MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 197, 198, 199 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gers teve a manha de estragar a Moonchild nos shows da Somewhere Back In Time, pqp

Mas eu também curto as composições que ele fez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gers é bom compositor, mas péssimo solista.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Holy Smoke é a pior música do Maiden.

Oloko cara, eu que nem curto o No Prayer... curto ela.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holy Smoke tem um dos melhores clipes da história.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra cacete o estilo do Gers. "Dream Of Mirros" é coisa dele!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dance of Death é a minha favorita das composições do Gers.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Curto pra cacete o estilo do Gers. "Dream Of Mirros" é coisa dele!

Ele é performatico pra caralho e tal, adoro musico assim.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Único defeito dele são os solos. Ele não improvisa, ele caga.

Solos dele matam qualquer um. Tanto de notas aleatórias. Nem ele entende o que ele faz.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda-se! É rock. Não uma boiolagem erudita. Parece até os caras da minha ex-banda falando: "Olha, aqui você não pode subir o tom, porque a guitarra está em um dó dominuto celeste igualitário maior escalístico incrível sub-sustenido com uma 90a oitava de si".

BICHAS
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adrian não precisou de boiolagem erudita pra solar bem.

Agora, se seu ouvido é uma privada pro Gers...
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como é?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vejo problema algum com os solos dele.

Scaion fala como se o Gers fosse um Kerry King da vida.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem eu ousaria comparar alguém ao Kerry King. No máximo o Kirk Hammett.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai eu me levanto.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kerry King? Estamos falando do Gers e do Smith, e vc´s me botam esse lixo na conversa? Pqp.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 197, 198, 199 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 198 de 234