MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou no de SP.
Segunda-feira quando chegar da facul já colo na internet pra esperar o início das vendas.

E se tiver em Curitiba, vou também.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ótimo! 2 para o encontro! Laughing

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca fui a um show do Iron , mas esta tour merece.Alguém pode me lembrar quais foram as outras tours que ele trouxeram para cá?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, q eu me lembre 85 do powerslave, 93 do fear of the dark, 96 do x factor, 98 do virtual, 2001 do brave new world, 2004 do dance e 2007 do somewhere back in time

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou no show em São Paulo... vai ser foda esses ingressos, 30% da lotação para meia entrada.

Seria massa se marcassem em curitiba, iria nos dois, se fosse possível por causa dos dias e tal.

---

Pessoal, se eu for comprar ingressos com o cartão de crédito do meu pai, o cadastro no site teria que ser no nome dele, ou pode ser no meu? Alguém sabe?

Editado pela última vez por Dernan em Sat Nov 29, 2008 10:19 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

12/03/09 (quinta-feira) - MANAUS, Sambódromo
14/03/09 (sábado) - RIO DE JANEIRO, Apoteose
15/03/09 (domingo) - SAO PAULO, Autódromo de Interlagos
18/03/09 (quarta-feira) - RECIFE, Estádio Municipal
20/03/09 (sexta-feira) - BRASILIA, Brasilia Camping

É verdade isso?

Spoiler:
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse aí chegou cedo pra janta. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É porque eu vi o PH falando "se tiver em curitiba..."

manaus tacaporra

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Nov 29, 2008 11:05 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não entendo como é que esses caras vão pra Recife e deixam de lado a maior metrópole do Norte/Nordeste que é Salvador.
Que bostinha é Recife?

É de fuder...

Editado pela última vez por Quincas em Sun Nov 30, 2008 9:36 am, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

simples meu caro quincas, recife é central (para todo o nordeste), recebe shows foda ultimamente (scorpions, symphony X, Shitwish, Offspring) e nao é a capital do axé.

Salvador só irá receber algum show desse porte deus sabe...e tem muito mais metaleiros em recife do que em toda a Salvador = fato
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas, qdo eu for a Lauro de freitas vamos alugar um caminhão, boa uns amplis em cima e sair tocando metal na estrada do coco!

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
São Paulo, Rio ou Brasília???

Acho que eu vou no de Brasília
Manaus Laughing

QuincasmetaLL escreveu:
Eu não entendo como é que esses caras vão pra Recife e deixam de lado a maior metrópole do Norte/Nordeste que é Salvador.
Que bostinha é Recife?

É de fuder...

Salvador? Salvador não existe cara Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
simples meu caro quincas, recife é central (para todo o nordeste), recebe shows foda ultimamente (scorpions, symphony X, Shitwish, Offspring) e nao é a capital do axé.

Salvador só irá receber algum show desse porte deus sabe...e tem muito mais metaleiros em recife do que em toda a Salvador = fato

Que central porra nenhuma. E você que pensa que em Recife tem mais metaleiros que Salvador.

James_Metcover escreveu:
Quincas, qdo eu for a Lauro de freitas vamos alugar um caminhão, boa uns amplis em cima e sair tocando metal na estrada do coco!

Vamo mermo. Botar pra lenhar nos pagodeiros. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Cola em Sp Wilber!!!

Quem vai em SP?

Acho que vou em São Paulo mesmo. Foda que o show é em um domingo, ai vou perder a segunda no serviço Confused

Edit.: O foda é que eu estou cansado de ir em São Paulo Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Sun Nov 30, 2008 2:46 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pára de falar merda, Quincas.

Fica chorando e falando besteira sem necessidade e com relação a shows até Fortaleza passou Salvador.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Nov 30, 2008 3:00 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 22 de 234