MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Que central porra nenhuma. E você que pensa que em Recife tem mais metaleiros que Salvador.

O Adriano, vulgo Infest, está trabalhando na Bahia e disse que até hoje, e faz meses que ele tá aí já, nunca viu um cabeludo ou um cidadão vestido de preto nessa cidadezinha de forrozero, então fica shiu aí.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O Adriano, vulgo Infest, está trabalhando na Bahia e disse que até hoje, e faz meses que ele tá aí já, nunca viu um cabeludo ou um cidadão vestido de preto nessa cidadezinha de forrozero, então fica shiu aí.
Pois é, a última informação que eu tive dele sobre o assunto era que ele tinha num show do Matanza. E que até que tinha pessoalzinho bacana e tal, mas nada de mais

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando começa a venda de ingressos do show em SP?

Vou viajar para ver o show, mas preciso saber quando começa a venda (se é que ja nao começou) para me programar.

IRON, AI VOU EU! Very Happy
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Data 15/03
Local: Autodromo de Interlagos
Horário do show: 20h
Abertura de Venda: 02 de dezembro de 2008 (terça-feira)
Censura: 14 anos

Preços:
Pista Premium: R$ 350,00
Pista: R$ 140,00

1/2 ENTRADA - Sim em todos os canais. Restrito a 30% da lotação
Descontos: 50% de desconto para estudantes, aposentados, Professores da rede pública estadual e Maiores de 65 anos
* Call center: 4003-1527
* Internet - www.livepass.com.br
* Inclui Taxa de Conveniência de 20% sobre o valor de face do ingresso mais Taxa de Entrega.

Tx. de Retirada na Bilheteria: R$ 5,00
Tx. de Entrega em domicílio: a partir de R$ 12,00

INFORMAÇÕES DE BILHETERIA:
ENDEREÇO: Anhembi - Av Olavo Fontoura, Portão 21
HORÁRIO FUNCIONAMENTO: Das 10h00 às 18h00
FORMA DE PGT: Dinheiro, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners)
E cartões de débito (Redeshop, Maestro e Visaelectron)

MoonWallkeR escreveu:
Quando começa a venda de ingressos do show em SP?

Vou viajar para ver o show, mas preciso saber quando começa a venda (se é que ja nao começou) para me programar.

IRON, AI VOU EU! Very Happy

Eita, mano.
Fica atento porque começa à meia-noite!

www.livepass.com.br

Editado pela última vez por Dernan em Mon Dec 01, 2008 8:38 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Mas quem sabe, nao aconteça um encontro do forum la. Very Happy

E como eu faço pra ganhar esse desconto de 50% para estudantes?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seja estudante! Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Mas nao tem que levar comprovante, carteira de estudante, nada?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu liguei hoje pro LivePass, e a mulher afirmou que pra comprar a meia entrada, parece que tem que fornecer dados da carteirinha, daí apresentar no dia do show também, etc. Porém, ela não sabe muito bem.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Eu liguei hoje pro LivePass, e a mulher afirmou que pra comprar a meia entrada, parece que tem que fornecer dados da carteirinha, daí apresentar no dia do show também, etc. Porém, ela não sabe muito bem.

Que carteirinha?

Eu nao tenho carteira de estudante, mas tenho uma que o colegio fornce, que é seguro escolar, serve como carteira de estudante. Tem dados pessoais como nome, idade e tudo.

Sera que serve em SP tambem?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Que carteirinha?

Eu nao tenho carteira de estudante, mas tenho uma que o colegio fornce, que é seguro escolar, serve como carteira de estudante. Tem dados pessoais como nome, idade e tudo.

Sera que serve em SP tambem?

Mano, não sei se serve, acho que sim. Tem algum número e tal?
Porque eu vou ver se rola de eu fornecer o número da minha matrícula.

O foda é que os caras não informam nada...
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A boleta da faculdade também serve.

Já estou com o site aberto Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho uma puta sacanagem vender meia noite
deveria vender na bilheteria as 10 da manha e na net ao mesmo tempo

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
eu acho uma puta sacanagem vender meia noite
deveria vender na bilheteria as 10 da manha e na net ao mesmo tempo

Pois é...

A sorte é que eu vou chegar 10:00 amanhã na empresa, então nem tem problema Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poucos instantes para começar a venda

edit - site de merda

edit 2 - 70 pau de conveniencia... Rolling Eyes

edit 3 - 00 e 39.. e a merda do site diz que esgotou meia entrada...

edit 4 - que palhaçada!!!!!!!!!!!!!!! e no primeiro show foi esgotado em 5 horas a meia entrada... mais plausivel do que 30 minutos nem isso... mal sabem eles q eu trabalho nno mesmo departamento do procon!

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Dec 01, 2008 11:56 pm, num total de 4 vezes
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esgotou essa porra de meia entrada! É brincadeira com a minha cara!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 24 de 234