| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
Recife não é nem metade do que Salvador é.
E merda é Recife atolada de lama fétida do Mangue. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: |
Recife não é nem metade do que Salvador é.
E merda é Recife atolada de lama fétida do Mangue. |
Não falei nada da tua cidade, rapaz. Você que chegou no tópico chilicando igual doido. Coisa mais IDIOTA que eu já vi, de chorão mesmo, mas beleza.
Sim, não é nem metade do que Salvador é e espero que não seja nunca. Agora vai tomar teu suco de acerola e se acalma.
Fique feliz que a região Nordeste está sendo valorizada, se o show rolasse em Fortaleza eu ficaria feliz e iria do mesmo jeito... e para de pensar desse modo bairrista e escroto que isso não leva a nada, o que importa no fim é shows no Nordeste, e o público daqui (incluo o Nordeste inteiro, afinal antes de Recifense ou o caralho sou nordestino) vai provar que tem condições de rolar mais shows. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sun Nov 30, 2008 3:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
"Que bostinha é Recife?"
Nessa indagação eu concordo, fui torpe.
Mas a questão é que você, provavelmente, deve ter tomado as dores, ao dizer que eu estava falando merda. E ainda continua ofendendo dizendo que é coisa "IDIOTA" de "chorão" e tudo mais. Eu nem lembrei que você é de Recife e o caralho à quatro, e quer saber, nem me importa... É apenas uma indagação minha a respeito das cidades em que os shows foram marcados, só isso.
Não quero entrar em discussão, até por que você é um cara que eu estimo bastante (você deve saber disso, inclusive). |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Nossa meu, que discussão de bosta.
Bora correr pelado pelas areias do nordeste que é mais negócio. |
|
 |

|
|
Eu levei de boa, Quincas. Mas achei podre essa tua reação, não chamei você de idiota e chorão, mas sim os teus posts e tua atitude neste momento. Ainda mais vindo de você, mas tudo bem.
Digo que me senti em pleno mural do Whiplash quando anunciam datas de show. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Que central porra nenhuma. E você que pensa que em Recife tem mais metaleiros que Salvador. |
é fato nao chore, recife mais metaleiros que toda a Salvador. Se recolha a sua insignificancia e ao seu mundo de axé, ainda ta chorando pq nao teve banda eva né? mas mais tarde deve ter, afinal salvador é a capital do axé meu rei
e sim nao fale besteira joaquim, recife é central para todos os nordestinos sim, é uma excelente escolha pois permite que venham paraibanos, potiguares, cearenses, alagoanos, sergipanos, baianos e até mesmo piauienses. Seria muito mais dificil se o show fosse em salvador.
e quanto as primeiras 3 linhas to te zuando, nao va ficar brabo com eu
=***
Editado pela última vez por Kirkão em Sun Nov 30, 2008 3:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | simples meu caro quincas, recife é central (para todo o nordeste), recebe shows foda ultimamente (scorpions, symphony X, Shitwish, Offspring) e nao é a capital do axé.
Salvador só irá receber algum show desse porte deus sabe...e tem muito mais metaleiros em recife do que em toda a Salvador = fato |
duvido
|
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
pegou pesado  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | Agora fodeu.  |
Para melhorar:
Quantos shows de rock (nem é metal) tem ai em Muritiba? |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
A única coisa de Metal que Salvador deve ter visto é o Chimbinha solando na guitarra maluca dele.
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Barlow escreveu: | | A única coisa de Metal que Salvador deve ter visto é o Chimbinha solando na guitarra maluca dele. |
Fazendo suas super tecnicas:
No Hands, No Cables e Clapping!
HEAUEHUAEHUEA |
|
 |
|