| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Bem, questão de gosto! Eu consigo ouvir umas duas ou três músicas do disco. Quando ouvi, pela primeira vez, eu odiei até o inferno. Depois, ano passado, ouvi de novo e fiz outra leitura.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Olha, sobre o AMOLAD: Out of the shadows é uma das coisas mais irritantes, e de novo, infantis, que já ouvi. Baladinha medíocre.
 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Pelo menos é diferentona. Ao contrário de quase todo restante do disco, onde só tem melodiazinha de criança; uma decadência melódica pro Iron Maiden, já que, melodia - às vezes dançante - sempre teve no repertório deles. No entanto, ao invés de aplicar melodia com meturidade, fizeram umas cuzices indigeríveis. Que merda é aquela "Brighter Than A Thousand Suns"? Bruce tendo um ataque epilético, os guitarristas imitando seus respectivos sobrinhos/filhos/alunos de guitarra e um monte de dedilhado de baixo idiota.
Porra, você já ouviu Psycho Motel, da carreira solo do Smith? É a prova de que o cara é um puta de um guitarrista, criativo e talentoso. E o que ele fez no "AMOLAD"? Pra mim, só amadorismo. Disco mais embusteiro do Iron Maiden, sem sombra de dúvida. Fizeram um monte de propaganda em cima, jogando rock progressivo no meio, coisas como "melhor disco desde 1988". Merda, fui que nem um louco em cima do disco e a única coisa que aconteceu foi eu me irritar e ter o pinto amolecido.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Mas se for pra mudar e ser desse jeito aí, melhor não.
| Crazy Horse escreveu: | | Porra, você já ouviu Psycho Motel, da carreira solo do Smith? |
Já e pago pau praquele projeto.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Para, Igor, sério. Adrian Esta continuando o caminho do 7th son. AMOLAD é foda, e um dia vc irá concordar comigo.

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Jul 01, 2011 1:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |

|
|
A veia progressiva, que infelizmente se perder após a saída dele.
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| James_Metcover escreveu: | | A veia progressiva, que infelizmente se perder após a saída dele. |

|
|
 |

|
|
Foi feito calculadamente, pois fazia um bom tempo que eu não via indio por aqui. 
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| James_Metcover escreveu: | Foi feito calculadamente, pois fazia um bom tempo que eu não via indio por aqui.  |
Claro, claro...
E a pegada prog do 7th son é lindimais! Quando o Adrian Smith voltou torci muito para voltarem essa vibe. Infelizmente não rolou.
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Adrian é meu guitar favorito junto ao Chuck Schuldiner.
Solos dele são perfeitos. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | Foi feito calculadamente, pois fazia um bom tempo que eu não via indio por aqui.  |
Percebi isso ontem também. 
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
|