MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô querendo ir em SP e no Rio. Em SP eu iria com certeza, no Rio é por causa da putaria que já to combinando desde já pelo msn Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estarei em sp com toda a certeza!

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tudo der certo, vou no show em SP!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU SANTO CARALHO DE ASA!!!!!!!!! RECIFE PORRAAAA!!

ola! ola!

caralho, Colhys é nóis!!!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crying or Very sad
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estarei lá. Cool
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que Pariu! Porque nao vieram pro RS denovo? ¬¬

Vou ter que convencer meu pai a me levar pra Sao Paulo ver o show deles.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EDIT:
Já absorvi melhor a notícia, liguei pra amigos que não acreditaram, falei pra alguns no MSN que também não acreditaram inicialmente... Aliás, entrei no MSN e trocentas janelas pularam falando do show.

Destaque pra hora que fui pra sala e falei empolgadão: IRON MAIDEN EM RECIFE, PORRA! Meu pai fez uma cara de tédio e soltou um: Que merda... Voltando-se para a TV logo em seguida. Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Fri Nov 28, 2008 12:35 pm, num total de 1 vez
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Serviço - São Paulo
Data: 15 de março de 2009
Local: Autódromo de Interlagos
Horário: às 20h
Censura: 14 anos

Preços:
Pista Premium: R$ 350
Pista: R$ 140
1/2 ENTRADA - Restrita a 30% da lotação

Pontos de vendas
Call center: (11) 4003 1527
Internet: http://www.livepass.com.br
*Inclui taxa de conveniência de 20% adicional no valor do ingresso

Bilheteria
Av. Olavo Fontoura, Portão 21
Das 10h as 18h.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá doido. Só pago isso pra ver Metallica e olhe lá.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quero ver o preço do daqui em recife Laughing

nao vai ser menos que isso nao, dado que é a primeira vez que tocam aqui. Ja fiz uma caravana ate, mó galera ta sabendo ja e vamo entupir esse estadio aí do Arruda ou qualquer que seja.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até pagaria se tivesse grana. Metallica eu pago certo.

Foda é eu ter que viajar pra Sao Paulo, e depois comprar o ingresso, que certo que vai acabar em pouco tempo. Confused

Pelo visto, nao vai ser dessa vez que vou ver o Iron. Confused Confused
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É preocupante saber que vai ser no Arruda. Porque ele tá bem fudido, mas vamos ver né. Laughing Um amigo meu tricolor já ficou puto porque eu falei mal do estádio, mas é a verdade, acho que aquilo nunca esteve tão acabado como agora.

Kirk:
Tu acha que arruma umas quantas pessoas mais ou menos?

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon, ingresso você compra pela internerd, rapá...

Tá caro pra caraleo, tomar no cu. Ano passado eu paguei R$ 250,00 pela Pista Especial em São Paulo, achei que seria mais ou menos o mesmo preço.

Pelo jeito vou em um só. Como estarei com carteirinha de estudante, vou acabar economizando uma grana então vou só no Rio mesmo. Pelo menos do local pro show até a Lapa e então pra putaria é um pulo só, segundo amigo meu. E disse também que dá pra ir pra Vila Mimosa a pé, então é lá mesmo que vou.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão marcar data em Porto Alegre com certeza.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 20 de 234