MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Você falou no tópico das idades lá que tem 21 anos, portanto não tente me ludibriar.

O pior não é nego que não gosta da banda. O pior é esses arrombados aí que ficam com o papinho "AI, KUANDO EU ERA MLK EU GOSTAVA D IRON MADEN, AGORA EU KRESSI E NAUM GOSTO MASI EU SO EVOLUIDO OLEM PRA MIM RÁRÁRÁ"

Fiz confusão aqui. Fui no Maiden com 15 anos em 2004. Eu tenho 19 cara. Faço 20 no final de Dezembro.

15 anos é o máximo que o cara pode ouvir Maiden. Depois disso é vergonha alheia total. E é banda de moleque sim, não adianta negar.

Maragato escreveu:
SKULL é o cara menos burro desse fórum, em se tratando de Iron Maiden. Manja muito.

É o mesmo caso de bandas como Avril, Blink, etc.

É nóis Very Happy

RegisMoura escreveu:
(Imagem)

Engraçado quando é dito por um cara que escuta isso

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Skull em Wed Nov 26, 2008 6:55 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
(Imagem)

Engraçado quando é dito por um cara que escuta isso

Que putaria é essa?

-

Iron é foda demais, tenho 15 anos, e escuto Maiden todo dia, acho extremamente foda, que nao gosta de Iron merece uma rola bem posta no reto! E nao sei o porque de escutar ate os 14 anos, e dae "crescer" e nao escutar mais.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Iron é foda demais, tenho 15 anos, e escuto Maiden todo dia, acho extremamente foda, que nao gosta de Iron merece uma rola bem posta no reto! E nao sei o porque de escutar ate os 14 anos, e dae "crescer" e nao escutar mais.

Não generalize, playboy.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden é OK.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Não generalize, playboy.

Ok, mas playboy porque?

Maluco Doido escreveu:
Iron Maiden é OK.

Fazer o que, quem gosta gosta, que nao gosta nao gosta, cada um com seu gosto. Só acho uma pena nao curtir uma banda tao boa.

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Nov 26, 2008 7:34 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada, uma forma qualquer de chamar. Wink
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nada, uma forma qualquer de chamar. Wink
ele é desconfiado Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Aprovado

Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Nao é isso, é que aqui em São Leo, quando os caras chamam os outros de playboy, é tipo um chingamento e talz, giria do lugar, dae sei que o Quincas nao é daqui, e queria saber do que se tratava. Mas ta beleza. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso eu to lgiado tb, tem um brother meu que é ai de são leopoldo
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
isso eu to lgiado tb, tem um brother meu que é ai de são leopoldo

Por isso. Algo que pode ser normal num lugar, pode ser insulto em outro.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Fazer o que, quem gosta gosta, que nao gosta nao gosta, cada um com seu gosto. Só acho uma pena nao curtir uma banda tao boa.

Eu gosto de Iron, mas que é uma banda OK isso é.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu gosto de Iron, mas que é uma banda OK isso é.

Ah ta. Very Happy

É que eu sou viciadao, dae acho muito foda, tu nao é tao viciado, dae nao acha tao bom quanto eu acho. Questao de gosto e opiniao. Smile
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Deixa o cara, bom é Slayer ¬¬

Vou sair distribuindo chinelada no próximo que falar de Slayer. Tem que lavar as mãos antes de digitar o nome dessa banda maravilhosa nesse tópico lixo.

MoonWallkeR escreveu:
Que putaria é essa?

-

Quando eu tinha 14~15 anos era viciado em bandas de Metal Melódico, e pensava que nunca iria enjoar, e sentia pena de quem não enxergava a verdade inefável, inescrupulável, imburlável, incaculável, inabalável, inafetável do universo. Hoje em dia eu tenho pena de mim, quando lembro daquela época. Laughing

Nirvana passa, Guns passa, Iron Maiden passa, Metalcore passa, Black Metal passa. Tudo passa, menos a barriga do SKULL, essa é eterna.

Editado pela última vez por Maragato em Wed Nov 26, 2008 8:27 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 26, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja escutei muito Guns, hoje passou. Mas nao tenho vergonha desse "passado" meu. A diferença é que Iron é melhor que Guns, e que meu vicio no Iron é muito maior que o que eu tinha com o Guns. Iron é uma das bandas que eu acho, que nunca vou enjoar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 17 de 234