Skull The End Of The Line

|
|
| Barlow escreveu: | Você falou no tópico das idades lá que tem 21 anos, portanto não tente me ludibriar.
O pior não é nego que não gosta da banda. O pior é esses arrombados aí que ficam com o papinho "AI, KUANDO EU ERA MLK EU GOSTAVA D IRON MADEN, AGORA EU KRESSI E NAUM GOSTO MASI EU SO EVOLUIDO OLEM PRA MIM RÁRÁRÁ" |
Fiz confusão aqui. Fui no Maiden com 15 anos em 2004. Eu tenho 19 cara. Faço 20 no final de Dezembro.
15 anos é o máximo que o cara pode ouvir Maiden. Depois disso é vergonha alheia total. E é banda de moleque sim, não adianta negar.
| Maragato escreveu: | SKULL é o cara menos burro desse fórum, em se tratando de Iron Maiden. Manja muito.
É o mesmo caso de bandas como Avril, Blink, etc. |
É nóis
| RegisMoura escreveu: | (Imagem)
Engraçado quando é dito por um cara que escuta isso |

Editado pela última vez por Skull em Wed Nov 26, 2008 6:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| RegisMoura escreveu: | (Imagem)
Engraçado quando é dito por um cara que escuta isso |
Que putaria é essa?
-
Iron é foda demais, tenho 15 anos, e escuto Maiden todo dia, acho extremamente foda, que nao gosta de Iron merece uma rola bem posta no reto! E nao sei o porque de escutar ate os 14 anos, e dae "crescer" e nao escutar mais. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Iron é foda demais, tenho 15 anos, e escuto Maiden todo dia, acho extremamente foda, que nao gosta de Iron merece uma rola bem posta no reto! E nao sei o porque de escutar ate os 14 anos, e dae "crescer" e nao escutar mais. |
Não generalize, playboy. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | | Não generalize, playboy. |
Ok, mas playboy porque?
| Maluco Doido escreveu: | | Iron Maiden é OK. |
Fazer o que, quem gosta gosta, que nao gosta nao gosta, cada um com seu gosto. Só acho uma pena nao curtir uma banda tao boa.
Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Nov 26, 2008 7:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Nada, uma forma qualquer de chamar.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Nada, uma forma qualquer de chamar.  | ele é desconfiado  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | ele é desconfiado  |
 |
|
 |

|
|
| James_Metcover escreveu: | ele é desconfiado  |
Nao é isso, é que aqui em São Leo, quando os caras chamam os outros de playboy, é tipo um chingamento e talz, giria do lugar, dae sei que o Quincas nao é daqui, e queria saber do que se tratava. Mas ta beleza.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
isso eu to lgiado tb, tem um brother meu que é ai de são leopoldo |
|
 |

|
|
| James_Metcover escreveu: | | isso eu to lgiado tb, tem um brother meu que é ai de são leopoldo |
Por isso. Algo que pode ser normal num lugar, pode ser insulto em outro. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Fazer o que, quem gosta gosta, que nao gosta nao gosta, cada um com seu gosto. Só acho uma pena nao curtir uma banda tao boa. |
Eu gosto de Iron, mas que é uma banda OK isso é. |
|
 |

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eu gosto de Iron, mas que é uma banda OK isso é. |
Ah ta.
É que eu sou viciadao, dae acho muito foda, tu nao é tao viciado, dae nao acha tao bom quanto eu acho. Questao de gosto e opiniao.  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| James_Metcover escreveu: | | Deixa o cara, bom é Slayer ¬¬ |
Vou sair distribuindo chinelada no próximo que falar de Slayer. Tem que lavar as mãos antes de digitar o nome dessa banda maravilhosa nesse tópico lixo.
| MoonWallkeR escreveu: | Que putaria é essa?
-
Iron é foda demais, tenho 15 anos, e escuto Maiden todo dia, acho extremamente foda, que nao gosta de Iron merece uma rola bem posta no reto! E nao sei o porque de escutar ate os 14 anos, e dae "crescer" e nao escutar mais. |
Quando eu tinha 14~15 anos era viciado em bandas de Metal Melódico, e pensava que nunca iria enjoar, e sentia pena de quem não enxergava a verdade inefável, inescrupulável, imburlável, incaculável, inabalável, inafetável do universo. Hoje em dia eu tenho pena de mim, quando lembro daquela época.
Nirvana passa, Guns passa, Iron Maiden passa, Metalcore passa, Black Metal passa. Tudo passa, menos a barriga do SKULL, essa é eterna.
Editado pela última vez por Maragato em Wed Nov 26, 2008 8:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Ja escutei muito Guns, hoje passou. Mas nao tenho vergonha desse "passado" meu. A diferença é que Iron é melhor que Guns, e que meu vicio no Iron é muito maior que o que eu tinha com o Guns. Iron é uma das bandas que eu acho, que nunca vou enjoar. |
|
 |