MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Vão marcar data em Porto Alegre com certeza.

FAIL Laughing vai ter em recife mas nao terá em porto alegre, conforme-se.

Colhys: ja tem no barato 10 pessoas Laughing eu, um primo e 8 amigos em comum da gente.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Moon, ingresso você compra pela internerd, rapá...

Aé. Me esqueci desse detalhe. Laughing

Maragato escreveu:

Tomara!

120 é bastante grana. Em março desse ano, quanto foi o show deles no Gigantinho?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Teu otimismo me anima Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho certeza. Faço até aposta.

Se não tiver que não perco muita coisa também, azar o de vocês. Laughing Laughing Laughing Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tomara!

120 é bastante grana. Em março desse ano, quanto foi o show deles no Gigantinho?

O mais barato foi 100 mangos

Maragato escreveu:
Tenho certeza. Faço até aposta.

Se não tiver que não perco muita coisa também, azar o de vocês. Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu já vi, então Cool

[+] VOLTA KARMA [-]
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do site http://imbnoticias.blogspot.com/

[NEWS] - Informações sobre ingressos - Recife
Existe uma informação vinda do Edson Luiz(produtor do evento em Recife), segue abaixo:

--

"Para Recife o show provavelmente será na Ilha do Retiro - Está tarde ocorrerá uma reunião definindo.

Infelizmente parece que a vendas de ingressos será pela Ticketmaster (infelizmente porque não divide).

A faixa de preço deve (eu disse deve) ser em torno de R$100 - R$250

PS: Não tocarão Wasting Love. Sad

O show será uma mix de: Somewhere Back In Time - Early Yeas - A Matter Of Life And Death (!!!)"
--

Notem que ele disse "A Matter of Life and Death".
Surpresas?

fonte: Edson Luiz

--

Setlist com o músicas do A Matter? Será que confirma mesmo? Ou o cara tá viajando?
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Os ingressos para a apresentação de São Paulo estarão à venda a partir da meia-noite do dia 2 de dezembro pelo site www.livepass.com.br. Para as apresentações nas outras cidades, o anúncio do início das vendas será feito posteriormente.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rio de Janeiro
Pré-venda: 08/12
Vendas: 09/12

http://www.livepass.com.br/br/eventos/aboutus.asp?T_IDCIDADE=00000002
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou procurar juntar grana desde já e espero ansiosamente pelo dia do show. Very Happy

Prefiro que seja na Ilha do Retiro mesmo, apesar do estádio ser menor que o Arruda ele é melhor e apesar de mesmo assim ser longe da minha casa pra mim fica mais fácil e melhor ir pra lá mesmo (com relação ao Arruda).

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

encontro MR em sp???????????? UHHUUUUUU!!!

Edit - liguei la no tel, e parece que dia 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Nov 28, 2008 6:04 pm, num total de 2 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taquipariu cara!

Hoje baixei Iron Live at Rock in Rio. E quando começou The Number of The Beast, todo mundo "cantando" junto, aquela parte inicial que o cara fala, "Let him who hath understanding reckon, the number of the beast. For it is a human number, it's number is Six hundred and sixty six". Foi muito foda, fiquei todo arrepiado. Essa musica fico muito tri no show.
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já decidi, não vou no show em SP nem fudendo com esse preço aí! Se eu quiser ser assaltado eu vou em algum bairro malaco daqui mesmo, porra.

Vou só no Rio mesmo e foda-se.

Lá se vai meu sonho de dar uma volta correndo pelado em Interlagos Crying or Very sad

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São Paulo, Rio ou Brasília???

Acho que eu vou no de Brasília
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dos 3 eu creio que vai ser o mais tranquilo, eu optaria por lá também (ou não, visto que eu não vou muito com a cara daquela cidade).

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Fri Nov 28, 2008 10:48 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 8:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cola em Sp Wilber!!!

Quem vai em SP?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 21 de 234