fmetal Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: |
fernando, fmetal, me mandou uma mensagem agora dizendo que ta embriagado lixo num bar nao sei aonde e que pediu pra falar pro Igor que tem uma bandinha tocando Wasting Love lá, o resto da mensagem ta indecifravel
"fala la pro Igor que eu tuma desta, tem uma bandinha tovcando e tao tocando wasting love.......e eu ja chapei. Bjo"
 |
Rapaiz, como voce conseguiu decifrar aquela mensagem???
Eu tava no lado negro da força ontem, pirei nas musicas que tocaram, depois de wasting love mandaram nothing else matters, quase chorei.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| fmetal escreveu: | Rapaiz, como voce conseguiu decifrar aquela mensagem???
Eu tava no lado negro da força ontem, pirei nas musicas que tocaram, depois de wasting love mandaram nothing else matters, quase chorei.  | um bebado sabe reconhecer a linguagem do outro
foi aonde isso? em paranavaí mesmo? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | um bebado sabe reconhecer a linguagem do outro
foi aonde isso? em paranavaí mesmo? |
Foi, numa chacara, que eu nem sonhava que existia, mas é um lugar legal pra caramba, da pra fazer altas festas boas la heim. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Depois de umas 20 páginas, tem opniões MIDAS e outras que dão vergonha de existir. Vamos lá:
| Maluco Doido escreveu: | | A melhor do Iron é Remember Tomorrow |
Eu sabia que esse garoto não iria me encher de orgulho um dia. No dia que eu for em um show do Iron e eles mandarem remember tomorrow, acho que gozarei todo meu estoque de esperma para 20 anos.
Parece que essa música foi feita para o Bruce. Uma das melhores da era Blaze que o Bruce canta
| Strider escreveu: | Após muito, mas muito tempo sem ouvir Iron Maiden, nesta última semana resolvi ressucitar meus CDs e ouvir novamente e só tenho uma coisa a dizer: Continua sendo a melhor banda de todos tempos.
Beijo no coração de todos. |
Até que enfim a biba gaúcha com uma opnião decente. Iron comanda o mundo
| Scott Ian escreveu: | http://www.youtube.com/watch?v=6MAOLbylg8A
Rapaz... |
Outra música do caralho. Sempre que escuto-a, me lembro da Rá
| James_Metcover escreveu: | | Holy Smoke é a pior música do Maiden. |
Porra, a música é do caralho, e o clipe é melhor do que vários clipes de uma porrada de banda de metal por ae
| Scott Ian escreveu: | Pior que o Kerry King só o Mustaine solando.
Kerry King não serve nem para carregar as guitarras do Kirk.
Para Scaion. Kirk é foda. |
Puta que pariu, Mustaine chuta seu rabo. Mas concordo que o King não sabe solar
| James_Metcover escreveu: | Gers fode na improvisação, não me agrada. O som dele é muito sujo. O Kirk tem seus momentos bem foda, outros não tão felizes.
Já com o Adrian não tem tempo ruim. O cara manda bem em TODAS as situações. |
Como eu falei com o PH depois do show do Iron em Curitiba, a bailarina e nada é a mesma coisa. Não fará falta nenhuma se um dia sair do Iron. Só serve para ficar "brigando" com o Eddie e rodando a guitarra no corpo.
Adrian é DEUS somente.
| Scott Ian escreveu: | Ahh não, Scaion. Da o cu mas não da dessas.
Murray é Deus, cara. Adrian Smith é mulequinho de pré escola perto dele. Falo sério. |
Caralho, o Adrian toca pra caralho, muito melhor do que a bailarina lá
| Régis Moura escreveu: | Bom, eu curto o Kerry King. Como pessoa ele é um BUNDÃO. De qualquer forma:
Hanneman >>> King |
Concordo
| Harvester escreveu: | Tá drogado, BAT? Sempre zuei o Kerry King, e principalmente seus solos, aqui. Sempre idolatrei Dimebag, Friedman, Mustaine, Hetfield, Iommi e Schuldiner, aí sim.
...quem és tu pra me chamar de calça colada? Se brincar, foi você que me apresentou Assassin, seu viado. |
Somente MITO MIDAS DEUSES IRON MAIDEN no destaque |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| James_Metcover escreveu: | Alguma alma me explica: Como o Igor pode não curtir, por exemplo, essa música?
http://www.youtube.com/watch?v=MvfoB0WmNtE
Igor, a pergunta nã oé para você, e sim para os outros me explicarem.  |
Acho essa música fodida. Essa melodia principal é soberba e o Harris a aproveitou muito bem ao longo da música. Puta arranjo.
Todavia, ela tem quase todos os clichês do Iron. Deve ser por isso que o Igor não curte. |
|
 |
grgmetallica Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | Alguma alma me explica: Como o Igor pode não curtir, por exemplo, essa música?
http://www.youtube.com/watch?v=MvfoB0WmNtE
Igor, a pergunta nã oé para você, e sim para os outros me explicarem.  |
Essa música é delicia demais, mano. |
|
 |
gmhelios King Nothing

The Trooper
|
|
Quem foi no show em SP? DO CARALHOOOOOOOOOOOO! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Eu fui, mas no do Metallica. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| gmhelios escreveu: | | Quem foi no show em SP? DO CARALHOOOOOOOOOOOO! |
Eu fui, na sessão de Download aqui do fórum tem o show em full hd. Foda demais |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Citação: | Iron Maiden: Bruce Dickinson recebe doutorado em música
O frontman e vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, recebeu um doutorado honorário em música pela Queen Mary University de Londres, no dia 19 de julho. Ele foi apresentado pelo Professor David Baker, do centro de Neurociência e Trauma. A honraria foi cedida em virtude da grande contribuição de Dickinson para a indústria musical.
A Queen Mary é uma das maiores universidades do Reino Unido, se destacando em pesquisas e oferecendo uma ampla gama de cursos nas áreas de humanas e sociais, medicina, odontologia, ciências e engenharia, com mais de 14.000 estudantes de graduação, 2.000 estudantes de pós-graduação e 3.000 funcionários.
Dickinson se formou em história pela mesma universidade em 1979. Seus pais queriam que ele fosse para o exército, mas ele disse que preferia se formar antes. "Isso era o que eles queriam ouvir, e foi a minha desculpa," ele mais tarde confessou. "Quando eu cheguei lá eu comecei imediatamente a procurar e tocar em bandas."
O multi-talentoso Dr. Dickinson é não apenas vocalista e compositor, autor de livros, autor de roteiros para cinema, apresentador de TV, mas também campeão de esgrima, empresário e piloto comercial.
 |
Essas fotos ficaram sensacionais.
Olha a primeira, com cara fofa.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
A honraria foi cedida em virtude da grande contribuição de Dickinson para a indústria musical. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
A primeira foto é uma boa foto resposta quando alguem falar mal dele.
Só escrever um Haters Gonna Hate 
Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Jul 20, 2011 3:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Essa cara do Bruce na primeira foto.  |
|
 |
|