| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
É meesmo... O Bruce tinha saido do Maiden e depois voltou né?
Pois é, prefiro muito mais o vocal do Bruce. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Melhor que o Bruce, por sinal.
ok, não é pra tanto. |
eu acho ela melhor cantada pelo Blaze. O Bruce canta bem tambem, mas existem 3 musicas que o Blaze canta pra fuder: Sign of The Cross, The Clansman e Lightning Strikes Twice. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Virtual chega a ser pior que o St Anger.
X Factor é bonzinho, mas não tem nada a ver com Maiden.
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu curto o X-Factor, tem bons momentos. Piro demais na The Edge Of Darkness.
O Virtual é bem inferior. Algumas músicas não descem, muito repetitivas, tipo The Angel And The Gambler.
--
Falaram aqui, que o Bruce deu uma entrevista em que ele afirmou que Rime e Powerslave ficam no setlist e que estão ensaiando uma música que nunca tocaram antes?
Se for verdade, vai ser foda demais. E parece que teria umas cinco mudanças no setlist. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Virtual XI, X-Factor, Piece of Mind, Killers, Seventh Son, tudo bosta. Quem tem mais de 14 anos e acha Iron Maiden foda merece apanhar muito na cara. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Vai tomar no teu cu com força, rocambole de toucinho.
 |
|
 |

|
|
Você idolatra Iron Maiden. Não fala comigo, ok? |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Você foi ao show do Pacaembu com 17 anos, portanto, brinque de Lango-Lango com meu tacolhão.
E quem gosta dessas bandinha que nem tem 10 anos de existência e só presta pra fazer musiquinhas onde só há gritaria e guitarras distorcidas, é o que?
 |
|
 |

|
|
É macho.
E quando fui no Maiden em 2004 eu tinha 14 anos. Depois disso não ouvi mais a banda. Pessoas sensatas aturam Maiden até essa idade. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Skull nao sabe o que diz
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
SKULL é o cara menos burro desse fórum, em se tratando de Iron Maiden. Manja muito.
É o mesmo caso de bandas como Avril, Blink, etc.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Editado pela última vez por Maragato em Wed Nov 26, 2008 6:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | É macho.
E quando fui no Maiden em 2004 eu tinha 14 anos. Depois disso não ouvi mais a banda. Pessoas sensatas aturam Maiden até essa idade. |
Você falou no tópico das idades lá que tem 21 anos, portanto não tente me ludibriar.
O pior não é nego que não gosta da banda. O pior é esses arrombados aí que ficam com o papinho "AI, KUANDO EU ERA MLK EU GOSTAVA D IRON MADEN, AGORA EU KRESSI E NAUM GOSTO MASI EU SO EVOLUIDO OLEM PRA MIM RÁRÁRÁ"
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Virtual XI, X-Factor, Piece of Mind, Killers, Seventh Son, tudo bosta. Quem tem mais de 14 anos e acha Iron Maiden foda merece apanhar muito na cara. |
Engraçado quando é dito por um cara que escuta isso

Editado pela última vez por Régis em Wed Nov 26, 2008 6:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Barlow escreveu: | Você falou no tópico das idades lá que tem 21 anos, portanto não tente me ludibriar.
O pior não é nego que não gosta da banda. O pior é esses arrombados aí que ficam com o papinho "AI, KUANDO EU ERA MLK EU GOSTAVA D IRON MADEN, AGORA EU KRESSI E NAUM GOSTO MASI EU SO EVOLUIDO OLEM PRA MIM RÁRÁRÁ" | Deixa o cara, bom é Slayer ¬¬
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Nem perca teu tempo com isso Regis
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|