fmetal Master Of Puppets

|
|
| Barlow escreveu: | Ah, e no show do Cannibal ano passado eu fiz a mesma coisa.
Dessa vez fui de van, então cheguei em cima da hora. Uma pena, porque antes os músicos tavam no bar da esquina bebendo cerveja, e eu iria lá serrar deles, que nem já fiz com os caras do Dark Funeral
Então, cheguei em cima da hora, encontrei meu amigo que tava com meu ingresso e entramos. Já tava lotado, a banda de abertura já tava tocando. Meu irmão pra variar tava com a perna quebrada, levei ele lá em cima no camarote das bandas de abertura, e fui abrindo espaço até colar no palco.
Saiu até foto no site oficial:
(Imagem)
 |
Que massa cara, isso me fez lembrar quando fui no Deep Purple em Curitiba em fevereiro passado, eu tava uns 5 metros do palco no começo, mas fui indo, indo, indo, e no empurra-empurra consegui chegar na "cerca" que separa pro palco, fiquei na frente do Steve Morse, que num determinado momento esticou a mão e colocou a palheta dele na minha mão, achei que ele ia jogar, mas colocou dentro da minha mão, tomei todo tipo de cotovelada la na frente, mas valeu cada segundo.
Ta ae a malandra
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| fmetal escreveu: | Que massa cara, isso me fez lembrar quando fui no Deep Purple em Curitiba em fevereiro passado, eu tava uns 5 metros do palco no começo, mas fui indo, indo, indo, e no empurra-empurra consegui chegar na "cerca" que separa pro palco, fiquei na frente do Steve Morse, que num determinado momento esticou a mão e colocou a palheta dele na minha mão, achei que ele ia jogar, mas colocou dentro da minha mão, tomei todo tipo de cotovelada la na frente, mas valeu cada segundo.
Ta ae a malandra
(Imagem) |
Massa a palheta cara!
Em que cidade você mora?
Eu deveria ter ido nesse show... perdi de bobeira.
Eu vi o Deep Purple em Curitiba, em 2006, mas foi no Master Hall. Fiquei no meio da pista e tal. O show é bem massa. A próxima vez que eles vierem eu vou com certeza. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Dernan escreveu: | Massa a palheta cara!
Em que cidade você mora?
Eu deveria ter ido nesse show... perdi de bobeira.
Eu vi o Deep Purple em Curitiba, em 2006, mas foi no Master Hall. Fiquei no meio da pista e tal. O show é bem massa. A próxima vez que eles vierem eu vou com certeza. |
Massa cara, o show foi demais, e depois de ter ganho diretamente da mao do Morse, foi mais massa ainda.
Moro em Paraíso do Norte, acho que voce nao deve conhecer, cidade pequena mesmo, as cidades mais conhecidas aqui perto sao Paranavai, Cianorte e Maringá.
Tive sorte do show ser num sabado, parti pra Curitiba na sexta a noite, passei o dia na casa de um amigo (assistindo dvd's do The Who, Kiss, Queen, etc ), e a noit partimos pro show, peguei mais de uma hora de fila debaixo de chuva, mas valeu cada segundo. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| fmetal escreveu: | Massa cara, o show foi demais, e depois de ter ganho diretamente da mao do Morse, foi mais massa ainda.
Moro em Paraíso do Norte, acho que voce nao deve conhecer, cidade pequena mesmo, as cidades mais conhecidas aqui perto sao Paranavai, Cianorte e Maringá.
Tive sorte do show ser num sabado, parti pra Curitiba na sexta a noite, passei o dia na casa de um amigo (assistindo dvd's do The Who, Kiss, Queen, etc ), e a noit partimos pro show, peguei mais de uma hora de fila debaixo de chuva, mas valeu cada segundo. |
Massa cara! No show de 2006, um cara conseguiu duas palhetas do Roger Glover.
E eu não lembro de ter ouvido falar em Paraíso do Norte, mas as outras cidades eu conheço.
Eu fui no Whitesnake na Helooch também, e tava um frio na fila. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| Citação: | O Iron Maiden divulgou em seu site oficial as datas de mais 3 apresentações que a banda fará em 2009, na parte final da turnê "Somewhere Back In Time". Os shows no Brasil ainda não constam entre os confirmados oficialmente até o momento. As novas apresentações anunciadas podem ser conferidas abaixo:
05/03/09 - Estadio CARACAS, Venezuela (25.000 pessoas).
07/03/09 - Simon Bolivar Park, BOGOTÁ, Colômbia (50.000 pessoas).
22/03/09 - Estadio Nacional, SANTIAGO, Chile (50.000 pessoas).
Segundo o comunicado, a banda diz ter motivos de sobra para acreditar que é especial para os fãs latino-americanos, assim como a América Latina é especial para a banda. Dado o fato de terem se apresentado para cerca de 250.000 pessoas nos shows no continente durante a primeira parte da turnê, além da reação inacreditável dos fãs durante as apresentações, eles decidiram que não haveria forma melhor de encerrar a turnê do que revisitando alguns dos locais onde já se apresentaram em 2008, tocando agora em arenas maiores, além de ter a oportunidade de tocar em países e cidades em que já havia a demanda pelos shows, mas onde não tiveram a oportunidade de se apresentar no início do ano.
De acordo com a divulgação, "A banda irá a lugares que normalmente ficam de fora das rotas normais de turnê. O Maiden irá abraçar a América Latina como ninguém jamais fez antes. A turnê cruzará antigas ruínas, a Selva Amazônica, os Andes e o 'centro do mundo'".
A mensagem ainda avisa que dentro de alguns dias serão anunciadas mais 8 apresentações no continente. |
Manaus, chorem. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Os Manauaras vão pirar!!! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Legal! Proposta diferente. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Legal! Proposta diferente. | Bah, vai acabar o dilúvio que está acontecendo em Santa Catarina  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Toda aquela lama vai escorrer pro Rio Grande, Matheus. Cuidado. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Legal pra caralho. Como com certeza vai rolar DVD documentando essa terceira parte da turnê, aposto que vai ficar muito foda eles alternarem cada música do show em um desses locais. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Ficaram de lançar um documentário desde o início da primeira parte da turnê. Será que vão juntar tudo? Teria MUITO material...
E tem aquela campanha pra que o Maiden toque em Fortaleza. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Acabei de baixar o album X Factor.
E a primeira musica, Sing of the Cross, é o Bruce que canta? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Acabei de baixar o album X Factor.
E a primeira musica, Sing of the Cross, é o Bruce que canta? |
Não, é o Blaze Bayley. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Melhor que o Bruce, por sinal.
Ok, não é pra tanto. |
|
 |
|