Bia Frantic

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| James_Metcover escreveu: | Alguma alma me explica: Como o Igor pode não curtir, por exemplo, essa música?
http://www.youtube.com/watch?v=MvfoB0WmNtE
Igor, a pergunta nã oé para você, e sim para os outros me explicarem.  |
Mas eu explico:
Guitarrinhas inexpressivas. E GUITARRINHAS, HEIN!? GUITARRINHAS! Porque uma banda com três guitarras tinha que, ao menos, ter a vergonha na cara de apresentar um trabalho que não soasse tão, mas tão aprendiz TONANTE FINDER de cordas fudidas. Bando de guitarrista vagabundo com aquelas merdas de melodias paspalhas. Dá uma pinga pro Babe Murray pra ele soltar aquela merda de mão. Outra pro "Acrobat Gers" pra ele se soltar. E um soco na cara do Adrian Smith por não aproveitar 10% do talento que tem fazendo aquelas punhetices atrozes que até eu faço bêbado, sonolento, sentado cagando e amarrado.
Além disso, temos um Bruce pela-saco. COMO GRITA! Um baixista da porra com dedilhado cretino no começo da música e socando o baixo em todo restante da canção. Negócio repetitivo. Sonífero. Cefaléia. Refrão doente mental.
NOTA: Quando o disco saiu, sugeri que o Harris fizesse um disco solo. Aliás, um DVD solo (ele adora essas merdas) com ele dedilhando por umas duas ou três horas SEM PARAR UMA MERDA DE MINUTO. Aí, mais umas duas horas com ele cavalgando o baixo e umas outras duas horas com ele marretando a corda Mi (E) pra vermos como ele é fodão. No final, como bonus, ele podia falar sobre o West Ham United.
Aí, vendo o video, os fãs com as bocas abertas e com chifrinhos nos dedos. FUCK OFFFFFFF! Troço mais broxante que ser surpreendido pela avó ao bater punheta.
REVOLTA, VIU.
| Harvester escreveu: | Todavia, ela tem quase todos os clichês do Iron. Deve ser por isso que o Igor não curte. |
"Clichês do Iron"... Quem dera tivesse algum "tulu-lulu-tulu-lulu" pra eu me sentir menos molestado. 
Editado pela última vez por Crazy Horse em Wed Jul 20, 2011 4:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |

The Last King Of Poland
|
|
O dia mais feliz da minha vida foi quando eu desisti de querer ser o Bruce Dickinson. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | O dia mais feliz da minha vida foi quando eu desisti de querer ser o Bruce Dickinson. |
 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Você não entendeu, tampouco me conhece. No dia que eu odiar Dickinson um dinossauro sairá da tua bunda.
Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Jul 21, 2011 4:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Relaxa cara, to de brincadeira.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | No dia que eu odiar Dickinson um dinossauro sairá da tua bunda. |
Não subestima o muleque. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| LuizOp escreveu: | Relaxa cara, to de brincadeira.  |
É que eu achei que você achava que eu odiava o Bruce.  |
|
 |
Strider Moderador