no postinho de santo andré q é ponto de venda, peguei até senha, e foi tudo simultaneo!

ah, e eu no desespero liguei apra uma amiga minah q tinah sofrido com os ingressos na madonna, e ela falou q foi a mesma coisa, e inclusive o telefone era o mesmo... ou seja, essa ticket´s for fun se camuflou ai nessa livepass e ta fazendo a mesma merda! Evil or Very Mad

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 25 de 234