| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Régis Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Pô, fui num churras hoje e só tocou Iron Tô até enjoado dessa merda, tocou Running Free umas 25x  |
É bom que você aprende a ouvir música de macho 
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| fmetal escreveu: | Devia ser a parte boiola da turma, só pode.....
"....creeeedo, que coisa pesada"
"...creeeedo, rock pauleira!!!!"
é pacabá mesmo.... |
É, deve ter sido mesmo.
Mas tem que ver os churras dos meus colegas.. A musica nao é cd, é radio. Dae ja viu ne, pagode, funk e rap nacional, aquela coisa de vileiro..
Um churras so com Iron nao vai ser ruim nunca.
Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Nov 15, 2008 11:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | É bom que você aprende a ouvir música de macho  |
Sempre curti Iron... Só escuto pouco. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Vou fazer um churrasco aqui em casa esses dias com os amigos da facul... A intro vai ser Ecstasy of God. Depois vai ser Down For Life, Russian Rolet, Rest in pain, Satanás.... E por ai vai...
Nisso a metelância rolando solta com as putas que eu vou contratar  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Também posso ir?  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Zanarkand escreveu: | Também posso ir?  |
Opa, se chegar aqui a tempo  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
mas que tremenda bosta hein, chato pra caralho, empolguei legal de ouvir e qdo ouço é fraco demais, pensei numa coisa épica e tudo mais mas é uma orquestração bem furreca, curti nao. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Também curti não.
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Parece que o Maiden toca no Chile dia 22 de Março, não sei se confirma realmente. |
|
 |

|
|
Iron tinha que passar aqui nas ferias de verao, ou ferias de inverno, é mais facil de acampar na fila pra conseguir ingresso e para pegar lugar na frente do palco, se nao, eu perco aula.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | mas que tremenda bosta hein, chato pra caralho, empolguei legal de ouvir e qdo ouço é fraco demais, pensei numa coisa épica e tudo mais mas é uma orquestração bem furreca, curti nao. |
Tambem nao curti nao, pra te falar a verdade nao ouvi nem metade, um amigo me passou, ouvi uma musica, upei e postei aqui pra voce verem, mas até agora nao ouvi inteiro, e o pouco que ouvi nao curti.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Moonwalker, vc é novo ainda, vai mata muita aula fica tranquilo!!!
Eu ia puxar, ja desanimei com o comentario do Daniel e do Régis
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Iron tinha que passar aqui nas ferias de verao, ou ferias de inverno, é mais facil de acampar na fila pra conseguir ingresso e para pegar lugar na frente do palco, se nao, eu perco aula.  |
Mas é que no show do Gigantinho, só vendia ingressos na bilheteria né? Parece que também tinha um lance de venda para sócios do Internacional, não sei se era mesmo... posso estar confundindo... |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | Moonwalker, vc é novo ainda, vai mata muita aula fica tranquilo!!!
|
Isso é verdade, quando fui no Edguy em 2004 em Curitiba, matei 4 dias de serviço, saí terça a noite, o show foi na quarta, mas como eu tava lá, nao tava afim de voltar na quinta pra trabalhar na sexta e meio período do sabado, entao voltei trabalhar só na segunda mesmo. 
 |
|
 |

|
|
Se teve, ou Inter deve ter feito uma parceria com o Iron na epoca, alguma coisa. Se tiver, fico socio denovo.  |
|
 |
|