| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Hehehe. Acho que foi mais pelo fato do show ter sido no ginásio e tal. Tinham que vender pela Internet... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| James_Metcover escreveu: | Moonwalker, vc é novo ainda, vai mata muita aula fica tranquilo!!!  |
So que é foda matar aula para ficar na fila dum show, ficar uns dias sem voltar pra casa ia matar meus pais do coraçao.  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Eu me mato de rir com quem fica dias na fila.
Show do Maiden no Palestra Itália esse ano:
Pedi prum cara de outro fórum comprar meu ingresso, depositei a grana na conta dele e peguei com ele no dia.
No dia, saí 6 da manhã aqui de Leme, fui de carro só com meu irmão de carona. Chegamos, ele já foi pra fila. Eu fiquei lá fora de boa, bebendo e fumando que nem uma vaca (by mamãe  ), andando em volta do estádio, revendo pessoas conhecidas das antigas, enchendo o saco de todo mundo, obriguei uma menina de um falecido fórum a me pagar uma breja, ri pra caralho da Mancha apanhando da polícia, assisti Palmeiras 1 x 0 Curintia no bar, fizemos um encontro Futiba ali na padaria, etc.
Fui entrar quando já tava até rolando o "show" da Lauren. Eu fui de Pista Especial. Aproveitava cada empurra-empurra pra me aproximar, e quando começou The Trooper (terceira música), eu já tava na grade
E pensar que tem um amigo meu que ficou acampando três dias na fila, chegou um dia antes do show ele teve uma convulsão e foi internado 
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Dernan escreveu: | | Mas é que no show do Gigantinho, só vendia ingressos na bilheteria né? Parece que também tinha um lance de venda para sócios do Internacional, não sei se era mesmo... posso estar confundindo... |
Sim, você está confundindo. Os ingressos foram vendidos no próprio opinião, sem desconto ou qualquer promoção.
E esse lance de esperar na fila é foda, no show do Iron eu uns brother chegamos um dia antes pra dormir e tal, chegamos lá começamos a beber e vimos que tinha uma organização de fila, o cara dava o nome e de manha o maluco chamava na ordem pra entrar no patio do beira-rio. Não deu outra, demos nossos nomes e fomos dormia na casa da vó de um amigo meu 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Sim, você está confundindo. Os ingressos foram vendidos no próprio opinião, sem desconto ou qualquer promoção.
|
Acho que tinha algo com relação a sócios sim, no caso acho que era uma cota especial, um lote. Peguei isso de um blog que parece ser da Opinião Produtora:
| Citação: | Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2008
Mais ingressos para o Iron Maiden
Os proprietários de Cadeiras Perpétuas do Gigantinho terão a chance de comprar ingressos para o show do Iron Maiden.
Esses ingressos reservados estarão à venda a partir de segunda-feira (18/02) no CAS - Central de Atendimento ao Sócio - no estádio Beira-Rio. Os horários de venda são das 9h às 19h de segunda a sexta-feira (sem fechar ao meio-dia) e das 9h às 13h aos sábados.
Informações pelos telefones (51) 3230.4561 ou 3230.4562. |
http://opiniaoprodutora.blogspot.com/2008/02/mais-ingressos-para-o-iron-maiden.html |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Só que é o seguinte, esses ingressos foram depois do "1º lote"
Primeiramente, eles abriram para todos. Que foi vendido no opinião, podendo comprar dois por pessoa. Vendido a R$100,00 e R$300,00
Depois que acabou esse lote e eles viram que dava pra socar mais gente que o possível naquela merda, abriram esse "2º lote"
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Só que é o seguinte, esses ingressos foram depois do "1º lote"
Primeiramente, eles abriram para todos. Que foi vendido no opinião, podendo comprar dois por pessoa. Vendido a R$100,00 e R$300,00
Depois que acabou esse lote e eles viram que dava pra socar mais gente que o possível naquela merda, abriram esse "2º lote" |
Sim sim, eu tô ligado. Eu lembro que foi bem depois que os ingressos foram vendidos e surgiu unm tempo depois esse lote.
Mas eu ouvi dizer que foi meio complicado o show no Gigantinho, que tinha mais gente do que cabia mesmo. Como tava lá? Lugar fechado e tal. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Show no gigantinho é complicado, acústica nao é boa. E nesse dia tinha MUITA gente, estava lotado. Muita gente passou mal, muita gente foi roubada. Eu fique na pista boa parte do show, depois não aguentei, iria morrer de desidratação e fui para as arquibancadas deu sorte de conseguir lugar. Mas para muita gente foi uma merda.
E se eles vierem para cá, ano que vem, vão fazer no beira-rio. Bruce até falou issso
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
No show do Roger Waters, no Morumbi, fiquei a tarde inteira na fila. Isso que eu tinha lugar reservado lá dentro. 
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
nao é parametro pra comparaçao mas qdo fui no show do offspring em recife tinha uma fila desgraçada de grande, daí eu e um amigo ficamos fora dessa fila tomando umas e conversando, daí qdo chegou proximo a liberar a entrada começou o velho tumulto da negada e aí entramos no meio e fomos um dos primeiros a entrar
enquanto isso eu ouvia la atrás altos xingamentos e talz, mas se fuderam pq demoraram um bocado pra entrar. Ja no show dos Scorpions os caras organizaram infinitamente melhor aí nao foi possivel entrar assim. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Ah, e no show do Cannibal ano passado eu fiz a mesma coisa.
Dessa vez fui de van, então cheguei em cima da hora. Uma pena, porque antes os músicos tavam no bar da esquina bebendo cerveja, e eu iria lá serrar deles, que nem já fiz com os caras do Dark Funeral
Então, cheguei em cima da hora, encontrei meu amigo que tava com meu ingresso e entramos. Já tava lotado, a banda de abertura já tava tocando. Meu irmão pra variar tava com a perna quebrada, levei ele lá em cima no camarote das bandas de abertura, e fui abrindo espaço até colar no palco.
Saiu até foto no site oficial:

|
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Barlow escreveu: | Ah, e no show do Cannibal ano passado eu fiz a mesma coisa.
Dessa vez fui de van, então cheguei em cima da hora. Uma pena, porque antes os músicos tavam no bar da esquina bebendo cerveja, e eu iria lá serrar deles, que nem já fiz com os caras do Dark Funeral
Então, cheguei em cima da hora, encontrei meu amigo que tava com meu ingresso e entramos. Já tava lotado, a banda de abertura já tava tocando. Meu irmão pra variar tava com a perna quebrada, levei ele lá em cima no camarote das bandas de abertura, e fui abrindo espaço até colar no palco.
(Imagem)
 |
Que fooda a foto.  |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| Barlow escreveu: | Ah, e no show do Cannibal ano passado eu fiz a mesma coisa.
(Imagem)
 |
heuoaheaiheaehiaheahea Ri muito com essa tua foto Di, seu doente!

|
|
 |
|