MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 198, 199, 200 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco alguém diz que o Kirk Hammett toca muito. Aí, EU me levanto.

Gers não é um solista maravilhoso, mas é OK. Mas principalmente e mais importante, compõe bem.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Kerry King? Estamos falando do Gers e do Smith, e vc´s me botam esse lixo na conversa? Pqp.

Pior que o Kerry King só o Mustaine solando.

Kerry King não serve nem para carregar as guitarras do Kirk.

Para Scaion. Kirk é foda.

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Fri Jul 01, 2011 8:53 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda é o Wah-wah do Kirk, que o carrega nas costas.

E Adrian é meu Rei.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gers fode na improvisação, não me agrada. O som dele é muito sujo. O Kirk tem seus momentos bem foda, outros não tão felizes.

Já com o Adrian não tem tempo ruim. O cara manda bem em TODAS as situações.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra caras! Aí eu vou dizer que vocês não entendem porra nenhuma de guitarra.

O Gers não sabe tocar UM solo dele sequer. Muito menos os do Adrian que 20 anos depois ele continua assassinando a cada show.

Até hoje não entendo porque deixam aquele puto tocar os solos do Adrian depois que ele voltou pra banda. É uma atrocidade atrás da outra.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smith é o caralho

Sem mais.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Pior que o Kerry King só o Mustaine solando.

Olha,

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Murray é o meio termo. Frita como o Gers, mas com a noção do Adrian.

Mas como eu disse, é o meio termo, e meio termo não serve.

E Adrian é meu Rei. [2]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh não, Scaion. Da o cu mas não da dessas.

Murray é Deus, cara. Adrian Smith é mulequinho de pré escola perto dele. Falo sério.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como você é o Rei dos Trolls, não considero nenhum de seus comentários, pois não sei quais são verídicos.

Sinto que você neste momento está sendo um troll, então vou alimentar suas trollagens:

E Adrian é meu Rei. [3]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando o assunto é Iron Maiden eu nunca trollo.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Quando o assunto é Iron Maiden eu nunca trollo.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta gatinho nessa foto.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Para Scaion. Kirk é foda.

Love

fernando, fmetal, me mandou uma mensagem agora dizendo que ta embriagado lixo num bar nao sei aonde e que pediu pra falar pro Igor que tem uma bandinha tocando Wasting Love lá, o resto da mensagem ta indecifravel Laughing

"fala la pro Igor que eu tuma desta, tem uma bandinha tovcando e tao tocando wasting love.......e eu ja chapei. Bjo"

Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uiahuiahuiahuiahuiha
Scaion, para, Murray é foda tb.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 198, 199, 200 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 199 de 234