MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes

Recife não é nem metade do que Salvador é.

E merda é Recife atolada de lama fétida do Mangue.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Rolling Eyes

Recife não é nem metade do que Salvador é.

E merda é Recife atolada de lama fétida do Mangue.

Não falei nada da tua cidade, rapaz. Você que chegou no tópico chilicando igual doido. Laughing Coisa mais IDIOTA que eu já vi, de chorão mesmo, mas beleza. Laughing

Sim, não é nem metade do que Salvador é e espero que não seja nunca. Laughing Agora vai tomar teu suco de acerola e se acalma.

Fique feliz que a região Nordeste está sendo valorizada, se o show rolasse em Fortaleza eu ficaria feliz e iria do mesmo jeito... e para de pensar desse modo bairrista e escroto que isso não leva a nada, o que importa no fim é shows no Nordeste, e o público daqui (incluo o Nordeste inteiro, afinal antes de Recifense ou o caralho sou nordestino) vai provar que tem condições de rolar mais shows. Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Nov 30, 2008 3:10 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Que bostinha é Recife?"

Nessa indagação eu concordo, fui torpe.

Mas a questão é que você, provavelmente, deve ter tomado as dores, ao dizer que eu estava falando merda. E ainda continua ofendendo dizendo que é coisa "IDIOTA" de "chorão" e tudo mais. Eu nem lembrei que você é de Recife e o caralho à quatro, e quer saber, nem me importa... É apenas uma indagação minha a respeito das cidades em que os shows foram marcados, só isso.
Não quero entrar em discussão, até por que você é um cara que eu estimo bastante (você deve saber disso, inclusive).
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa meu, que discussão de bosta.

Bora correr pelado pelas areias do nordeste que é mais negócio.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu levei de boa, Quincas. Mas achei podre essa tua reação, não chamei você de idiota e chorão, mas sim os teus posts e tua atitude neste momento. Ainda mais vindo de você, mas tudo bem.

Digo que me senti em pleno mural do Whiplash quando anunciam datas de show. Laughing

Citação:
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Que central porra nenhuma. E você que pensa que em Recife tem mais metaleiros que Salvador.

é fato nao chore, recife mais metaleiros que toda a Salvador. Se recolha a sua insignificancia e ao seu mundo de axé, ainda ta chorando pq nao teve banda eva né? mas mais tarde deve ter, afinal salvador é a capital do axé meu rei Laughing

e sim nao fale besteira joaquim, recife é central para todos os nordestinos sim, é uma excelente escolha pois permite que venham paraibanos, potiguares, cearenses, alagoanos, sergipanos, baianos e até mesmo piauienses. Seria muito mais dificil se o show fosse em salvador.

e quanto as primeiras 3 linhas to te zuando, nao va ficar brabo com eu Sad
=***

Editado pela última vez por Kirkão em Sun Nov 30, 2008 3:30 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden em Salvador Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
simples meu caro quincas, recife é central (para todo o nordeste), recebe shows foda ultimamente (scorpions, symphony X, Shitwish, Offspring) e nao é a capital do axé.

Salvador só irá receber algum show desse porte deus sabe...e tem muito mais metaleiros em recife do que em toda a Salvador = fato

duvido

Spoiler:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que coisa, tá parecendo o Matheus hein Quincas. Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nordestinos discutindo sobre bairrismo Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Meu Deus, esse Mundo está perdido

E Quincas, em quantos shows tu já foi de Metal ai em Salvador?

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora fodeu. Laughing

Citação:
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pegou pesado Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Agora fodeu. Laughing

Para melhorar:

Quantos shows de rock (nem é metal) tem ai em Muritiba?
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa de Metal que Salvador deve ter visto é o Chimbinha solando na guitarra maluca dele.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
A única coisa de Metal que Salvador deve ter visto é o Chimbinha solando na guitarra maluca dele.

Fazendo suas super tecnicas:

No Hands, No Cables e Clapping!

HEAUEHUAEHUEA
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 23 de 234