Barlow Frantic

|
|
Cara, siga o conselho do Kirk e baixe Iced Earth. Baixa logo de cara o Something Wicked This Way Comes e o The Horror Show. Não siga os conselhos que virão nos posts abaixo pra você baixar o Burnt Offerings, pois não acho que seja álbum pra principiante ouvir. Baixa esses dois que te falei, se você gostar já baixe o melhor ao vivo de todos os tempos, o Alive in Athens. Se não gostar, pode comer com azeite de dendê o cu do Maragato. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | | Boa cara, mas deixa eu te alertar de algo. Aqui no fórum só tem boneco com mal gosto, vou te dar uma dica pra vida toda: nunca dê ouvidos pra algo que seja sugerido pelos seguintes usuários: SKULLCRUSHER, QuincasMetal, RegisMoura, Strider, MetalRemains, Matheus From Hell e Barlow. Na verdade, não são só esses, mas principalmente. Está dado o recado, saiba que aí é tudo queima e arrombado, não vale a pena seguir o exemplo. |
Ignore esse post Moonwalker. Just ignore it.
Essa índia não tem moral alguma pra falar do gosto de ninguém. Ele diz que Anthrax é punk rock, só a partir disso se nota que bom sujeito ele não é. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Melhor que o Bruce, por sinal. |
Sem dúvida. O Bruce cantando "Sign Of The Cross" no Rock In Rio é legal, bem cantada, mas a alma da música tem mais a ver com a voz do Blaze. Indiscutível isso, pra mim.
E vejam o que o Bruce fez em "Lord Of The Flies", no "Death on the Road". Grita tanto que parece que estão com um maçarico ligado na cabeça do pau dele. Vai se foder. Se eu fosse num show do Iron levaria uma plava dizendo "Stop Screaming, Bruce!". Se foder...
Agora, tenho que admitir que "The Clansman", com ele, ficou demais.
E não esqueçam: Bruce Dickinson é meu mentor. Mas é que ele exagera, às vezes, né? rs
| Dernan escreveu: | | Eu curto o X-Factor, tem bons momentos. Piro demais na The Edge Of Darkness. |
"The X Factor" é ótimo. É pesado, forte, não é ingênuo. É diferente.
| Dernan escreveu: | | O Virtual é bem inferior. Algumas músicas não descem, muito repetitivas, tipo The Angel And The Gambler. |
"Virtual XI" é o pior disco do Iron Maiden. Tem umas três músicas que se salvam e olha lá.
| Maluco Doido escreveu: | | Iron Maiden é OK. |
Isso! Menos quando eles lançam seus best ofs e os seus discos ao vivo. Além disso, o que fede é a idolatria em cima da banda.
Melhor álbum da fase clássica: "Piece Of Mind".
O que eu mais gosto da carreira deles: "Fear Of The Dark".
Pior disco: "VIrtual XI".
| James_Metcover escreveu: | | Nirvana eu nunca gostei cara, sempre odiei |
Eu odiava Nirvana quando mais novo, quando era discípulo do Steve Harris. Hoje eu curto e respeito a banda.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | | É só falar em gay que chove de nego se entregando, é foda viu. |
Vai te lenhar, vai. Eu perguntei aquilo porque certamente algum moderador apagou meu post, e não eu. Logo não sou gay por ter apagado ou por qualquer outro motivo.
E quem é você pra falar de gosto musical??? Vai te lenhar rapaz.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Vai te lenhar, vai. Eu perguntei aquilo porque certamente algum moderador apagou meu post, e não eu. Logo não sou gay por ter apagado ou por qualquer outro motivo.
E quem é você pra falar de gosto musical??? Vai te lenhar rapaz.  |
Vai te lenhar, vai te lenhar, vai te lenhar, vai te lenhar, vai te lenhar, vai te lenhar, vai te lenha...
MetalQuincas |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não tem coisa mais gay e de piá d apartamento que falar " ah vai te lenhar" amiguinho  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
The Clansman no Rock In Rio é linda demais.
Aliás, todo o álbum Rock In Rio é perfeito. Devo ter ouvido ele mais de 2000 vezes.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
The Clansman só com o Bruce, a do RIR é a versão definitiva. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Refere-se a mim? |
Sim. No ultimo você falou que era pra parar de chat e depois o post sumiu.
Pensei que você tivesse deletado. Mas aí sumiu o outro e eu percebi que foi o Doug. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Sim. No ultimo você falou que era pra parar de chat e depois o post sumiu.
Pensei que você tivesse deletado. Mas aí sumiu o outro e eu percebi que foi o Doug. |
Rapaz, eu falei que ia parar. Mas não apaguei mesmo.
Eu tenho personalidade, Felipe.  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Citação: | MAIDEN ANNOUNCE FIVE SHOWS IN BRAZIL FOR MARCH 09 INCLUDING A RETURN TO SAO PAULO AT THE INTERLAGOS FORMULA ONE CIRCUIT
Published: November 28, 2008
Dates for Brazil are now announced as part of Iron Maiden's extensive journey around Latin America on the final leg of their Somewhere Back in Time World Tour. These are:
Thursday March 12 - MANAUS, Sambrodromo
Saturday March 14 - RIO DE JANEIRO, Apoteose
Sunday March 15 - SAO PAULO, Autdromo de Interlagos
Wed March 18 RECIFE, Estdio Municipal
Fri March 20 BRASILIA, Brasilia Camping
For more information go to: http://www.mondoentretenimento.com.br
This will be the first time that the band have ever played in the beautiful coastal city of Recife, the capital city Brasilia, and Manaus, situated on the Amazon in the very heart of the rainforest. It will also be their first visit to Rio for 6 years.
Following massive demand for tickets and the rapid sell out of the 40,000 capacity Palmeiras Stadium in Sao Paolo earlier this year the band will also return there again, but this time in a much bigger venue, the famous Formula One Grand Prix circuit Interlagos, where Lewis Hamilton sealed the Formula One World Championship last month. Other than Formula One Racing, the only other events ever to be arranged there are a concert by Kiss in 1999, Brazil's Skol Beat electronic dance festival and an appearance by His Holiness the Pope, for whom hundreds of thousands turned out. It promises to be a very special event
See local media for more details.
More Latin America concerts will be announced soon. |
|
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
edit...
FODA DEMAIS!
Editado pela última vez por Hallowed Be Thy Name em Fri Nov 28, 2008 10:35 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Boa notícia!
E ainda mais pro pessoal do fórum do Nordeste!
MAIDEN! MAIDEN!
Editado pela última vez por Dernan em Fri Nov 28, 2008 10:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Brasilia, puta merda...
Queria que viesse para cá de novo  |
|
 |