MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 199, 200, 201 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejam o dvd do Bruce Dickinson com o Gers na guitarra e me falem se o cara não sabe tocar.

Editado pela última vez por Régis em Fri Jul 01, 2011 9:58 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fernando é mito Laughing

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Vejam o dvd do Bruce Dickinson com o Gers na guitarra e me falem se o cara não sabe tocar.

E quem falar mal do Kerry King vai levar um bicudo na testa.

No primeiro paragrafo eu ja estava até enchendo o peito aqui para falar: QUERIA TER UM FILHO ASSIM.

No segundo paragrafo cagou tudo.

Só falta o colhedor agora pra vir aqui idolatrar esse traste (Traste é Igor feelings, adoro essa palavra Laughing)

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Fri Jul 01, 2011 9:44 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
No primeiro paragrafo eu ja estava até enchendo o peito aqui para falar: QUERIA TER UM FILHO ASSIM.

No segundo paragrafo cagou tudo.

Só falta o colhedor agora pra vir aqui idolatrar esse traste (Traste é Igor feelings, adoro essa palavra Laughing)

Vou editar então. Olha lá.

E Colhedor não idolatra kerry King não. Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
uiahuiahuiahuiahuiha
Scaion, para, Murray é foda tb.

Não sei de onde tiraram que ele acho ele ruim. Só não supera o Adrian, mas ele é foda.

Adoro os zóios dele.

Régis Moura escreveu:

Sabe não!

Editado pela última vez por Scaion em Fri Jul 01, 2011 10:07 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Vou editar então. Olha lá.

E Colhedor não idolatra kerry King não. Laughing

Que isso, mano Laughing

Colhedor quando era "calça colada e camisetinha do Assassin" idolatrava ele sim Laughing

Hoje em dia em sua fase "somente calça colada" pode ser que ele não idolatre mais, mas eu duvido Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu curto o Kerry King. Como pessoa ele é um BUNDÃO. De qualquer forma:

Hanneman >>> King

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Hanneman >>> King

Tens meu respeito.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá drogado, BAT? Sempre zuei o Kerry King, e principalmente seus solos, aqui. Laughing Sempre idolatrei Dimebag, Friedman, Mustaine, Hetfield, Iommi e Schuldiner, aí sim.

...quem és tu pra me chamar de calça colada? Se brincar, foi você que me apresentou Assassin, seu viado.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marty Friedman não é guitarrista pra ser idolatrado. É um excelente músico, mas não pra ser idolatrado, ainda mais no meio de todos esses monstros que tu citou aí.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Sempre idolatrei Dimebag, Friedman, Mustaine, Hetfield, Iommi e Schuldiner, aí sim.

Um dos poucos que sabe a quais deuses deve respeito.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Marty Friedman não é guitarrista pra ser idolatrado. É um excelente músico, mas não pra ser idolatrado, ainda mais no meio de todos esses monstros que tu citou aí.

Facepalm

Ele merece ser idolatrado como músico, justamente por ser foda no metal e fora dele. Foi um dos primeiros guitarristas que me fez enxergar a guitarra além do metal.

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Tô sem saco pra esse papinho. Hoje não. Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Laughing
Tô sem saco pra esse papinho. Hoje não. Laughing

;*

Citação:
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tá drogado, BAT? Sempre zuei o Kerry King, e principalmente seus solos, aqui. Laughing Sempre idolatrei Dimebag, Friedman, Mustaine, Hetfield, Iommi e Schuldiner, aí sim.

...quem és tu pra me chamar de calça colada? Se brincar, foi você que me apresentou Assassin, seu viado.

Laughing

Quanto ao post do Regis sobre o Friedman

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 199, 200, 201 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 200 de 234