MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É meesmo... O Bruce tinha saido do Maiden e depois voltou né?

Pois é, prefiro muito mais o vocal do Bruce.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Melhor que o Bruce, por sinal.

ok, não é pra tanto.

eu acho ela melhor cantada pelo Blaze. O Bruce canta bem tambem, mas existem 3 musicas que o Blaze canta pra fuder: Sign of The Cross, The Clansman e Lightning Strikes Twice.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Virtual chega a ser pior que o St Anger.
X Factor é bonzinho, mas não tem nada a ver com Maiden.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto o X-Factor, tem bons momentos. Piro demais na The Edge Of Darkness.

O Virtual é bem inferior. Algumas músicas não descem, muito repetitivas, tipo The Angel And The Gambler.

--

Falaram aqui, que o Bruce deu uma entrevista em que ele afirmou que Rime e Powerslave ficam no setlist e que estão ensaiando uma música que nunca tocaram antes?

Se for verdade, vai ser foda demais. E parece que teria umas cinco mudanças no setlist.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Virtual XI, X-Factor, Piece of Mind, Killers, Seventh Son, tudo bosta. Quem tem mais de 14 anos e acha Iron Maiden foda merece apanhar muito na cara.
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai tomar no teu cu com força, rocambole de toucinho.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você idolatra Iron Maiden. Não fala comigo, ok?
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você foi ao show do Pacaembu com 17 anos, portanto, brinque de Lango-Lango com meu tacolhão.

E quem gosta dessas bandinha que nem tem 10 anos de existência e só presta pra fazer musiquinhas onde só há gritaria e guitarras distorcidas, é o que?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É macho.

E quando fui no Maiden em 2004 eu tinha 14 anos. Depois disso não ouvi mais a banda. Pessoas sensatas aturam Maiden até essa idade.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull nao sabe o que diz

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL é o cara menos burro desse fórum, em se tratando de Iron Maiden. Manja muito.

É o mesmo caso de bandas como Avril, Blink, etc.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Wed Nov 26, 2008 6:27 pm, num total de 1 vez
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
É macho.

E quando fui no Maiden em 2004 eu tinha 14 anos. Depois disso não ouvi mais a banda. Pessoas sensatas aturam Maiden até essa idade.

Você falou no tópico das idades lá que tem 21 anos, portanto não tente me ludibriar.

O pior não é nego que não gosta da banda. O pior é esses arrombados aí que ficam com o papinho "AI, KUANDO EU ERA MLK EU GOSTAVA D IRON MADEN, AGORA EU KRESSI E NAUM GOSTO MASI EU SO EVOLUIDO OLEM PRA MIM RÁRÁRÁ"

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Virtual XI, X-Factor, Piece of Mind, Killers, Seventh Son, tudo bosta. Quem tem mais de 14 anos e acha Iron Maiden foda merece apanhar muito na cara.

Engraçado quando é dito por um cara que escuta isso

Editado pela última vez por Régis em Wed Nov 26, 2008 6:44 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Você falou no tópico das idades lá que tem 21 anos, portanto não tente me ludibriar.

O pior não é nego que não gosta da banda. O pior é esses arrombados aí que ficam com o papinho "AI, KUANDO EU ERA MLK EU GOSTAVA D IRON MADEN, AGORA EU KRESSI E NAUM GOSTO MASI EU SO EVOLUIDO OLEM PRA MIM RÁRÁRÁ"
Deixa o cara, bom é Slayer ¬¬

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem perca teu tempo com isso Regis

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 16 de 234