MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 196, 197, 198 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, questão de gosto! Eu consigo ouvir umas duas ou três músicas do disco. Quando ouvi, pela primeira vez, eu odiei até o inferno. Depois, ano passado, ouvi de novo e fiz outra leitura.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a melhor música do No Prayer é "Public Enema Number 1"

musica foda, puta merda
que riffs, QUE RIFFS

http://www.youtube.com/watch?v=HHjAY9BcFHQ
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, sobre o AMOLAD: Out of the shadows é uma das coisas mais irritantes, e de novo, infantis, que já ouvi. Baladinha medíocre.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos é diferentona. Ao contrário de quase todo restante do disco, onde só tem melodiazinha de criança; uma decadência melódica pro Iron Maiden, já que, melodia - às vezes dançante - sempre teve no repertório deles. No entanto, ao invés de aplicar melodia com meturidade, fizeram umas cuzices indigeríveis. Que merda é aquela "Brighter Than A Thousand Suns"? Bruce tendo um ataque epilético, os guitarristas imitando seus respectivos sobrinhos/filhos/alunos de guitarra e um monte de dedilhado de baixo idiota.

Porra, você já ouviu Psycho Motel, da carreira solo do Smith? É a prova de que o cara é um puta de um guitarrista, criativo e talentoso. E o que ele fez no "AMOLAD"? Pra mim, só amadorismo. Disco mais embusteiro do Iron Maiden, sem sombra de dúvida. Fizeram um monte de propaganda em cima, jogando rock progressivo no meio, coisas como "melhor disco desde 1988". Merda, fui que nem um louco em cima do disco e a única coisa que aconteceu foi eu me irritar e ter o pinto amolecido.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Holy Smoke é a pior música do Maiden.

Aí não.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas se for pra mudar e ser desse jeito aí, melhor não.

Crazy Horse escreveu:
Porra, você já ouviu Psycho Motel, da carreira solo do Smith?

Já e pago pau praquele projeto.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para, Igor, sério. Adrian Esta continuando o caminho do 7th son. AMOLAD é foda, e um dia vc irá concordar comigo.

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Jul 01, 2011 1:28 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim "está continuando o caminho do 7th Son"?

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A veia progressiva, que infelizmente se perder após a saída dele.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
A veia progressiva, que infelizmente se perder após a saída dele.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi feito calculadamente, pois fazia um bom tempo que eu não via indio por aqui. Laughing

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Foi feito calculadamente, pois fazia um bom tempo que eu não via indio por aqui. Laughing

Claro, claro... Laughing

E a pegada prog do 7th son é lindimais! Quando o Adrian Smith voltou torci muito para voltarem essa vibe. Infelizmente não rolou.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adrian é meu guitar favorito junto ao Chuck Schuldiner.

Solos dele são perfeitos.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Percebi isso ontem também. Laughing

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Gers.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 196, 197, 198 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 197 de 234