MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 201, 202, 203 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Sensacional.

Vou até salvar essa foto no meu pc.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Alguma alma me explica: Como o Igor pode não curtir, por exemplo, essa música?

http://www.youtube.com/watch?v=MvfoB0WmNtE

Igor, a pergunta nã oé para você, e sim para os outros me explicarem. Laughing

Mas eu explico:

Guitarrinhas inexpressivas. E GUITARRINHAS, HEIN!? GUITARRINHAS! Porque uma banda com três guitarras tinha que, ao menos, ter a vergonha na cara de apresentar um trabalho que não soasse tão, mas tão aprendiz TONANTE FINDER de cordas fudidas. Bando de guitarrista vagabundo com aquelas merdas de melodias paspalhas. Dá uma pinga pro Babe Murray pra ele soltar aquela merda de mão. Outra pro "Acrobat Gers" pra ele se soltar. E um soco na cara do Adrian Smith por não aproveitar 10% do talento que tem fazendo aquelas punhetices atrozes que até eu faço bêbado, sonolento, sentado cagando e amarrado.

Além disso, temos um Bruce pela-saco. COMO GRITA! Um baixista da porra com dedilhado cretino no começo da música e socando o baixo em todo restante da canção. Negócio repetitivo. Sonífero. Cefaléia. Refrão doente mental.

NOTA: Quando o disco saiu, sugeri que o Harris fizesse um disco solo. Aliás, um DVD solo (ele adora essas merdas) com ele dedilhando por umas duas ou três horas SEM PARAR UMA MERDA DE MINUTO. Aí, mais umas duas horas com ele cavalgando o baixo e umas outras duas horas com ele marretando a corda Mi (E) pra vermos como ele é fodão. No final, como bonus, ele podia falar sobre o West Ham United.

Aí, vendo o video, os fãs com as bocas abertas e com chifrinhos nos dedos. FUCK OFFFFFFF! Troço mais broxante que ser surpreendido pela avó ao bater punheta.

REVOLTA, VIU.

Harvester escreveu:
Todavia, ela tem quase todos os clichês do Iron. Laughing Deve ser por isso que o Igor não curte.

"Clichês do Iron"... Quem dera tivesse algum "tulu-lulu-tulu-lulu" pra eu me sentir menos molestado. Evil or Very Mad

Editado pela última vez por Crazy Horse em Wed Jul 20, 2011 4:15 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 20, 2011 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Bruce é mito.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dia mais feliz da minha vida foi quando eu desisti de querer ser o Bruce Dickinson.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O dia mais feliz da minha vida foi quando eu desisti de querer ser o Bruce Dickinson.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você não entendeu, tampouco me conhece. No dia que eu odiar Dickinson um dinossauro sairá da tua bunda.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Jul 21, 2011 4:59 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Relaxa cara, to de brincadeira. Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
No dia que eu odiar Dickinson um dinossauro sairá da tua bunda.

Não subestima o muleque.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Relaxa cara, to de brincadeira. Laughing Laughing

É que eu achei que você achava que eu odiava o Bruce. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
(Imagem)

Para com essa imagem idiota.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpe, eu queria ter postado uma vez, mas essa pediu.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alexander the Great x Rime of the Ancient Mariner

E aí?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rime of the Ancient Mariner
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alexander The Great
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prowler.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 201, 202, 203 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 202 de 234